cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baby issues
Tropa
Tropa

vamos criar um NOVO CAMPEÃO?

Tava aqui pensando o quão legal seria pensar em uma idéia para a Riot criar um novo campeão com base no que os jogadores pedem.. bom, imagina só um campeão mago, todo brilhante em azul, ter uma ult que causa uma super lentidão por 5s em todos os inimigos (e aquele efeito gráfico foda) enquanto os aliados tem a vantagem de ter dano extra para atingir os inimigos. Alguém poderia dar idéia das outras habilidades? (Ou outra ult) Kkkk
(entrenimento)
2 RESPOSTAS
L0R3N7O
Tropa
Tropa

ou, tbm queria isso, faz uma pergunta no PQC se a riot podia fazer um campeão baseado na comunidade, ela pegaria uma concept de um campeão e adaptaria para o jogo, eu fiz uma concept, mas vai ser impossivel deles verem, ainda mais de fazerem ele, eu queria mt um campeão q fosse feito pela comunidade, tipo aquelas votações de skins, tipo a da illaoi e da trispiranha sabe

a parada q a riot vê sim as ideias, mas claro q dar créditos nunca né kkk, a própria yuumi foi tem de um tcc de um cara, até msm a aparencia foi praticamente a msm, habilidades td, questão do conceito, porem eles adaptam uma ou outra coisa e dps usam, mas bem, eles tem o direito de usar td oq o povo cria em nome do league, enfim, essa parada de elementos aí igual a qiyana, eu mesmo ja postei no forum antigo uma ideia de champ assim, e já fazem uns 2 anos ou mais, so q como disse, eles adaptam.