Eu jurando que a lista dos 5 atiradores seria Quinn, Graves, Kalista, Lucian e Vayne...
- Urgot não tem mais a função de atirador depois do rework. Agora ele é um bruiser/tank.
- Jayce pode ser considerado um atirador na sua forma ranged, mas ele tem muito poder na forma melee, pulando como um assassino na cabeça do inimigo. Além disso, por favor: FRACO NO EARLY GAME? Ao contrário, Jayce esmaga quase todas as matchups do top (e ele precisa fazer isso pra não ficar inútil no late game).
- Tristana é uma atiradora que pode ser jogada no top (poderia ser uma lista com 6 campeões), mas, dentre as solo lanes, a Tristana é mais comum no mid.
Provavelmente você é ruim com o boneco, sim (eu também sou, normal).
Veja algum jogo de campeonato em que o top laner jogou de Jayce. Veja a pressão que ele bota na rota do adversário. Veja como é fácil botar o adversário embaixo da torre ou expulsar da rota, devido ao dano seguro, e dar outfarm nele (como eu disse, eu não sei fazer isso porque sou ruim com o boneco).
Pelo menos em uma coisa você tá certo: o power spike do Jayce acontece no primeiro item (que, se o cara jogar direitinho, ele compra antes de todo mundo). Mas depois que todo mundo fecha 3 itens, se o Jayce não estiver com vantagem de itens e gold, ele decai.
@Adc vida loka eu gosto mt dos seus posts pq vc aborda vários temas legais, mas tenta escrever mais certinho usando a pontuação corretamente, pois assim facilita a leitura e torna sua postagem ainda melhor. Valeeeu!!!!
@Adc vida loka tranquilo meu bom! Inclusive esse post me fez voltar a jogar de Urgot e cara, to satisfeito ganhando váááárias partidas no ouro. Valeeeu!!!