No tópico a seguir será ensinado como faz para aumentar a força do dano causado em um acerto crítico. As informações estão divididas em três parte: No início é ensinado o que é o crítico, depois como faz para aumentar o dano e por fim falaremos a cerca dos potêncializadores e runas.
Espero que gostem!
O que é o crítico?
Crítico é o dobro do dano causado por um ataque básico.
(Guarde bem essa informação, é muito importante! Ela é o segredo para aumentar o dano do crítico).
É comum jogadores pensar que para ter um dano crítico forte é preciso construir 100%. Mas, na verdade não é bem assim. Estou aqui para te libertar dessa psicose por itens.
Preste bem atenção nessa matemática! % - Não significa dano, apenas a chance de um ataque sair crítico.
Exemplo:
Suponhamos que seu inimigo seja um e você uma :champion127:.
Sua bulid:
Bulid do Lucian:
Quem tem mais chance de vencer esse duelo?
(Só abra o Spoil quando estiver com a resposta em mente).
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Gostei das dicas, acho que o texto ficou bom e atingiu o objetivo de forma excelente, parabéns!
É importante também lembrar das passivas dos itens que fornecem atk speed e crítico, que podem ser essenciais para o jogo dependendo de como está a partida (escudinho da dançarina salvando o adc do talon inimigo).
E em alguns poucos jogos onde o time inimigo não está fazendo armadura, fazer 100% de crítico acaba fornecendo um DPS maior do que fazer itens como Lembranças do Lord Dominik.
E é claro, existem diversos campeões que se beneficiam muito mais de atk speed do que outros, o Lucian não necessita tanto deste atributo pois sua passiva e seus skills possuem um alto escalamento de AD, enquanto outros, como a Xayah e até mesmo a Caitlyin, podem se aproveitar mais de uma velocidade de ataque elevada devido a suas passivas. (fala sério, quem não tem medo de ver aquelas 50 penas da Xayah no chão?)
PS: se eu cair com algum adc na minha ranked, ele fizer draktarr e feedar, vou te culpar eternamente por isso
Gostei das dicas, acho que o texto ficou bom e atingiu o objetivo de forma excelente, parabéns!
É importante também lembrar das passivas dos itens que fornecem atk speed e crítico, que podem ser essenciais para o jogo dependendo de como está a partida (escudinho da dançarina salvando o adc do talon inimigo).
E em alguns poucos jogos onde o time inimigo não está fazendo armadura, fazer 100% de crítico acaba fornecendo um DPS maior do que fazer itens como Lembranças do Lord Dominik.
E é claro, existem diversos campeões que se beneficiam muito mais de atk speed do que outros, o Lucian não necessita tanto deste atributo pois sua passiva e seus skills possuem um alto escalamento de AD, enquanto outros, como a Xayah e até mesmo a Caitlyin, podem se aproveitar mais de uma velocidade de ataque elevada devido a suas passivas. (fala sério, quem não tem medo de ver aquelas 50 penas da Xayah no chão?)
PS: se eu cair com algum adc na minha ranked, ele fizer draktarr e feedar, vou te culpar eternamente por isso
E se for Vayne seja esperta, você morre para assassinos aceite...
E se tu fazer:
Rei Destruido + Bota + Guinsso + Dente + Rabadon +
Rei Destruido + Bota + Guinsso + + Gume do infinito + Anjo
Agora me diz oque da mais dano?
Status que irram dar o combo:
225 AP + 65 AD.
185 AD.
Então em tese para ela é melhor fazer a 2 opção já que iria aumentar em MUITO o dano dela, já que o Kit dela é claro, a cada 3 AA dar um dano verdadeiro e com isso iria aumentar o dano / AA dela em muito mais doque com o Gume + 25% de critico..