cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hayatinha
Tropa
Tropa

sugestão de campeão

~~~~~~~~~~~~~~~~ideia minha~~~~~~~~~~~~~~~~~

Poderiam criar um(a) campeão(ã) com as habilidades parecidas com a de um avatar. Seria interessante se tivesse os 4 elementos e a ult como o estado avatar que aumentaria os efeitos das habilidades
Passiva: após 7 segundos fora de combate, ganha velocidade de movimento e a habilidade de vôo (subdobra/habilidade do ar);
Q: alguma habilidade com água que ela possa atacar o inimigo de longe, já que os ataques com esse elemento são feito à distância, como o W da Nami, mas sem a cura (elemento água);
W: uma parede de terra (tipo a do Yasuo) que levanta do chão e fica ativada mais 4 segundos para poder empurrar ela contra o inimigo (elemento terra);
E: seria algo parecido com a ult do Lucian, na qual o(a) campeão(ã) dá socos, 5 deles, de uma certa distância, que formam bolas de fogo e que pode se movimentar durante a habilidade (elemento fogo);
Ult: algo parecido com a da Karma, mas adquirido somente no nível 6 mesmo, que aumenta drasticamente as habilidades (estado avatar). 

~~~~~~~~~~~~~~~~ideia minha~~~~~~~~~~~~~~~~~

espero muito que leiam Heart Heart Heart

2 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

eu gostei

da exemplos de coisas pra ult, fiquei curioso

candies
Lenda
Lenda

Infelizmente a Riot não faz campeão de comunidade... Muito menos a BR, já que é a do NA que cria os campeões, skins, etc.