cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Arcádia
Tropa
Tropa

Dicas Básicas para jogar na JUNGLER

Salve Salve

sei que muita gente que não joga na jungler ou é novato, tem medo de jogar pois a culpa sempre cai para cima do jungler, então vou dar umas dicas para vocês se sentirem mais seguros mas lembrem-se, só vão aprender a jogar se jogar.

(antes de tudo, bote na cabeça que, se quer jogar normal game, pega qualquer coisa se diverte e joga, se quer subir de elo ESCOLHE 3 CAMPEÕES DA SUA ROTA, APENAS UMA ROTA E TREINA MUITO, NÃO ME VEM COM ESSE PAPO DE QUE JOGA EM TODAS AS ROTAS PQ NÃO EXISTE ISSO)

E VAMOS PARA AS DICAS

1ª Primeira e mais importante dica, SEMPRE ao sair da base(de preferência assim que o jogo começa) vá proteger suas entradas da JG, para com isso de ficar paquerando o pit do BLUE ou RED  e isso serve para quem não é jungler também,  PROTEGE AS ENTRADAS!

- ainda sobre a primeira dica, você jungler DEVE wardar algum lugar aos 0:50 segundos e iniciar seu recall( é bom você voltar base antes dos 1:00 pois você consegue trocar a sentinela(amarelinha) pela Detectora(vermelha), salvo se tu for um lee sin, fiddles e tal.

- de preferencia wardar a pixel(a bush que fica no rio)

2º PATHING DA JG (''mas sir arcadinha, o que é isso?'', pathing é o caminho, a rotação que você vai fazer durante o jogo)

podendo ser:
PATHING AGRESSIVAÇO:  1 ou 3 CAMPOS E GANK, geralmente Red, Blue e sapo, ou blue sapo e red, ou só o blue ou só o red(depende do jungler, entenda se ele consegue fazer isso ou não)( junglers que conseguem essa proeza são, Xin Zhao, Lee sin, Elise, Jarvan IV, Zac, Shaco)

PATHING MEIA BOCA:focado em garantir o arongueijo(MAS TU TEM QUE TER CERTEZA DE QUE VAI SER TEU, e como ter certeza?, TU VAI ANALISAR A MACHUP DOS LANERS, E VER SE NAQUELA ROTAÇÃO TEU LANER TEM PRESSÃO E TU PEGA ARONGA DE BOA SEM SE **bleep**)
seria: Red, Galinha, Lobo, blue, Arongueijo ou Blue, Sapo, lobo, galinha, Red, aronga.

maioria dos junglers faz este!!!

PATHING FULL CLEAR:(ISSO MESMO LIMPA TUDO POORRAAA!! melhor com champs como GRAVES, Master YI, viego e talz.

APRENDA a analisar o game em que estás jogando, saber se vale a pena aquela luta com base na análise dos campeões,

E MAIS, NA HORA DE FAZER DRAGÃO, ARAUTO, BARON, ARONGA (SEMPREEEEE, OLHE SE SUAS ROTAS PODEM LHE AJUDAR SEM SE PREJUDICAR) pois se tu starta a **bleep** do drake com o mid e bot recuado e morre, a culpa é TUA!!!!!

IGNORA PLAYER FUDIDO QUE TÁ PERDENDO FEIO, PERDER É UMA COISA, PERDER FEIO É OUTRA, FOCA EM QUEM REALMENTE DÁ PRA AJUDAR, se teu top é a **bleep** de uma soraka( faz dela tua weakside e joga full pelo bot )

- aprenda a analisar se aquela rota te proporciona um gank saudável, por exemplo é mais facil gankar uma Leona e  Caitlyn do que uma sivir e yummi.

entenda se a rota consegue setar um bom gank para você

E MAIS, NÃO GASTA TEUS PULOS, DASH E OS CARALHOS ASSIM QUE INICIA O GANK, ESPERA, VAI PRA CIMA E DEPOIS USA AS SKILLS DE AVANÇO.

MACHETE AZUL OU VERMELHA???? ENTÃO, SE TU TA JOGANDO CONTRA UM JUNGLER QUE VAI TE EXIGIR UMA TROCA LONGA E QUE VC NÃO CONSEGUE BUSTAR ELE MACHETE VERMELHAÇO, SE TU TA CONTRA UM MONTE DE PAPELÃO E DA IK NESSES PUTOS, SMITE AZUL, SIMPLES

ESCOLHER O LUGAR QUE TU VAI RECEBER LEASH COM SABEDORIA, SE TEU TOP É OBVIAMENTE UMA KAYLE FUDIDA, TU NÃO VAI QUERER COMEÇAR NA BOTSIDE PRA ROTAR PRO TOP E DEPENDER OU TENTAR BRIGAR POR ELA, COMEÇA NO TOP, RECEBENDO LEASH DELA E DESCE PARA AJUDAR A BOTLANE.

PARA, PARA PARA PARA PARA. ESQUECE ESSA MERDA DE SE MATAR PRA TENTAR PEGAR DRAKE OU BARON ONDE NÃO TEM CONDIÇÕES. PINGA PRA GIVAR O OBJETIVO E VAI FAZER OUTRA COISA, FARMAR JUNGLER, INVADIR, LEVAR TORRE, MAS ESQUECE AQUELE OBJETIVO ALI.

E UM DETALHE, NUNCA DÊ RECALL COM O DRAKE FALTANDO 25 SEGUNDOS PRA NASCER, DÁ RECALL ANTES E CHEGA JUNTO PRA GARANTIR AQUILO

E MAIS, APRENDA A TRADAR, SE O CARA TA FAZENDO PLAY BOT E TU TA PERTO DO TOP OU MID, TENTA FAZER ALGO LÁ, OU INVADIR A JG, SEMPRE INVADA O JG INIMIGO COM SEGURANÇA

8º TEU SOBRENOME AGORA É PINKWARD SEMPRE, EU DISSE SEMPRE TU VAI COMPRAR PINKWARD,  ESQUECE ESSA MERDA DE ECONOMIZAR 75 DE GOLD, TU VAI B  E SEMPRE SAI COM PINKWARD NESSA **bleep**!

acho que é isso, se eu lembrar de mais algo eu lanço, se tiver duvidas manda ae amo vcs

Tags (1)
2 RESPOSTAS

Gostei da Agressividade nota **bleep**/10.

Bom post irmão, varias dicas **bleep** nessa **bleep** quero ve esses maluco num vai aprender agora a JG nessa **bleep**, to até espumando de vontade de treinar essas dica ai nesse **bleep** do **bleep** filho da **bleep** e **bleep** no **bleep** em **bleep** **bleep**...

isso ai