cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BueR1
Tropa
Tropa

o champ que eu criei

Berac : A criatura 

Bem meu nome , isso vai ser engraçado , eu não me lembro do meu nome , a unica coisa que me lembro era que em um belo dia eu estava pegando frutas para minha filha comer , ate que meus 3 amigos apareceram perguntando se eu queria caminha um pouco na floresta , eu tenho que admitir que fazia muito tempo que eu não via eles , então eu aceitei, só que antes de ir eu foi para minha casa levando o balde de frutas é deixando em cima de uma mesa e eu avisei minha esposa e minha filha que iria sair por um tempo 

Eu e os meus amigos fomos caminhando pela floresta e conversando sobre como esta a vida em Ionia ,eu falei que estava tranquila mesmo com os malditos noxianos invadindo Ionia , um dos meus amigos queria visitar a arena de um tal de Sett , eu comecei a rir um pouco pois era uma ideia meio idiota , claro respeitando o gostos dos outros , pois cada um tem seu gosto e os outros 2 queria apenas pescar na paz , interessante , não era uma má ideia

A gente foi caminhando por muito tempo pela floresta , ate que começamos a ouvir pedidos de ajuda e esses pedidos estavam bem perto da gente então a gente foi correndo na direção do barulho querendo ajudar a pobre pessoa , quando chegamos era a Irelia , sem braços e com barriga aberta , quando chegamos ela já estava morta com os olhos abertos , eu e os meus amigos ficamos todos abalados , pois uma grande heroína de Ionia estava morta em nossa frente

Eu foi á direção dela para fechar os olhos em sinal de respeito , de repente ela se levanta rapidamente e correu na minha direção, eu entrei em desesperado é tentei corre só que acebei tropeçando , a Irelia colocou seu pé em cima do meu peito e se abaixou lentamente , ela deu um grito muito alto , sangue saia de sua boca e caia no meu rosto e depois de grita ela olhou bem fundo dos meus olhos e disse

Irelia ?: Não ignore seu medo meu jovem , pois ele será sua única companhia aqui

Depois de fala isso ela viro pó , eu levantei rapidamente e olhei para todos os lados procurando meus amigos pois estava querendo saber porque eles não me ajudaram , só que eles aviam sumido, então eu decidir corre o mais rápido possível , só que com passar do tempo comecei a ver coisas e do nada não conseguia mais corre , eu comecei a andar é cada passo que eu dava parecia que o céu ficava mais escuro ate parecia esta de noite , eu começava a ouvi vozes por todos os lados, as arvores pareciam esta mortas e secas e a grama parecia esta queimada, com passa do tempo eu cansei de andar pois parecia que meus pés estavam derretendo, eu sentei no chão tentando recupera minha sanidade de novo mas quando eu olhei para o lado eu vi uma raposa preta me observando , eu tentei fugir só que meu corpo não me respondia , a raposa começo a caminha na minha direção ate ela chega é parar do meu lado e fica olhando para os meus olhos , de repente ela simplesmente falou com uma voz grossa e rouca:

Raposa :Me ..... Siga

Eu não tive mais controle do meu corpo , eu foi seguindo a raposa ate onde ela queria e quando a gente ficava mais perto do nosso destino as coisas ficavam mais estranhas , as cascas das arvores aviam rostos chorando , no céu avia rostos sorrindo e rindo , no chão avia rostos e corpos de crianças mortas , eu ate vi meu próprio corpo morto no chão 

Quando finalmente cheguei onde a raposa queria que eu fosse , eu vi os corpos dos meus amigos mortos no chão com os braços arrancados e a barriga aberta , quando olhei para frente eu vi uma criatura vindo andando na minha direção ,eu recuperei o controle da minha mente novamente e eu vi tudo claro de novo , quando olhei para a criatura, era uma criatura magra com os dentes cheios de sangue , eu rapidamente corri o mais rápido possível tentando me salvar daquela aberração , eu podia ouvi ela quebrando galhos e vindo na minha direção 

Eu consegui me esconde atras de uma arvore , ela esta me procurando e não vai demora muito para ela me encontrar ,então eu peguei um papel e comecei a escrever essa carta, relatando o meu acontecimento, espero que alguém encontre essa carta por favor 

A criatura esta do meu lado agora e parece esta rindo , não tem o que fazer , só tenho que aceita , filha eu te amo muito mesmo , querida eu te amo muito , obrigado por tudo que vocês fizeram por mim , agora adeus 

A carta foi encontrada perto de uma arvore por um corvo de 6 olhos , nenhum corpo foi encontrado

Bem espero que tenham gostado da historia , pois a historia da criatura sera contada por cartas e relatos de pessoas 

