cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Dança da Morte, Limite da Razão e Sterak. Qual situação usar cada?

Qual situação vocês acham melhor usar cada um? e acham bom usar 2 ou até os 3 na mesma partida?

3 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Com o que você joga exatamente?

Dança da Morte é contra composição AD; Limite da Razão ou Mandíbula de Malmortius é contra composição AP; e Sterak é um Anti-Burst no geral.

Por exemplo, uma Irelia vai priorizar Velocidade de Ataque e dano On-Hit. Ou seja, ela vai preferir mais fazer um Limite da Razão do que uma Dança da Morte.
Isso não significa que você não vai fazer Dança da Morte caso precise Buildar contra ADs, mas isso significa que você vai estar mais confortável ao escolher Irelia contra uma composição AP do que AD.

Eu geralmente jogo com Irelia, Volibear ou até sett no top, Mas vamos supor que estou contra um time que da bastante dano tanto ap como ad? você acha melhor só fazer sterak já que vida é util pra qualquer um dos danos e comprar o resto dos item focando no dano, ou comprar a dança da morte + Limite da Razão (Ou ate mesmo aquele outro item que tem a passiva salva-vidas de MR)?

Depende como que tá o jogo e depende da sua própria mecânica. Se você for MUITO BOM de Irelia e conseguir se reposicionar toda hora com o Q, tanto na Wave quanto em inimigos marcados, acertar E em vários alvos, etc etc, eu diria para focar no LifeSteal + Dano. Uma Sterak já resolveria o problema completamente.

Mas se você tá sentindo dificuldade na partida e tomando muito dano, não tem nenhum problema você fazer uma Build com até esses 3 itens. Pode fazer até uma Hidra Titânica ou um Cutelo situacionalmente.