cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Schourdc
Tropa
Tropa

[ideia] Proposta sobre VI e Caitlyn virarem um casal

Riot eu vim aqui com uma proposta para voces sobre o relacionamento da VI e da Caitlyn, entao eu vou começar a falar sobre elas no arcane, voces da riot fizeram um otimo trabalho em arcane e fizeram uma otima quimica entre a VI e a Cait voces estão de parabens, mais algumas pessoas e eu estávamos esperando alguma confirmação do casal tanto dentro do game/lore e no arcane, e estavamos esperando tambem algum romance parecido igual do Jayce e da Mel pelo menos um beijo, no quinto episódio do ato 2 de Arcane a VI joga a Cait contra a parede e chama a Cait de gostosa (hot foi traduzido para o portugues para gata) e a cena foi animada com um tom erotico sinalizando possivel relação entre VI e Cait e indica que o relacionamento entre as duas personagens se aprofunda e ganha contornos mais românticos no decorrer dos episódios dando inicio ao possivel relacionamento, e tambem a propria riot já manifestou interesse em expandir a diversidade e aumentar o número de personagens LGBTQ+, E TAMBEM Arcane é uma oportunidade excelente para a empresa comprovar seu comprometimento com a comunidade LGBTQ+, principalmente pelo fato de Caitlyn e Vi serem personagens essenciais na produção da Netflix. RIOT JA FAZ MAIS DE 5 ANOS QUE A COMUNIDADE QUER ELES COMO CASAL DESDE QUE LANÇARAM OS 2 PERSONAGENS ate pessoas heteras que são totalmente contra o LGBT+ querem ver elas juntas e se isso acontecer o mundo vai parar mais de 80% das pessoas querem elas juntas e voces querem tambem so que tem pessoas com medo como eu e muitos mais que isso não aconteceça e isso deixa as pessoas tristes e preocupadas, voces poderiam fazer igual a leona e diana so anunciar pelo menos vao deixar as pessoas mais tranquilas e sossegadas e tem tudo para dar certo entre as duas personagens mais amadas do League of Legends, e talvez voces possam fazer uma pequena mudança ou atualizar a lore das duas para uma encontrar a outra e ficarem juntas pra sempre e tomara que isso aconteça na 2 temporada de arcane, muitas pessoas e fãs de voces RIOT estão ansiosos para isso acontecer então espero que não decpecione uma nação, continente ou ate um pais inteiro, riot obrigado por todo que tens feito ate agora é uma grande conquista e vai ser mais ainda se voces fizerem a escolha certa, e veja ao seu redor riot oque os seus fãs estão implorando para oque aconteça com VI e Caitlyn. OBS: espero que essa mensagem/ticket chega em algum CO-Moderador ou ate dono da riot tanto do brasil ou dos EUA isso vai mudar muita coisa se isso acontecer e o seu publico vai aumentar riot tanto como padrao e LGBT+ espero que le am essa mensagem de amor e fã de voces e de arcane, essa foi minha proposta amo voces e sejam abençoados. Proposta Bye: Schourdc

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
Another
Aronguejo
Aronguejo

Ah mano, que mania de ficar forçando relacionamento pra todo mundo, legal ter diversidade no jogo, mas deixa os roteirista decidir isso, fica imaginando e romantizando é meio perca de tempo.

vi e caitlyn é quase que canon já k
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Mas já é canon
Lorde Mayne
Tropa
Tropa

le esse historia ficou perfeitinha e se encaixa e ficou bem leve 
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-story-after-arcane--caitlyn-x-vi-23276091/capitulo1