cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alquime
Tropa
Tropa

sugestão de um novo campeão

Sugestão de um novo campeão: Amelha a cação das nevoas 

[P] Borboletas e Mariposas: Amelha pode colher almas de campeões/montros/tropas na qual suas habilidades ou ataques basicos afetarem,cada vez que ela colher uma alma ela ganha 1 de ap, após colher uma alma ela deixa marcados tanto aliados como inimigos, para cada marca que for aplicada no max(3) ás habilidades ganhão efeitos adicionais,cada marca dura ate 5 segundos e pode ser aplicada em varios campeões ao esmo tempo.

[Q]Magia parasita

tempo  de recarga:8/7,5/7/6,5/6

custo de mana:50/70/90/100/120

dano por lv: 50/70/90/100/120(+80% de ap)

cura por lv: 25/35/45/50/60(+50% de ap)

cura por cada borboleta:50/100/150

dano por cada mariposa:50/100/150

Amelha canaliza por 1 segundo e conjura sobre um campeão/tropa/monstro da selva depois de 2 segundos a habilidade explode e passa (Magia parasita) para todo os alvos próximos, caso os alvos estejam marcados eles aplica os efeitos da passiva, um alvo não pode ser afetado por (Magia parasita) mais de uma ves por conjuração mas recebe o dano explosivo caso esteja por perto .

[W]Sementes do jardim

cargas:3

tempo de recarga:10/8/7,5/7/5

custo de mana:50/100/120/140/150

dano por lv: 50/100/120/140/150(+50 de ap)

duração do bônus de velocidade de movimento por borboleta:2/2,5/3

duração do enraizamento por mariposa:1/1,5/2

Amelha coloca uma armadilha de sementes que apos 1,5 segundos fica invisível,as armadilhas duram ate 98 segundos se um inimigo passar por cima ela ira se ativar criando uma área que causa lentidão de 20% nos inimigos que dura 3 segundos, apos 1,5 segundo da ativação as armadilha explodem causando dano e marcando os alvos com a passiva caso já estejam marcados aplica os efeitos da passiva.

[E]Disparo encantador 

tempo de recarga:7/6,5/6/5,5/5

custo de mana: 50/60/70/80/90

dano por lv: 50/60/70/90/150(+60 de ap)

tempo de cegueira por mariposa:1,5/2/3 segundos

velocidade de ataque por borboleta:20/30/40 por 5 segundosamelha

Dispara uma borboleta que atravessa tropas e campeões aplicando os afeitos da passiva  no ponto final do disparo ela explode e causa dano e marca todos os campeões na área de efeito.  

[R]Jardim de rosas vermelhas

tempo de recarga:130/100/80

dano por lv :100/150/250

lentidão e cura por borboletas e mariposas: cura/100/150/200

lentidão/50%/70%/90%

custo de mana:100/150/160

Amelha canaliza por 3 segundos apos isso ela convoca seu jardim em uma grande área que causa dano e aplica (borboletas e mariposas) em todos na área.

Bem agr eu vo explicar mais sobre os combos,métodos para colher as almas e coisas do tipo que eu n coloquei no texto.

Ta vamos começar falando da passiva, nos inimigos/tropas/monstros você pode colher de duas formas nos ataques basico melhor disendo acada 4 ou com as habilidades  com aliados e so com habilidades msm, cada habilidade so marca uma vez exceto o [Q] ,uma coisa que pode acontecer e você usar uma habilidade marca o alvo não ativar os efeitos da passiva apenas marca usar mais uma habilidade e so ai ativar o efeito da passiva, tem que lembar que Amelha tambem fica marcada mas e após chegar nas 3 marcar o alvo ou ela vão ficar marcados por apenas 5 segundos apos isso ela e os alvos ficarão sem serem marcados por 2 segundos, isso é só para regular mesmo.

Agora vo falar mais sobre os combos e como e mais ou menos as habilidades,bem em um inimigo você pode colocar uma marca com os 4 ataques dar [E] e [Q] assim ele vai ficar cego por que o [E] da cegeira e vai receber mais dano do [Q] ou se você der sorte você estaca com os 4 ataques o alvo pisa no [W] e fica enraizado ai você da [E] e [Q] ,bem cada habilidade não e tão diferente das habilidades que já tem no lol tipo o [Q] ele e quase o [E] do Malzahar vale notar que o [E] dele e pode ser eterno o dela não por que so pode afetar um campeão por conjuração mas ainda aplica o dano e passiva se vc estiver perto isso vale tambem para os aliados, tipo se você de [Q] em uma tropa dela pode passar para as outra e se o inimigo estiver perto ele lava o dano da exploção isso vale para a cura aos aliados mas como eu disse e so uma vez por conjuração 

Agr vo falar do [W] ele e bem um [W] do shaco  e você não pode coolocar mais de um no memo lugar não tenho nem que dizer por que ne,bem sobre a área de lentião que e criada ela maior que a área de exploção e o enraizamento e aplicado  qundo a armadilha ativa e par atodos os que pasare duranta o tempo que a área durar

Bem agr e sobre o [E]não tem muito para falar ,ele como o [Q] da karma so que atravesa as tropas ,ah sobre a passiva ele deixa sego desde o ponto de lansamento, ele serve tambem para estacar o dano extra do [Q] ja que o dano extra so vem quando a habilidade explode então vc tem tipo 2 segundo para estacar a passiva antes do [Q] explodir. 

Agr vo falar do [R] ele e mais para ser ussado para estacar a passiva ja que ele passa  a passiva acada segundo, o melhor combo com o [R] e [R][W][E][Q] mas n vale muito a pena esperar 3 segundos para ussar as habilidades.

Ah esse e um exenplo de como ela pode ser a aparência dela 

Image result for imagem de uma mulher com borboleta manga ou anime

ou esse 

Image result for imagem de uma mulher com borboleta manga ou anime

Ps: Sim o quite dela e  bem parecido com a da Zoe quando eles fazião as teorias sobre como ela ia ser mas eu me baseei no card game Aromági de Yugioh principalmente na carta Aromági-serafim Alecrim.

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, entendi o conceito da campeã.

O texto poderia estar melhor disposto, com espaçamento correto e tal.

Mas GG pela ideia.

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Olha, em conceito lembra um pouco como a galera teorizou que a Zoe seria jogada - o que já é bom pra mim.
Só que seu texto...eh...pontuação, separação, e saber onde colocar a letra maiúscula, é importante para a criação de um texto(sério, teve partes que eu estava confuso sobre o que é nome e o que é status devido a falta de espaços e qualquer identificação de quando uma ação acabava).
Enfim: arrume esse texto. Sério.

ok ,desculpa isso aconteceu quando eu fui colocar as imagens, meio que acabo alterando os espaçamentos , mas eu vou refazer o texto e tentar explicar melhor vl o aviso .