cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Burgão
Tropa
Tropa

<Sugestão> Baú e Primeira Vitória do Dia TFT

Opa, tudo bom? Então, nem sei se estou fazendo isto no lugar correto, mas se não for uma hora eu descubro, então, vou ser bem direto.

A minha sugestão é para que o TFT de tanto o baú semanal para um player quanto também habilite a primeira vitória no dia caso o player fique entre os 3 primeiros lugares.

No caso do Baú semanal, ele apenas seria concedido se o jogador ficar em 1° Lugar da partida, pois como igual a Summoner Rift você precisa fazer uma ótima partida. No caso, igual a Summoner Rift, quando uma pessoa do grupo tira uma das váriaveis "S", todos que ainda não pegaram o baú semanal acabam pegando mesmo assim, ou seja, isso se aplicaria ao TFT, caso alguém do grupo fique em 1° Lugar todos do grupo receberiam o baú semanal.

Exemplo: Eu e meu amigo vamos jogar a primeira partida do dia, sendo uma partida de TFT, fico em 1° lugar enquanto meu amigo fica em 3° lugar, ao fechar a partida, tanto eu quanto ele completamos a missão da primeira vitória do dia, pois ficamos no pódio, e ganhamos o baú semanal, já que fiquei em 1° lugar e ainda nem eu quanto meu amigo tinhamos conseguido pegar ele durante a semana.

1 RESPOSTA
Praticar
Aronguejo
Aronguejo

No inicio contava como Primeira Vitoria do Dia mas retiraram isso