cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gaidensword
Tropa
Tropa

um campeão criado por min e meus amigos

projeto campeão.jpg

apenas uma imagem para voces verem o rosto dele

região: demacia

classe do campeão: tanque

nome: armis

titulo: o vigilante de demacia

passiva: quanto mais baixo esta sua vida com mais amardura e mais resistencia magica ele tera e fora do combate sua vida ira se regenerar aos poucos

Q:(e parecida com o Q do pyke) essa skill tem duas ativações,quando você aperta o botão armis vai da um soco curto com o seu braço esquerdo que irar atordoar o primeiro inimigo atigindo causando dano magico

se voce segurar o botão armis vai carregar a energia magica eu seu braço direito fazendo um disparo de um progetil que quando atinge o primeiro campeão deixa ele com lentidão e depois que atinge o campeão inimigo um dano em area é causado afetando os inimigos proximos ( essa skill é de mirar e atravessa minion)

W:quando voce desbloqueia esa skill voce ganhar mais amardura(não resistencia magica)

ativando essa skill voce ganhara mais amardura e mais move speed e quando voce ir na direção de um inimigo voce ganhara mais move speed e quando voce colidir com o inimgo voce o empurrara para tras e causando dano ao inimigo que levou o empurrão ( voce ganhara mais move speed e amardura quando voce ativar essa habilidade mas esse efeito irar sair quando voce colidir com o primeiro campeão inimigo)

E: (essa skill so irar ser parada quando voce quiser ou quando sua mana acabar) ativando essa skill voce ganhara um escudo magico e voce teria a magia cercando você em forma circular ( basicamente voce ganha uma espiral magica que causa dano aos inimigos proximos como o W da shyvana)

agora vem um parte um pouco complicada de exeplicar sobre o W e o E

quando voce ativar o W voce ficara com mais move speed e mais amardura por 10 segundos e o E voce desativa a hora que quiser ou quando a mana acabar so que quando voce ta com o W e E ativado ao mesmo tempo voce desbloqueara o segundo W

basicamente voce ira da um salto onde voce pode escolher onde vai cair(a distancia e de no minimo 4 metros) e quando voce realizar o salto voce causara dano em area e lentidão aos inimigos atigindos e depedendo da quantidade de inimigos que forem atingidos pelo segundo W voce recebera um escudo que tanka tanto dano ap e ad (o escudo fica so fica por dois segundos)

aviso

quando voce usar o primeiro W ainda com o E ativado voce perde o segundo W

a escolha é sua de qual W voce irar usar 

R: voce clica em um inimigo proximo segurando ele por dois segundos e nesses dois segundos voce pode arremessar ele em qualquer direção que voce quiser (basicamente uma ut da kalista so que em vez de um aliado voce irar jogar o inimigo em outro inimigo)

resumo da historia do campeão mais dois contos dele:

(quem saber de demacia pesquisa um video no youtube para saber como é o governo desse pais escroto em relação aos magos)

armis nasceu em uma vila muito pobre em demacia e tinha pais abusivos que não ligavam para filho e de vez em quando apanhava dos seus pais para ter a raiva descontada e por causa disso quando criança ele era bastante mal humorado e sempre tinha um olhar rude para todo mundo que olhava para ele e armis sempre iria explorar para fora da vila porque era divertido conheçer novos lugares e tambem ele ficava longe de seus pais e quando ele voltava depois de dias fora de casa seus pais nem ligavam para existencia do garoto ate que quando ele completou 7 anos seus dons arcanos começaram a aparecer e so uma palavra se formou pela sua boca "fudeu..."

armis ja tinha pais abusivos e agora ele era um mago em um pais que não trata os magos como seres humanos,ele entrou em desespero de tanto medo do que ia acontecer que no mesmo dia ele fugiu da vila

armis depois que fugiu da vila ele tentava descobrir mais sobre seus dons arcanos e ele descobriu que seus poderes deixava sua força maior que o normal e graças a isso ele conseguia fugir facilmente dos caçadores de magos mas teve um dia na sua pre adolecencia durante uma perseguição ele ficou gravimente ferido numa floresta ate que quando armis acordou ele estava numa cama todo enfaixado numa cabana e uma mulher do seu lado

