cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

nova campeã?

Mia, o unicórnio alado

Biografia:

Mia é uma vastayah metamorfa, que vive em Ixtal com sua mãe, uma maga metamorfa, depois de seu pai desaparecer em uma exploração em Shurima, seu pai era um vastayah pônei de uma tribo desconhecida, a mãe de Mia, adorava unicórnios, e por isso queria que sua filha fosse uma.

Um dia Mia decidiu ir atrás da tribo de seu pai em Ionia, a viagem foi longa, e quando finalmente encontrou a tribo, ficou boquiaberta, não havia nada além de destruição, o unicórnio ficou furiosa diante daquela vista, e ali jurou vingar todos que ali habitavam.

História:

Depois de voltar a Ixtal, encontrou uma camaleoa, Neeko! Depois de uma boa aventura para descobrir o que aconteceu com o pai de Mia, Neeko e Mia se apaixonaram e decidiram juntas fazer a sua tribo!

Categoria: Suporte.

Habilidades:

Passiva: No nível 6, na ult, Mia vira um unicórnio branco com cabelo rosa, no nível 11 seu cabelo fica colorido, aumentando o alcance das suas habilidades e no nível 16, Mia cria assas brancas, aumentando o alcance das suas habilidades e melhorando suas habilidades, deixando elas mais fortes e fica mais rápida.

Q: Sem ult: Mia joga uma magia, paralisando os inimigos que forem pegos (tipo a Lux e a Neeko).

Com ult: Mia dá uma chifrada em um inimigo, causando paralisia.

W: Sem ult: Mia cura um aliado e a si própria.

Com ult: Cura mana (e vida ao chegar no nível 11).

E: Mia é rodeada por uma aura, que da velocidade e causa lentidão e dano a inimigos.

R: Mia se transforma em um unicórnio, mudando suas habilidades.

Características da campeã: Mia tem cabelo rosa (isso não muda com a passiva, somente a ult muda) e é branca com os olhos azuis claros.

Postar imagem
(Eu tentei desenhar Eu não sei desenhar muito bem, espero que você goste!)

Obrigado por lerem!

Se gostaram compartilhem e comente!

Deus te ama, bjs!

8 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

ficou bonitinha
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:
ficou bonitinha

kkkkkk, eu fiz um post pedindo ideias de skills, e achei a da mana uma boa 

valeu pelo seu comentario!

❤️

Chokkus
Dragão
Dragão

Eu já vi posts dela umas 4x nesses últimos 3 dias...

Mas ficou legal.
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
Eu já vi posts dela umas 4x nesses últimos 3 dias...

Mas ficou legal.

É porque assim, quando voce posta, tem sempre uma pessoa que ve, e tem vezes que mais pessoas vem do que as outras, eu queria divulgação, mas, nao tenho amigos famosos e quase nao tenho amigos que jogam lol...

PS: Nem sempre as pessoas dÃo o GG, se dessem, seria mais facil na parte da divulgação!

Entao.. Para a glr ainda ver seus posts.. Em vez de postar várias e várias vezes.. Q acho q nem pode repetir assim o msm post devido as regras.. Mas crie uma ideia nova e publique aki.. e coloque um link pra sua publicação antiga.. E pede pra glr dar novas ideias la.. Fica a dica kk 👍👍

Obrigado pela ideia!
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Adorei o desenho, gostei muito do fato de ser um Vastaya unicórnio que aliás eu acho estranho que até hoje não temos um Campeão unicórnio.

Valeu💜