cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[GUIA] Reinos Mech 2020 - Passe, ícones, cromas, molduras, skins e muito mais!

Hey pessoel,

Chegou a hora de fazer uma fusão bem interessante com reinos mitológicos e mechas futuristicos. Campeões do League of Legends que agora são robos e protegem a terra de ameaças gigantes. Ou claro protegendo sua MD10 dos oponentes que encontrar em Summoner's Rift.

Então neste tópico vamos dar uma vasculhada nas novidades que chegaram para a loja, skins, prestígios, cromas, ícones e muito mais! Para a lista completa de novidades, confira este link.

Aviso! O evento começa dia 15 de janeiro de 2020 às 15h00 BRT e terminará no dia 19 de fevereiro de 2020 às 04h59 BRT

Novas missões não estarão disponíveis após o dia 19, mas não se preocupe. Você ainda terá até o dia 2 de março de 2020 às 18h00 BRT para gastar todos os seus Emblemas que juntar.

Skins

Garen Reinos Mech Edição de Prestígio

2000 Emblemas Reinos Mech

Garen Reinos Mech

1350 RP

Leona Reinos Mech

1350 RP

Sett Reinos Mech

1350 RP

Jax Reinos Mech

1850 RP

Ícones e Molduras

Ícone Sett Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Draven Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Garen Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Jax Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone Leona Reinos Mech + Moldura

250 Emblemas

Ícone e Cromas

Croma Pacificador (Sett Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Draven Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Jax Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Croma Pacificador (Leona Reinos Mech) + Ícone

300 Emblemas

Outros Cromas

Sett Reinos Mech (Ametista)

290 RP

Sett Reinos Mech (Tanzanita)

290 RP

Sett Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Sett Reinos Mech (Turquesa)

290 RP

Sett Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Draven Reinos Mech (Ametista)

290 RP

Draven Reinos Mech (Esmeralda)

290 RP

Draven Reinos Mech (Obsidiana)

290 RP

Draven Reinos Mech (Quartzo-rosa)

290 RP

Draven Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Jax Reinos Mech (Peridoto)

290 RP

Jax Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Jax Reinos Mech (Quartzo-Rosa)

290 RP

Jax Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Leona Reinos Mech (Obsidiana)

290 RP

Leona Reinos Mech (Pérola)

290 RP

Leona Reinos Mech (Quartzo-Rosa)

290 RP

Leona Reinos Mech (Rubi)

290 RP

Leona Reinos Mech (Safira)

290 RP

Leona Reinos Mech (Tanzanita)

290 RP

Leona Reinos Mech (Turquesa)

290 RP

Passe e suas Recompensas

Você pode adquirir o Passe Reinos Mech por 1650 RP, o mesmo inclui:

• Vitória do Dia reformulada em missões semanais;
  • Emblemas por vitórias diárias aumentados de 18 para 28 por dia;
  • Emblemas na maioria das partidas PvP Gerenciadas;
  • Ícone Exclusivo do Passe Reinos Mech;
  • 4 Orbes Reinos Mech;
  • 200 Emblemas Reinos Mech.

Pessoal que possuir o Passe Reinos Mech também recebem 20 missões que disponibilizarão;

• 25 pontos de Prestígio (2020);
  • 1 Ovo de Pequena Lenda (contendo uma Pequena Lenda aleatória de Série 1 a 4);
  • 2 Gemas;
  • 1 Orbe Reinos Mech;
  • 1 Ícone exclusivo do evento;
  • 3 Emotes exclusivos do evento;
  • 1 Baú do Mestre-Artesão;
  • 1 Chave Hextec;
  • 750 Essências Laranjas;
  • 3.000 Essências Azuis;
  • Bônus de EXP de 3 dias;
  • 1 Emblema de Emote aleatório.

Atenção o último dia para GANHAR Emblemas com o Passe Reinos Mech é 18 de Fevereiro de 2020 às 18h00 BRT.

