cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordPegaia
Tropa
Tropa

Entenda porque você não está subindo de ELO - Explicando MMR e Ranking

Fala, pessoal!! Boa tarde!!

Vim aqui trazer pra vocês um guia rápido dando um bom direcionamento para quem deseja começar a subir de elo ou, pelo menos, entender como funcionam as engrenagens por trás do sistema de ranking!!

Espero que curtam! Preparei com muito carinho! 

Sugestões e críticas são sempre muito bem vindas!

2 RESPOSTAS
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

Não consegui ver esse video até o final, meio saturado esse tipo de conteudo sobre o jogo, deve haver algumas dezenas de videos sobre MMR e ganho de pdl de diversos canais.

Você esta pensando em se dedicar em criar conteúdo para o youtude? ou simplesmente preferiou fazer uma apresentação ao invez de escrever um guia no fórum?

Se a intenção era criar um guia para o fórum o video entre 1:00 a 4:00 está otimo e adorei as marcas no tempo, o roteiro ficou bem objetivo.

Se você esta investindo em um canal, te desejo boa sorte na inspiração para vídeos futuros.

Mano, tô contigo que esse tipo de conteúdo já foi explicado por bastante gente e ficou meio saturado, a ideia é ser um ponto de partida pro canal.
Ainda sim, as dicas/métodos mesmo ficaram pra depois dos 4 minutos. Ficava difícil explicar eles sem passar pelos conceitos mais básicos e agora já fica de referência para os próximos vídeos. Também são dicas introdutórias, tem mt coisa que eu quero passar ao longo dos vídeos.

Pretendo me dedicar ao youtube mesmo, mas se tiver alguma utilidade posso postar uma versão resumida dos conteúdos em formato de texto por aqui também. Pessoalmente, acho vídeos mais práticos de se consumir.

Obrigado pelo apoio e por ter comentado aqui trazendo seu ponto de vista! ❤️