Agora vamos fala de suas habilidades e aparência

IMG_20201109_112726649.jpgEssa e a aparência do campeão , a parte de cima dele tem muito mais pelagem com cores marrom escuro e preto , olhos vermelhos , chifres com cores de canela e marrom escuro , as garras de cores marrom escuro , preto e vermelho escuro para representa o sangue  e a parte de baixo onde não tem muitos pelos com cores de canela , marrom e um pouco de preto 

Agora vamos começa a fala das habilidades do personagem 

Campeão: lutador corpo a corpo

Lane: jg

Dano : AD

vida :950

Mana: 540

Passiva " Você não esta sozinho ": Quando o Berac fica parado por 2 segundos em uma área dentro de uma moita ele ira vomitar um liquido vermelho nessa área e esse liquido ficara nessa área por 35 segundos depois desaparece, quando um inimigo passar por cima dessa área que o Berac vomitou , ele ira ganha um efeito chamado loucura e esse efeito ira durar 4 segundos, o inimigo ira sofrer 20 dano AD por segundo ate o efeito acabar e o Berac poderá ter visão do inimigo que foi afetado só que a visão acaba quando o efeito também acaba, 4 segundos, o dano pode aumentar com a vida máxima do inimigo afetado

O inimigo que foi afetado pela passiva ele ira ter algumas alucinações de sombras olhando para ele,  os cantos do monitor ficaram com um tom preto e o inimigo poderá ouvi vozes de mulheres, homens e crianças pedindo por ajuda 

IMG_20201109_112836359.jpg

Essas são as sombras que o inimigo ira ver perto dele, elas não faram nada, apenas ficaram olhando pra ele e dando oi 

Efeito Loucura: é um efeito de alucinação que somente o inimigo afetado poderá ver coisas, o resto do time não

Q "Garras mortíferas":, Berac da 2 ataques meia lua, cada ataque causando 30 de dano AD em areá e gastando 20 de mana, casso atinja algum inimigo ele recebera uma quantidade de escudo , quanto mais inimigos atingidos mais escudo ele ira ganha , o alcance da habilidade é a mesmo do AA do Berac

W "Caçada das novas vitimas"A habilidade gasta 55 de mana, o Berac perde um pouco de velocidade de movimente e fica no modo escuta, ele poderá ser capas de ouvir os passos dos inimigos e ouvi os inimigos usando habilidades, quando você  chega perto de algum inimigo estando em modo escuta o inimigo sera revelado por completo vida, level e o próprio campeão, ele pode revelar todos os 5 inimigos se eles estiverem juntos

Quando você clica para ataca algum inimigo com o Berac estando no modo escuta e também no alcance da habilidade que é um circulo ao redor de Berac que no começo do jogo é pequeno e vai aumentando com mais level a habilidade estiver, quando você clica para ataca um inimigo o Berac ficara parado por 2 segundo e soltara um rugido que o time todo poderá ouvi e ele ira corre na direção do inimigo ganhando velocidade de movimento, quando o Berac estiver correndo atras do inimigo o jogador não terá mais controle sobre o Berac, o jogador só ira ter controle de volta quando o Berac da o primeira AA no inimigo que ele estava perseguindo, quando o Berac consegue chega no inimigo ele ira da um ataque que dará 98 de dano AD e atordoamento de 1 segundo no alvo 

"Bom gosto de sangue" Depois de 2 segundos ter dado o atordoamento a habilidade muda por uma mordida, Berac da uma mordida que dá dano critico e mais 1 segundo de atordoamento

E "Garras sanguinárias" A habilidade ira gasta 62 de mana, Berac ira fazer uma animação dele vomitando o liquido vermelho nas próprias garras e ganhando velocidade de movimento, velocidade de ataque e dano extra por 8 segundos, e quando o Berac da o primeiro AA em algum inimigo , esse inimigo ficara marcado e invocara a primeira sombra , somente um inimigo poderá ser marcado com habilidade E, se o Berac continuar atacando o alvo marcado ele ira invoca mais sombras que no máxima pode ser 6 sombras invocadas, depois de 8 segundos todas as sombras invocadas irão avançar na direção do alvo marcado causando 40 de dano AD cada e medo por 2 segundos, para causa o medo todas as 6 sombras tem que atingir o alvo, se o alvo for atingido por menos sombras ele tomara lentidão por 1 segundo , depois das sombras avançarem dando o dano a marca ira sumir

IMG_20201109_113125517.jpg

Essa é a aparecia das sombras avançando no alvo marcado, as sombras que ficam paradas esperando o tempo acaba são as mesmas da passiva