a mulher se chamava taila era uma mulher bonita usando um chapeu de couro e tinha cabelos loiros e com um olhar gentil no rosto mas dava para dizer que mesmo sendo muito bonita dava para dizer que ela era uma pessoa velha ja que ela tinha uma parte do cabelo grisalho durante o processo de recuperação armis e taila ficaram muito proximos e parecia muito uma relação de mãe e filho e o garoto que era agressiva com todo mundo depois que ele conseguiu uma pessoa que ele via como sua mãe que era muito paciente e compressiva com o garoto ele se acalmou e virou aos poucos um garoto gentil e alegre e no fim da recuperação a taila acabou adotando armis 

armis passou alguns anos com taila e nesse tempo ele sempre ficava treinando tanto seu corpo quanto sua magia para que se uma dia os caçadores de magos achassem armis ele poderia revidar e taila nunca se incomodou com fato dela ta abrigando um mago ela sempre via o garoto como uma filho mas de vez em quando armis saia de casa para explorar ao redor escondido de taila e numa dessas explorações armis acabou encontrando um caverna e quando ele entrou nela ele encontrou ruinas,parecia ser uma vila antiga e fantasma mas era so aparencia mesmo era so um vila abandonada,depois de um tempo armis descubriu uma coisa no porão da cabana de taila,um uniforme dos caçadores de magos,taila era uma caçadora de mago

depois de perguntar sobre o uniforme para taila ela contou sua historia,taila era sim uma caçadora de magos mas depois de trabalhar por muito tempo para aquela ordem ela começou a se sentir mal porque ela julgava muitos pessoas magos e magas e a maioria delas não fez nada de errado e mesmo assim eram punidas injustamente então teve um dia que ela se cansou de fazer parte daquilo e saiu dos caçadores de magos,depois desse dia o relacionamento dos dois ficaram um pouco distante depois desse ser revelado mas ainda armis amava taila como se fosse sua mãe ele estava desconfiado dela,um pouco,ate que quando depois de uma exploração aos arredores da area um pouco mais longe do que ele estava acostumado e quando ele voltou para casa ela estava em chamas

armis quando viu a casa pegando ele correu desperado para dentro para ver se taila estava la dentro e quando ele entrou na casa ele viu o corpo de taila no chão morta esfaqueada e antes da casa desmoronar por causa das chamas armis conseguiu pega o corpo de talia junto com o chapeu de couro que ela sempre usava

depois desse dia armis ficou com muita raiva dele mesmo porque no tempo que ele passou com talia ela havia ficado muito forte por causa do treinamento ele enfratava as feras da região e ia em algumas aventuras onde testava sua coragem que ele fazia mas mesmo ficando tão forte no fim ele não por perto para proteger a pessoa que ele mais amava

depois de alguns dias de luto armis começou a usar o chapeu de couro que taila sempre usava e foi em busca de vingança,ele tinha em mente que o suspeito possivelmente era um mago que teve uma briga taila no passado ja que taila foi uma caçadora de mago e que agora veio se vingar,era isso que se passava na cabeça de armis mas meses se passaram e ele nunca encontrava uma pista,o suspeito não deixou rastro

e quando armis viajava para procurar por pistas e não dava em nada e ao mesmo tempo ele vias muitos magos sendo presos injustamente ate que um dia ele resolveu salvar um mago idoso fugindo dos caçadores de magos e armis de dias em dias salvava muitos magos e levando para a caverna com as ruinas que ele achou no passado

quando armis se tocou ele havia criado um refugio para os magos,um acampamento escondido de demacia dentro do reino

armis gostava de salvar as vidas de pessoas iguais a dele e ele via cada pessoa do seu refugio como sua responsabilidade e ele faria de tudo para protege-los mesmo que custasse sua vida

mas ele ainda tentava achar as pistas para fazer sua vingança mesmo não achando pista alguma

(armis tem 19 anos atualmente)

CONTO 1: um relatorio de caçador de magos

meu nome é roger daulis 

eu estava com minha equipe de cinco pessoas para levar 3 magos para a capital e da prisão a eles

minha equipe e eu estavamos numa carroça levando os 3 magos dentro dela com correntes de preticita para impedir que usassem sua magia e a viagem estava tanquila ate nos avistamos um brilho esmeralda no meio do caminho e quando nos aproximamos vimos que era um homem,um mago,e o brilho esmeralda que avistamos era uma energia magica que estava em seu braço direito(era de noite)

descrição da aparencia: ele tinha apenas tres vestimentas que era um chapeu de couro uma calça preta que so ia ate os joelhos e botas de couro e tinha cabelos negros e olhos verdes e seu fisico era musculoso mas ate que um pouco magro e em seus braços so tinham faixas que iam do cotovelo ate os dedos da duas mão em ambos os braços mas não cobriam totalmente os dedos

e quando resolvemos descer ele falou "È o seguinte como eu não gosto de enrolar esse tipo de assunto eu vou direto ao ponto,a escolha é de voces libertem os magos na carroça e saiam daqui numa boa ou voces vão tomar uma surra e os magos vão ser libertados de qualquer jeito"

depois disso começamos a rir e mago tambem ria junto com nosco desprecupado e nos pensavamos que ele era um idiota sem celebro e nos ficamos confuso com o comportamento do mago

