cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pochyen
Aronguejo
Aronguejo

《<Concept>》Mordekaiser God of Death

Ir para a solução
Olá hoje eu trago o conceito do Mordekaiser God of Death

●Preço●
1860 (Lendaria) ou 2560 (Ultimate)

●Skills●

Passiva - No círculo criado pela passiva seria um círculo verde florescente que dentro tem maos vindas do inferno com a cor mais escuras de verde,o número de mãos aumenta a cada Dragão Arauto é Barão morto

Q - A marca que fica no chão e verde florescente do tamanho do Machado que dentro tem um fantasma que tenta fugir mas mordekaiser bate nele é seu rosto fica em cima do personagem que bate como uma marca

W - Mordekaiser ao invés de bater em seu peito esmaga uma pedra que solta fantasmas grandes discordo com o número de kills e fantasmas pequenos com o número de assistências quando é ativado os fantasmas e absorvidos por Mordekaiser

E - Uma mão flamejante verde florescente que ao fechar coloca marca em quem fechar

R - Ao lutar dentro da ult tem um Mordekaiser sentado em um trono é várias esqueletos presos que no início é 2 que aumenta com o número de pessoas mortas dentro da ult,para pessoas fora da ult eles vem um mini Mordekaiser é um fantasma

EXEMPLOS DAS SKILLS (NAO SEI DESENHAR DESCULPA) : http://imgur.com/gallery/DUC9GBj

E isso obrigado pela atenção

"Eu cuido do caso"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Interessante, mas acabou de sair a skin do Mordekaiser Estrela Negra, outra skin do mordekaiser agora só pro ano q vem e olhe lá.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Interessante, mas acabou de sair a skin do Mordekaiser Estrela Negra, outra skin do mordekaiser agora só pro ano q vem e olhe lá.

Ver Resposta em Destaque no post original

eu sei ai e so um projeto porque pretendo melhorar para que a riot mr note