cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulcas
Aronguejo
Aronguejo

.

18 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

Custo alto para fazer isso equipe de dublagem modelamento de personagem e etc... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE os japoneses digamos que tem um gosto mais peculiar por isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
zRipley
Dragão
Dragão

mt trabalho

vdd
EngShady
Dragão
Dragão

Foda ia ser fazer essa skin pra Illaoi, não ia mudar muita coisa =V
#VoltaBoards

Seria muito show mas tenho que concordar que seria quase que impossível pelo alto custo que isso teria.

@Lulcasescreveu:
seria um custo alto mas eu tenho certeza que a compra das skins seria absurda e cobriria facilmente o custo kkkkkk

Somente no japão e essa skin não poderia ser vendida no servidor chinês e tem muita politicagem. Não iria cobrir o custo no Brasil.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Hiyota
Arauto
Arauto

ia virar league of mulheres, pq eu so ia jogar com a versao feminina dos meus amados, n acho que a ideia e falha, n e o mesmo que eles virarem trans, e literalmente uma outra versao, apenas pela diversidade, a riot iria lucrar horrores, trabalho daria mesmo, mas sla, acho que dificil de sair do papel

SanGrent
Arauto
Arauto

acabaria com o jogo
Guertena
Arauto
Arauto

Faria horrores com um Xoyoh 

@SanGrentescreveu:
acabaria com o jogo

Acabaria pq? seria uma opção joga com a skin quem quiser. Seu comentário está em um tom preconceituoso ou foi apenas impressão?

@BRX Dimiscostaescreveu:

@SanGrentescreveu:
acabaria com o jogo

Acabaria pq? seria uma opção joga com a skin quem quiser. Seu comentário está em um tom preconceituoso ou foi apenas impressão?

Se vc libera troca de sexo de personagem, além de descaracterizar os personagens in game, vira a feira do rpg, que vc paga pra mudar o char além dos limites de temáticas de skin e cromas. Aí quando houver a opção de trocar o sexo, vão querer botões de manipulação pra aumentar o seio, a bunda, zoar o personagem, alterar cor de cabelo, busto, peitoral, igual qnd vc cria um personagem no mmo... Se fosse outro jogo não diria nada.

f zacf khaf renektf ornn

Cailus
Aronguejo
Aronguejo

Ué, se o custo seria alto, é só lançar como ultimate...

Seria algo bem dahora afinal e encaixaria nas ultimates:

1. Muda totalmente a aparência

1. Muda a dublagem

etc

"Adágio, invocador" - Sona

kkkkkkkk querem acabar com o jogo joga uma bomba na Riot de uma vez...

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

credo '-

Spinkle
Aronguejo
Aronguejo

Podia ser o conjunto Transgenders, feito somente com skins lendárias e com uma nova dublagem recriando as falas originais do campeão, porém com uma voz do sexo oposto. Seria muito legal jogar de Zoo, Janno, Luxo ou Luluzo. 

Idheph
Aronguejo
Aronguejo

(Essa última é SFW, ok moderação? Não to afim de levar ban em mais uma conta)

...