cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Falk1
Tropa
Tropa

(fan-made) Luke, the outlaw jumper

Passiva --> A cada abate Luke recebe respectivamente 10 de AD base. Luke também recebe 5 de AD base a cada assistência ou 35 tropas/ 5 monstros da selva (Acuâmina grande, Red, Blue, Gromp, Lobo grande, Arongueijo) abatidos.

Skill Q (Tiro certeiro)  --> Luke faz 4 disparos que causam 30/40/50/60/65 de dano AD, tendo em mente que o 4* tiro causa dano adicional com base em seu AD e ateia o alvo com a "chama hextec"            (6/5/4/3/2,5 segundos para recarregar)

Skill W (Gatuno) -->  (passiva) O terceiro ataque consecutivo de Luke em um alvo (Campeões/ montros/ tropas) da dano adicional e velocidade de movimento/ataque por 1,5 segundos (o tempo de efeito dobra caso Luke elimine o alvo (campeão)). (ativa) Quando ativa esta habilidade revela uma pequena área em volta de Luke, o camufla por 3 segundos e concede velocidade de movimento enquanto estiver camuflado.                    (35/25/20 segundos para recarregar)

Skill E (investida justiceira)  --> Luke lança uma corrente que se prende a um campeão inimigo e possibilita um avanço que cega temporariamente o inimigo além de causar dano AD. Corrente Hextec também pode ser usada em paredes para se mover rapidamente a um ponto predestinado de acordo com a execução da habilidade. (10/8/6 segundos para recarregar)

Skill R (Salto Hextec) ---> Luke usa sua energia hextec para saltar em direção a um alvo causando 525/695/795 de dano verdadeiro + 2x seu AD base, deixando-o inalvejável, resetando sua habilidade ao eliminar um oponente e ateando uma "chama hextec" que se espalha entre inimigos próximos                  (75/65/55 segundos para recarregar)

pretendo aprender a desenhar para que assim eu possa trazer mais fan-mades a vocês, cada vez mais detalhadas. Esse foi meu primeiro campeão criado e estou ancioso para ouvir a vossa opinião (construtiva é claro), caso tenham gostado peço que deêm um GG no post pois assim saberei o que acharam e trarei a lore do campeão e suas caracteristicas físicas/psicológicas.

Um grande abraço e fiquem com Deus ❤️

2 RESPOSTAS
StarsMaster
Aronguejo
Aronguejo

meio op ne kk 😉

Só um pouquinho kk