R"Neblina de sangue" A habilidade ira gasta 90 de mana, Berac ficara parado e soltara uma fumaça de sangue pela boca, a ulte demora 5 segundos para fica completa e com mais tempo ele fica ultado mais a fumaça se espalha pela área, os inimigos que ficarem dentro da fumaça tomaram 80 de dano por segundo e ficaram com cegueira, a fumaça ficara por 9 segundos na área depois ira desaparecer 

CC, silencio e tira o Berac do lugar cancelam a ulte

As animações que ele iria fazer eram basicamente essas  :

CTRL+1 : ele ira dormi e sonhar que estava mordendo um osso

CTRL+2 : Berac ira rosnar e depois solta seu rugido saindo algumas gotas de sangue

CTRL+3 : Berac ira se senta no chão e ira aparecer sombras de crianças ao redor dele, elas iram da as mãos é começaram a rodear o Berac e elas cantaram uma musica com referencia ão Freddy Krueger

1,2 o que vem depois ?

3,4 ele esta bem do seu lado 

5,6 sua vez

7,8 ele ira arrancar olho por olho 

9,10 ele ira arrancar seus pés

la,la,la

la,la ,la

Depois de termina elas irão cantar novamente 

CTRL+4 : ele ira da 2 risadas e depois um grito alto 

B : ira surgi uma mata atras dele representando a floresta, ele vai fica procurando comida ate que ele ouvi barulhos de pessoas vindo dessa mata , ele ira da um rugido é corre na direção do barulho 

Quando ele volta pra base ele ira sair dessa mata dando um arroto , representando que ele fez uma refeiçãozinha 

Morte: ele ira se ajoelha e cair de peito no chão, depois de cair ele ira agonizar por 1 segundo e finalmente ira morre 

Bem que tenham gostado é minha primeira vez aqui postando alguma coisa , espero que tenham gosta e se tiver alguma pergunta é só fazer irei responde o mais rápido possível, obrigado por ler ate aqui e cuidado pois ele pode esta na sua selva te esperando :3

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
DärkStar
Tropa
Tropa

:Summoner31:Ideia inovadora e muito bom back ground, champion completinho, amei a estética.

RainhaRed
Tropa
Tropa

Honestamente eu não gostei.
Em matéria de texto eu acredito que a maioria dos jogadores, ao menos os mais apressados, esquecem ou optam por não usar um corretor ortográfico, seja pelo celular ou computador, só esse fato já é bastante desanimador, quando abro uma postagem pra ver algum conceito legal feito pela comunidade costumo me deparar com isso, entretanto, estaria tudo tranquilo se fosse apenas alguns erros de português. Seguindo com a leitura do post percebo problemas de balanceamento, também muito comum na escrita de iniciantes desse ramo, mas oque mais me deixou irritada lendo é o fato de você como criador SUBESTIMAR a inteligência dos jogadores que estão lendo, utilizando de informação desnecessárias ou repetitivas, reforçando uma ideia de maneira muito redundante, na descrição da passiva e das demais habilidades. Caso não tenha percebido oque fez eu recomendo revisar seu texto de maneira cuidadosa, e talvez observar outras postagens de conceitos como o seu afim de ganhar uma noção melhor das coisas.
Com relação a ideia do campeão eu já não achei grande coisa, sendo sincera, e entre correr dessa coisa pela selva, ou correr de um Volibear, Warwick ou Rek'sai, prefiro que seja de qualquer um desses três, quiçá vários outros caçadores.

ola jogadora, pena que vc não gostou ;;-;
primeiro : eu não SUBESTIMEI a inteligencia de ninguém , eu só queria explica as habilidades para os leitores não ficarem na duvida , desculpa se pareceu que estava subestimando
segundo : o Berac e mais focado no invade e gankes , o objetivo dele no jogo é deixa seus aliados fortes ou ate ele mesmo forte , pra ser sincero eu usaria ele no top como eu uso WW top

Bem espero que tenha entendido , de novo pena que não gostou e adeus jogadora
RainhaRed
Tropa
Tropa

@BueR1

Eu sinto lhe informar que sua resposta não foi satisfatória e muito menos que ela defende bem o seu ponto, provavelmente indo contra a minha recomendação não deve ter revisado uma única linha do próprio texto, talvez não tenha ficado claro, mas você dá entender que esta subestimando a inteligência do leitor, no entanto, notoriamente essa não foi sua intenção inicial e é provável que nem saiba a que me refiro. Eu vou tentar esclarecer a situação, o porque de eu ter chegado nessa conclusão, da melhor forma possível para que no futuro nenhum erro como este seja cometido novamente. Espero encarecidamente que leia tudo, mas peço que vá com calma ao tirar conclusões.

