cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

5 atiradores pra se jogar na toplane

Sei que vai ter gente me xingando nos comentarios, pq odeia cai contra top ranged, lembre-se que a maioria dos atiradores nao tem escape e sao papeis no geral tem 2 excessoes mas no geral eles sao muito sucetiveis a all wins e ganks.
E tambem ultimamente a classe dos atiradore da botlane ta na pindaiba mas os dessa lista tao sussa.
Ae atiradores/ magos n contam tem que faze ad n ap EX = Teemo (boneco inutil) e o kennen.

1 Urgot : algumas pessoas esquecem que ele e um atirador feito para toplane ele e tank tem muito dano e geralmente um pick safe contra a maioria dos matchups Urgot da pra pega no blind.

2 Quinn: e um atirador que pode ser jogado em diversas posiçoes mas ela se destaca mais no mid e no top e boneco que vc nem leva tp pois a a ult te da uma mobilidade incrivel, alem dela poder ser buildada de varias formas , critico,letalidade,on hit.

3 Jayce : eu sei que vai ter gente falando , se falo que ia faze uma lista de 5 atiradores e coloca jayce , vamo la o jayce e um guerreiro/ atirador pois ele tem uma forma melle e outra ranged resumindo e 2 boneco em 1 que vc pode mudar quando quiser , ele tem um early game fraxo mas seu late game e opressor e ele tem um knock back caso colem nele ,

4 Graves : sou um pouco suspeito pra fala desse pick pq eu sou main, mas o graves desde mudança na dança da morte se tornou um otimo pick pra toplane eu diria que ele e que nem o jarvan na jg aquele pick safe que e bom em tudo e otimo em nada.

5 Tristana: ela tem bastante escape com o salto e a ult e mesmo que fique atras ela n e inutil, ela leva torre facil, e um boneco que tem que treinar pra joga no top mas e um pick viavel
14 RESPOSTAS
GnomoWustt
Tropa
Tropa

Acredito que o Heimerdinger é bom na top lane, e ele é classificado com um atirador, além de conseguir manter bem a lane dele e conseguir ser bem chatinho dependendo do campeão que vc cair.

Eu coloquei que n ia considera os ap , e o hermedinger n e um atirador , tipo ele e viavel na botlane por isso ele fica na aba dos atiradores, mas ele n e um atirador

Tendi...
Draicker
Lenda
Lenda

Kalista, Vayne e Lucian são irritantes de se jogar contra no top se o cara souber oq ta fazendo.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Eu jurando que a lista dos 5 atiradores seria Quinn, Graves, Kalista, Lucian e Vayne...

- Urgot não tem mais a função de atirador depois do rework. Agora ele é um bruiser/tank.
- Jayce pode ser considerado um atirador na sua forma ranged, mas ele tem muito poder na forma melee, pulando como um assassino na cabeça do inimigo. Além disso, por favor: FRACO NO EARLY GAME? Ao contrário, Jayce esmaga quase todas as matchups do top (e ele precisa fazer isso pra não ficar inútil no late game).
- Tristana é uma atiradora que pode ser jogada no top (poderia ser uma lista com 6 campeões), mas, dentre as solo lanes, a Tristana é mais comum no mid.

Assim e que eu considero o urgot um atirador e eu sei que tem vayne, kalista e lucian e pq a lista era 5 e n deu pra coloca eles, e quando eu jogo de jayce assim da pra da uns poke mais o dano dele no inicio do jogo e fraco num e que nem renekton , pode ser eu qie sou ruin com o boneco , mas eu acho que ele e fraco early game sim

Jayce early game fraco ? fumou ?
.

Como eu disse quando eu jogo de jayce nos niveis iniciais eu n sinto dando muito dano , so depois que eu fecho o primeiro item eu sinto uma diferença , ou pode ser eu que so ruim com o boneco

nao cara jayce ele cai no late game e é absurdo no early game vc ta errado

Provavelmente você é ruim com o boneco, sim (eu também sou, normal).

Veja algum jogo de campeonato em que o top laner jogou de Jayce. Veja a pressão que ele bota na rota do adversário. Veja como é fácil botar o adversário embaixo da torre ou expulsar da rota, devido ao dano seguro, e dar outfarm nele (como eu disse, eu não sei fazer isso porque sou ruim com o boneco).

Pelo menos em uma coisa você tá certo: o power spike do Jayce acontece no primeiro item (que, se o cara jogar direitinho, ele compra antes de todo mundo). Mas depois que todo mundo fecha 3 itens, se o Jayce não estiver com vantagem de itens e gold, ele decai.

Backburn
Aronguejo
Aronguejo

@Adc vida loka eu gosto mt dos seus posts pq vc aborda vários temas legais, mas tenta escrever mais certinho usando a pontuação corretamente, pois assim facilita a leitura e torna sua postagem ainda melhor. Valeeeu!!!! 

Eai Costard blz ,fico feliz que goste dos meus posts, infelizmente eu acabo cometendo alguns erros de digitação mas vou melhorar, desculpe por responder so agora e que meu notebook tinha quebrado e so voltou do concerto hoje.

@Adc vida loka tranquilo meu bom! Inclusive esse post me fez voltar a jogar de Urgot e cara, to satisfeito ganhando váááárias partidas no ouro. Valeeeu!!!

kkkkk bota teemo