cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

Como escolhe sua rota e seus campeões

ESCOLHENDO SUA ROTA

Bom sabe aquela duvida de não saber qual sua melhor rota de jogo? Vamos acabar com ela agora mesmo, primeiro de tudo você deve levar em consideração seus campeões, se eles são corpo a corpo que são ideais para rotas TOP & JG por que geralmente são tanks ou champs com uma taxa de resistência de lene muito grande podendo fazer trocas duradouras ou ate mesmo sustentar o dano para sua equipe.

Agora se você gosta de jogar com campeões que tem stun e muito dano magico você tem duas opções MID ou SUPORTE pois e essencial no que essas duas posições pelo menos um seja AP (Dano Magico)

Mais agora se eu estilo de jogo se encaixa mais nos campeões atiradores com imenso dano mais com pouca vida você deve ir no ADC juntamente com SUPORTE pois o suporte ira sustenta o dano para que você possa ataca de uma forma segura.

ABAIXO SEGUE UM LISTA DAS FUNÇÕES DE LANE

Adc e Support - ADC é uma posição que depende de gold. Sim, precisam daquela build fechada para começar a apavorar. As skills não dão muito dano, mas os auto-attacks. Os atributos necessários para essa características vem com gold. Eles têm o maior dano do jogo e precisam ser protegidos pela fragilidade. Por serem tão famintos, não deixam espaço para outra pessoa farmar. Pois bem, existem personagens que mesmo sem gold conseguem mudar o rítmo de uma luta. Esses personagens são os supports. Viram no set de habilidades de certos champions (lembra lá em cima?) independiam de dano, level ou gold. Uma Leona vai inutilizar um carry seja no nível 6 ou no 18, para dar o exemplo. Eles têm a função também de manter o personagem mais valioso do late-game vivo: o adc.

Mid - A lane que mais sofreu alterações, junto com o jungler. Você está no MEIO do mapa. Você é sempre quem vai chegar mais rápido em qualquer lugar para dar ajuda. Não me entenda mal, mas de que serve isso se você não tem range ou não pode chegar no local a tempo? Com esse pensamento, tiramos mais proveitos de champions de mobilidade e de dano. Quando aquele jungler inimigo tentar roubar seu red, você vai ser o auxílio que chega mais rápido para ajudar seu jungler. Você precisa de dano e ser ágil. Daí usamos Dianas, Ahris, Fizz, Oriannas, entre outros. Um fator geográfico definiu o perfil de personagem que é melhor aproveitado nesse lugar.

Jungler - Coitado deles. Já imaginou você sendo requisitado de cima a baixo do mapa e demorar 2min pra atravessar o mapa? É, mobilidade sempre foi um fator importante a hora de escolher quais dos mais de 100 champions são viáveis na jungle. E aquele mid gankando a bot lane, você consegue segurar ele pro adc matar? Ou consegue dar ao seu time dano suficiente? Junglers precisam se adaptar ao time, ou o time ao jungler.

Top - Precisamos, principalmente, depois de toda essa informação, de alguém pra segurar o dano, não acha? Ou aquele adc descontrolado de build fechada vai dar 3 tapas em cada um e fazer pentakill? Alguém precisa ser a muralha, a linha frente. Quem vai mandar os caras recuarem? Acho que vocês pegaram a ideia.

Como escolhe os campões

Ok, não é algo difícil! é até simples. Tudo que eu quero é que você compreenda sem discursões a respeito deste mesmo assunto, não importa o quão bom você seja em um campeão um dia chega a hora de experimentar outros, isso contra a sua própria vontade (em alguns casos).

O jogo sempre passa por atualizações, e pode ser que ser que em um desses Pach contenha um NERF que afete diretamente o seu campeão, como uma mudança para pior no dano das habilidades do mesmo. Ou indiretamente, como uma mudança nos itens que seu campeão usa para pior ou um simples BUFF em tal campeão da sua rota que torne ele dominante por exemplo. Tentei ser breve em resumir isso não vamos entrar muito nesse assunto OK? Bem, alguns campeões são melhores que outros e mais fáceis de se conseguir vitórias, isso porque o balanceamento do jogo que não é 100% perfeito contribui para isso e para você não esquentar a cabeça em sequências de derrota precisa acompanhar a “onda” e não ir contra ela, indo contra ela é a mesma coisa em ir pela pista mais difícil quando se tem um atalho.