Emotes do Passe

Eu Cuidos Deles!

Turbinas e Já!

Transformar!

Ícones do Passe

Ícone Passe do Evento Reinos Mech 2020

Ícone Reinos Mech 2020

Temos mais itens a venda na loja, cromas, ícones, pacotes e muito mais. Então caso queira conferir a lista completa, confira no próprio client, também visite este link da Riotpédia:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360041192754-League-of-Legends-Reino...

Tags (2)
87 RESPOSTAS

Somente o croma
Fiilipin0
Tropa
Tropa

se eu compra o pacote de croma e ícone, tbm vai vir a borda pro causa do ícone ?

Se eu tenho os 100 pontos de prestígio de 2020 eu vou conseguir comprar o chroma do aatrox lua sangrenta versão prestígio ou não?

Só o croma... não faz sentido vir a skin junto!

Vem só o croma...
Teria que comprar a skin separadamente

Não vem a skin junto, mas você pode comprar a croma sem ter a skin dai quando você comprar a skin a croma vai ta habilitada.
Sallas
Aronguejo
Aronguejo

Abri um Premio Reinos Mech, e não veio 3 fragmentos como dito na descrição, mas somente 1.
Já abri um ticket.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

mano eu tinha gastado 20 emblemas em um frag de chave e agora nao tenho emblema pra compra a croma do sett pq falta aqueles 20 entao poderia me dizer se ate o fim do ano pode vir mais 20 emblemas pelo menos para eu estar comprando a croma ? (280 emblemas)

iShira
Tropa
Tropa

É literalmente um absurdo a quantidade de fragmento que está sendo dado por partida as acabar as missões... atualmente eu ganho 4 fragmento por partida perdida e 8 fragmentos por partida ganha, claro isso depois que acaba as primeiras missões que é até vc chegar em mais o menos 800 fragmentos, isso significa que vc tem que jogar praticamente umas 120 partidas pra poder pegar o restante de fragmento e isso estou falando em partidas ganhas nem estou contando com as partidas perdidas que pode chegar ao dobro de partidas... Eu trabalho e cuido de minha familia e jogo nas horas vagas e isto é praticamente absurdo, sim eu tenho a coleção completa de todas as skins do garen incluindo cromas e skins legado e estou simplismente pensando em não ter mais esta coleção completa pelo trabalho que esta me dando, onde esta me tomando todo tempo livre.
Absurdo vc alem de pagar um valor altissomo ainda ter que passar mais de 200 horas em jogo levando em consideração que urf esta on e as  partidas levam 20 minutos cada, se fosse partidas normais seriam o dobro de partidas e tempo ( 400 horas O.o ) ... Mais uma vez decepcionado ... Fica minha reclamação.

Realmente estão mto bonitas mas a espada da skin do garen ficou um pouco estranha, ela esta grande de mais e n parece com a da splash art.

Quando você compra o croma,a skin não vem junto do croma 😕 só se comprar ela ou der sorte no baú,mas ao comprar o croma ele fica na sua coleção,então quando você adquirir a skin,terá ambos para usar!

CRZ Gabriel
Tropa
Tropa

Eu achei muito boa essas molduras, só que ficaram pequenas. Podiam aumentar o tamanho delas para cobrir toda a borda da skin, ficaria muito melhor

AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

Pô Hypei demais nesse evento até coloquei um RP ontem pra compra o passe e umas skins do evento só q infelizmente meu rp ñ caiu até agr kk 😕

Alguém sabe quantos emblemas dá para pegar apenas fazendo as missões

só o croma

Obrigado pela informação :champion47::habilidades8:

ODYSSEUS XVI
Aronguejo
Aronguejo

Quais são as missões? Estou no MARCO 12 e nada de gema ainda...

tb quero saber, medo de gastar os emblemas e dps vir mais missoes e nao poder comprar outra orbe

nunca kkk ganha no maximo 400 emblemas