Primeiramente, indo devagar, você esta inserido em uma comunidade formada por vários outros jogadores, sua maioria sabe sobre o básico, em proporções distintas há jogadores veteranos e iniciantes dividendo o mesmo espaço, dificilmente encontrará alguém de exatas no Lol, em especial entre os iniciantes, sendo irrelevante o uso de números (como: tempo de recarga; dano de habilidades; custo; etc), apesar de ser interessante para aqueles que se mantem antenados sobre o assunto, uma descrição simples a respeito do kit do campeão é mais o suficiente, mas sejamos razoáveis, utilizar informações como essas no texto do personagem (que claramente poderiam estar num texto separado), exceto na passiva, faz parecer que esta alongando sem necessidade a descrição das habilidades, algo que poderia ter sido mais curto e fácil de entender.

Seguindo, como já dito antes por serem a maioria jogadores que compõem a aba comunidade, logo se pressupõem que todos saibam que ao passar de nível o campeão em questão dentro do jogo ganha pontos de habilidade, usados pra fortalecer uma habilidade especifica em algum aspecto (como: mais ou menos custo ao conjurar; mais dano em habilidade; menos tempo de recarga), até aqui nada novo, é outra informação que desnecessariamente apareceu no texto, caso não tenha reparado, isso esta presente na sua habilidade W.

Por fim, sua defesa era que queria explicar ao máximo para que não houvessem dúvidas, mas torno a dizer que repetir as informações faz parecer que esta subestimando a nossa inteligência, isso é algo bem visível na passiva e habilidade W do conceito do campeão, me aprofundando no Você não esta Sozinho (nome genérico a gente se vê por ai) há especificações dadas que caem muito melhor como simples curiosidades do que algo a ser ressaltado. E essas são as minhas críticas em detalhes, mas antes que eu me vá completamente eu deixarei exemplificações de como poderia ser seu kit, ele continua sendo idêntico, porém com mudanças na descrição (não entenda errado, estou te ajudando da minha maneira).

Exemplos:
Você não esta Sozinho [Passiva]
Ficar imóvel por alguns instantes, dentro de um arbusto, faz a criatura vomitar um líquido avermelhado na área permanecendo nela durante vários segundos, inimigos que passarem por cima sofreram dano físico por segundo, aumentando com base na Vida Máxima, e recebem efeito de loucura por algum tempo, Berac e o resto do time aliado possuem visão mágica dos inimigos afetados pela passiva. Os alvos afetados pela substancia sofrem com alucinações constantes até o termino do efeito, mas é algo que não influencia em nenhuma de suas ações.

Garra Mortífera [Q]
Berac realiza dois golpes consecutivos em uma pequena área na forma de um semicírculo a sua frente causando dano físico em todos os inimigos atingidos, ao atingir campeões inimigos ele também recebe um escudo temporário, quanto mais inimigos forem atingidos maior será o valor do escudo.

Caçada das Novas Vítimas [W]
A criatura abdica um pouco de sua velocidade de movimente e entra em modo de escuta ganhando Sentido Sísmico temporariamente, revelando toda movimentação inimiga e neutra em uma determinada área ao redor, ele revela a localização de inimigos que estiverem muito próximos. Se conjurada uma segunda vez, sobe as condições citadas anteriormente, ou caso Berac já possua visão dos inimigos, ele irá correr desenfreadamente na direção do alvo que estiver nas proximidades recebendo uma grande quantidade de velocidade de movimento, ao alcança-lo seu próximo auto ataque causará dano físico adicional e o atordoará por um tempo.

p.s: uma ultima coisa, caso não saiba balancear seu campeão, Não faça, deixe outras pessoas fazerem ou peça ajuda.

Olha só vou fala umas coisas antes de termina essa conversa , vc conhece bem do fórum então parabéns pelo seu conhecimento e eu só queria compartilha minha ideia, bem que é minha primeira vez aqui então não sei bem escreve do jeito do league of legend
E esse p.s seu irei da minha opinião , balanceamento no lol é meio complicada bem que todos o Champs novos são lançados muito fortes e se eu trabalha-se na Riot é aceitarem o Berac ele pode vim forte e depois tomar nerfs como qualquer outro ¯\_(ツ)_/¯
Agora esse p.s seu , pora maninha eu li isso e é simples fala isso não é mesmo "não faça" pô maninha , eu vou continuar fazendo mesmo que vc goste ou não ,e se fica desbalanceado é a vida ¯\_(ツ)_/¯
Na meu próximo champ espero que goste ou não goste sei lá todo mundo tem sua opinião e eu tenho a minha , eu usaria ele no top :3
Agora chega , não irei fica tentando fala sobre isso , pena que não gosto adeus jogadora

E acrescentando o post, eu aceito sua crítica e na minha próxima tentativa irei tentar escrever melhor para ninguém achar que estou subestimando ( ・ω・)☞
E nós jogadora , jogue de teemo