Eu acho que ficou boa a minha explicação e por isso vamos logo ao que interessa! Abre a cabeça aí que lá vai rajada de conhecimento.

1 - Acesse o site op.gg ou outros sites semelhantes que exibam as Tier List.

(Tier List é uma lista em formato de raking que exibe os piores e melhores campeões do jogo baseado em taxa de vitória e escolhas de todos os servidores) Em clique em "Analise de Campeões" e veja a versão do Pach em que a lista está trabalhada e veja se ela se coincidir com o Pach atual do jogo.

(Geralmente essas listas demora em torno de 2 ou 3 semanas para sair após o lançamento de cada Pach).

Esse site eu gosto dele em especifico porque ele mostra até os que estão em Tier Deus "GOD", superior ao número 1, até agora ele não mostrou nenhum em especifico.

Essa lista está em ordem decrescente do 1 até o 5 é como se fosse:

"God" Roubado!!!

1 - Muito bom

2 - Bom

3 - Mais ou menos

4 - Ruim

5 - RIP "Morto".

Escolha somente os campeões que estão entre o "GOD", 1 e 2. Mesmo que você ainda consiga uma vitória com os campeões do 3 para baixo você optou pelo pior caminho e é isso que não queremos.

Uma dica que eu dou é sempre escolher campeões que você é familiarizado com o Kit de itens. Se você só joga com campeões de dano físico, escolha um de dano físico. Se você só joga com campeões de poder de habilidade, a mesma coisa. Isso porque nessas trocas você tem duas curvas de aprendizado, a primeira é com o campeão e a segunda é com o Kit dele. Se você já conhece o Kit facilita as coisas porque você agora só precisa aprender jogar com o campeão.

Bem, escolhido o campeão agora está na hora de aprender a usar o Kit.

Se você clicar em um campeão é possível você visualizar os itens, runas, habilidades e tudo que pode ser usado no mesmo nesse site op.gg e alguns jogadores mains ou você pode consultar o que os jogadores profissionais estão fazendo no probulids.net para você usar de espelho. Mas eu gostaria de chamar atenção para você de uma coisa.

PARABENS VOCÊ ACABOU DE GANHAR O KIT COMPLETO DE AULAS MUELLER CORP COACH LOL BASIC SOLICITE AGORA MESMO TODO MATERIO PELO EMAIL contato.pedromueller@gmail.com

Tags (1)
9 RESPOSTAS
coccobello
Aronguejo
Aronguejo

Coach? Tô fora, pego meus pdl e vou embora! 

L0tu
Arauto
Arauto

JG = "coitado deles" kkkkkkk
Joluan
Dragão
Dragão

nem vou ler essa letra preta

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

o irmao eu nao vendo eu so quero passar meu conhecimento pra vcs sem custo kkk 

amigo obrigado pela critica irei mudar nos proximos topicos

@xStrong
Boa man! gostei, sempre bom ver posts assim

Quanto a comentario de critica relaxa man! sempre são os mesmo, mas o Topico ficou nice.

@COVEN IVERN   escreveu:
@xStrong
Boa man! gostei, sempre bom ver posts assim

Quanto a comentario de critica relaxa man! sempre são os mesmo, mas o Topico ficou nice.

o mano to suave so vai me ajuda a crescer mais e mais 

April 6th
Tropa
Tropa

Gostei do post, discordo de algumas coisas mas tô com preguiça de falar elas no momento. Gostei da ideia que você teve e da forma que trouxe ela falando sobre cada lane e função, very very good.

@April 6th  escreveu:

Gostei do post, discordo de algumas coisas mas tô com preguiça de falar elas no momento. Gostei da ideia que você teve e da forma que trouxe ela falando sobre cada lane e função, very very good.

obrigado por tudo irmao dps manda o que tu discorda pra mim melhorar