"então voces ja fizeram sua escolha,ne?" disse o mago sorrindo enguanto um brilho esmeralda saia do seu corpo

eu fui o primeiro a partir para o ataque e eu so lembro de ter levado um soco,depois disso eu apaguei e quando acordei eu encontrei meus companheiros feridos,num estado pior que o meu e com seu sangue no chão porem ainda estavam vivos e quando fui ver a carroça a porta dela estava quebrada com as algemas de petricita destroçadas

o mago nos humilhou e nem esforçou para fazer isso

CONTO 2: meu lado da historia

ponto de vista de armis

eu comecei a bancar o heroi e levar os magos para o refugio recentemente e como era assunto do interior a capital não daria tanta prioridade por isso eu podia usar isso ao meu favor mas se as coisas continuarem nesse ritmo os chefes da capital vão me ver como uma ameça logo logo...

eu preciso de aliados,magos, e um dia antes de bancar o heroi noticias se espalharam sobre oque aconteceu na capital sobre sylas de dregburne que havia se libertado da prisão e causado uma rebelião na capital e nela ele quase matou o principe jarvan IV e supostamente matou o rei jarvan IIV,alguem como ele com certeza seria util como um aliado porem eu tinha que ser cautelozo então fiquei alguns dias fora do meu refugio e depois de um tempo encontrei o refugio do sylas

no inicio olharam para min desconfiados mas quando mostrei minha magia eles se acalmaram e me trataram amigavelmente e me levaram até o sylas eu queria fazer uma aliança com sylas e seu grupo de magos para as pessoas do meu refugio terem uma segurança maior mas tambem eu ouvi que ele matou varias pessoas de uma praça,eu queria uma aliança com sylas mas depois disso que descobrir que tipo de homem ele era

fiquei um pouco desapontado por ter poucas mulheres no refugio e quem sabe um dia eu encontrar a minha alma gemia mas todas elas parecia ter seus namorados (o cara so quer um amor po)

mas enfim

fui ter uma conversa com sylas ele me tratou amigavelmente como todos de la mas durante algumas partes da conversa ele desmonstrou que queria saber sobre meu passado,os rumores sobre min ja haviam se espalhado ate chegar aqui?

mas no final de tudo e conseguir ser aceito no acampamento ma no meu refugio a maioria era apenas composto por criança e idosos e mulheres,pessoas que seriam inuteis numa batalha e os magos de sylas pareciam prontos para lutar e pareciam guerreiros determinados então eu precisava dessa aliança mas ainda não contei sobre meu refugio

eu queria saber com que tipo de pessoa eu estava querendo fazer uma aliança e na primeira missão eu ja descobrir com que tipo de pessoa eu estava lidando

sylas escolheu um grupo de magos incluindo eu "vamos ver do que voce capaz meu irmão" disse sylas com um sorriso cheio de expectativa (o sylas chama todos os magos de refugio de irmão e irmã para voce saber)alguma coisa me dizia que sylas ja sabia quem eu era

a missão era bem simples nada que eu não tivesse feito sozinho,era apenas derrubar um carroça e tirar os magos presos la dentro,simples,os caçadores de magos e cavaleiros dirigindo a carroça foram detidos facilmente e os 7 magos dentro da carroça foram libertados mas depois começaram a passar dos limites quando começaram a fazer uma especie de show com os cavaleiros que ja se renderam

o sylas e os outros magos estavam decidindo que cavaleiro eles iriam executar mas a forma como foi feita parecia um jogo

eu me pus entre os magos e os cavaleiros rendidos "nos ja salvamos os magos não tem mais necessidade de mata-los" os cavaleiros prontos para aceitarem a morte ficaram supresos por eu esta fazendo aquilo mas os magos ficaram ainda mais confusos

