cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NuuzurLazul
Tropa
Tropa

Como melhorar como jogador e subir de Elo+Um servidor melhor!

Eu tentarei ser mais didático(Lembrando que sou apenas um ouro e não precisa concorda comigo ou levar isso aqui a sério, entretanto, ao menos tente ser renovar e buscar coisas novas para aprender). Primeiramente eu irei conversa sobre macro e micro, pois ao assistir um vod da LCK e do CBLoL conseguir ver que um dos maiores problemas do servidor é o macro! Então vamos lá. Micro é sobre a sua execução com determinado champion(Saber combar suas habilidades, range das habilidades com o flash, saber o dano do seu champion contra outro, limitação e vantagens do seu champion contras ás diversas "match") e o macro é a visão e o planejamento no decorrer de toda a partida. Resumindo: Micro habilidade individual e macro sua capacidade de trabalha em grupo com seus recursos. Agora porque isso é tão importante? Simples para ter um vitória não basta culpa o time ou a alto culpa, pois isso não faz diferença para a vitória, mas o macro e micro sim... Então, como acho o melhor forma de explicar algo é com exemplos: Vamos a situação que tu estás de Yuumi e seu adc infelizmente não sabe avança para ajudar no seu poke com o Q, vai culpa-lo? Ou vai pensar no macro-play que no caso seria "Estou com adc que não sabe jogar com uma Yuumi, irei guarda meu Q para quando eles avançarem ou quando o jungle vim gankar(detalhe que pode ser defensivo e ofensivo), pois eu consigo sair do meu adc e utiliza-lo em linha reta. Exemplo número dois: Sou uma Neeko estou com um jungle ruim, mas estou na frente em cs e kill, entretanto, o jungle inimigo está muito mais forte... Posso culpa o meu jungle ou pensar em macro-play. Já que estou forte posso tenta um bait sendo me transformando no meu jungle para cima do jungle inimigo para eu eliminar ele. Isso são exemplos e vocês podem pensar assim com seu champion, mas importante é ficar calmo e sempre pensar em macro play( Que posso fazer agora para melhorar essa situação para meu time e para mim que é melhor que ficar chateado com o time). Agora vamos para o "calcanhar de Aquiles" dos times Brasileiros a temida cordeação e execução. *Isso é para o clash e por favor não tentar isso no modo SoloQ, mas pensar assim na soloQ ajuda na sua evolução. Primeiro: Saber onde seu time é forte e onde ele é fraco. Segundo: Pensar quem é champion de late game e de eary game dos times. Terceiro: Qual é fraqueza do time inimigo e abusar dela com cautela. É mais importante Quarto: Quando ganhar uma vantagens transforma ela em outra vantagens. Explicação do quarto: Quando for matar alguém do time inimigo penser antes o motivo e que vai fazer quando ele estiver morto, em outras palavras, planeje e execulte seu plano.

0 RESPOSTAS