cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de filas normal game

Não por nada mas essas filas normal game tão mais difícil que ranqueada, sempre fico com time com call e eu sozinho então provavelmente lá também e isso não quer dizer que esteja "balanceado", sem contar que sou prata e cai com player diamante, provavelmente no outro time também tem alguém com quase o mesmo tier, mas e dai? Tipo eu vou joga uma normal pra treinar como hero e não acabo jogando mal, eu sou esculachado, pisam na cabeça, é melhor treinar com o hero na ranqueada mas dai qual a finalidade de normal game? pra se divertir toda pt deve ser, mas acho uma arriada esse desbalanceamento nas filas normal game.

6 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Não cara, se você é prata você só vai cair com prata na normal game. O diamante que tu viu deve ser um prata que fez elojob.
A fila é balanceada e tu pode verificar no seu leagueofgraphs. O meu diz que eu só caio com Bronze III então quando aparece uma Irelia adc jogando feito ferro incapaz de buildar MR e afundando eu sei que o cara é do Bronze por mais que diga que seja do Mestre, que a conta seja uma smurf e que tenha uma borda dizendo platina. É BRONZE, fez elojob e tá afundado igual eu e por isso joga normal game.

Alan Smithee
Tropa
Tropa

Então, meu amigo: não há, nunca houve e provavelmente jamais haverá. E sim, tu pode ser ferro e jogar contra diamante, porque o MMR de cada fila é isolado das demais - e tem gente que entra na normal pra trollar mesmo, pra "desopilar", daí acaba com o MMR completamente zoado.

Lembro que eu reclamei muuuuuuito disso a partir da 3a temporada - porque nunca fui muito fã de ranqueada. Mas na prática não há muito porquê fazer qualquer coisa sobre isso - ainda mais agora que o jogo tá em declínio: tem muita gente que usa a fila normal pra testar champs, ou builds, ou estratégias diferentes... É meio injusto tu cobrar um "high level gameplay" nessas circunstância, concorda?

Particularmente, acho preferível jogar flex mesmo - normal game não tem qualquer critério. Na flex, pelo menos, de vez em quando tu pega um grupo de pessoas querendo jogar. Mas até na flex tu fica meio refém se tu tiver sozinho - porque ou tu vai ter que enfrentar um monte de premade, ou tu vai ser refém da tua equipe, pro bem e pro mal.

Errado, o MMR da ranqued é separado do MMR normal game, se o cara é Challenger na solo/duo + nunca jogou normal game, ele vai cair com ferro/prata/gold... o balanceamento é outro e o mesmo serve pra fila flex.

É muito comum o cara ser Tryhard na ranqued mas chegar no normal game pickar um Ezreal top, até pq não vale nada, n tem pq o cara dar o sangue na partida, ia como disse o colega ai em cima, termina com o MMR zoado e totalmente incondizente com o nível dele na soloq.

Se você busca balanceamento precisa jogar ranqueada, normal game rola esse desbalanceamento justamente por ser um MMR diferente da Ranqueada.

Maninho não é o balanceamente é que de um mês pra K o server começou a lotar de scripts ou hack como gostem de chamar normal ta pior ainda os caras que eram ruins sempre perdiam lane agora viraram pro players da corea e tipo 

é bem facil de vc notar quem ta de hack se os cara estiverem só agressivando bem loco sem sentido algum eles tao de hack.

A maioria vai falar que n vao te chamar de chorão só vai ser provado quando aparecer 1 streamer famoso ou pro falando toda real 

Já tentei até ver como andava as rankeds e tipo ta igual só que la eles tem 1 pouco mais de medo de usar 

por isso que vc ta achando normal pior porq na normal eles usam sem dó.

Se rito gomes n der jeito simplismente caras como eu e vc que n usamos isso n da nem pra jogar tipo é melhor fazer outra coisa da vida;

Eu mesmo até consigo bater de frente com os cara na lane tipo sempre ganho mid mesmo o outro de hack só que quando chega 15 min 19 eles ligam tudo que tem direito e dai só acaba e como sempre tem uns 3 ou 4 de hack eles atropélam e ganham.

Se liga no cara que levou ban e postou aki no forum dizendo que n usou hack quando na realidade ta quase todo server usando na cara dura. 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Fui-banido-injustamente/m-p/1218380...

Em outras palavras, na normal game é todo mundo bronze não importa o elo.
LMT TEWY
Tropa
Tropa

A real mesmo que o servidor está lotado de script, principalmente em normal game. Você não está jogando mal, provavelmente o seu adversário está scriptado...
Ultimamente está surreal jogar lol, a cada partida em normal game, 2~3 não são scripts, chutando por alto hein? Todo mundo aprendeu a jogar de um dia para o outro, sabe? Hoje em dia a galera jogam super bem mecanicamente, acertam todas as skils, dão combos perfeitos e sabem até onde está o seu adversário... A partida se resume em : ganha o scripter que for melhor...
Depois das 00:00 os scripts fazem a festa....
Vão dizer que é choro e blá blá blá como de costume né.....É bem notável você perceber pela agressividade, como o Nene on Stream falou....Geralmente eles escancaram depois que fecham primeiro item....e muitos nem esperam...
Diversão em lol não mais...