"não a necessidade?" diz sylas olhando para min com um olhar aborrecido "eles ja foram derrotados não precisa mais disso" eu respondi sua pergunta,se fosse necessario matar esses soldados eu matava mas eles ja havia se rendido em algum momento da batalha,simplesmente não era nescessario e tambem os magos brincando com as vidas deles quando eles ja se renderam me deixou incomodado

a discurssão durou uns minutos entre eu e sylas enguanto os outros magos ficavam defendendo o sylas em cada palavra,eu não julgo eles e sylas tambem estava dando argumentos ate que bons mas ainda sim ele queria brincar com as vidas dos soldados

"acha mesmo que pode proteger esses caveleiros de nos?" disse sylas sorrindo mas com um pouco de aborrecimento na voz

"que pagar para ver" eu disse isso enguanto eu invocava minha magia, um brilho esmeralda rodiou meu corpo o ar ficava mais denso e o chão em baixo dos meu pes começou a rachar e clima ficou tenso entre eu e o grupo rebelde de magos

"querendo bancar os heroi ne?" disse sylas sorrindo mas dessa vez ele estava calmo "sua coragem é admiravel,mas me responda, de que lado voce estar?" perguntou sylas

"eu vou deixar bem claro pelo que eu estou lutando!" eu disse eu voz alta "eu estou lutando pelo magos,pelos meus iguais,e desprezo completamente os ideais desse reino mas ainda sim sempre priorizei a segurança dos magos acima de tudo e nunca matava os caçadores de magos que cruzaram meu caminho por nunca vi nescessidade mata-los mas se fosse nescessario e se eles provassem que mereciam morte eu os matava sem nenhum pingo remorso ou culpa mas se eu me rebaixar a esse nivel de que atraves da morte tudo vai se resolver e se transformamos em montros sem que não conseguirem voltar"

os magos olharam para min e sylas começou a rir "então é assim que voce ver as coisas ne?" sylas me olhou e falou o seguinte 

"tudo bem então não precisamos mais lutar,nossos irmãos ja foram salvos e eu tambem não quero lutar com um irmão tão valente" os magos atras dos sylas ficaram confusos com toda essa conversa,não era facil dizer que tipo de homem sylas era " voce sempre vai priorizar a segurança dos magos é? gostei de ouvir isso então que tal deixamos isso passar pessoal?" disse sylas olhando para seu bando eles se olharam mas no fim ele concordaram com sylas

"posso confiar em voce para manter nosso esconderijo em segredo?" falou sylas  " não tenho motivo algum para dedurar voce e eu não sou seu inimigo"

"pois bem então vou deixar essa passar em consideração a voce mas não se engane,esse seu metodo não funciona e um dia voce vai ver isso e quando voce estiver pronto pode se juntar a nos denovo" sylas disse isso se virando para ir embora com os outros magos

depois de ter certeza que sylas e os outros foram embora eu apenas olhei para os caçadores de magos e os cavaleiros olhando para min supresos pelo que eu fiz por eles até que um dos cavaleiro se levantou e se curvou "muito obrigado por se arriscar por nos" assim que o cavaleiro levantou a cabeça eu apenas sorrir e usei minha magia para sair rapido dali 

eu voltei para meu refugio e mais um vez recebi um recepção calorosa de todos que salvou e no meio disso eu fico me perguntando sera imaginando a morte deles e a prisão de alguns eu fico me perguntando se eu tomei a decisão certa em não aceitar a oferta de sylas

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS

Parabéns pela história.
Dessa vez o Sylas só vai querer lutar em Summoner Rift.

Kit do champion Armis = Aperta R joga o inimigo pra sua torre e stuna ele com o Q, e o inimigo morre pra torre rsrs.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?

basicamente isso kkkkkk
Nyckz
Tropa
Tropa

Teria que balancear isso não? quanto menos vida mais armor e resist ap e ainda tem a passiva do garen bem roubadinho não acha? E na questão dele ser um lutador que usa magia em Demacia já temos algo parecido, mas achei um campeão interessante só teria que balancear ele pois uma passiva e uma skill que dão armor se o campeão acaba buildando Força da Natureza Gargolítica e Égide de fogo solar não tem mais oq fazer mas é basicamente isso o campeão ter futuro só falta balanceamento

bom...
voce ta certa que seria quebrado
eu queria fazer ele um tanquezão brabo e acabei criando essa skills kk
mas se te serve de consolo ele da pouco dano no inicio e no meio do jogo
seria facil sobreviver no x1 com ele no inicio e no meio mas no final..