cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah
Arauto
Arauto

GUIA YUUMI - Como jogar?

Hoje no facebook umas meninas pediram para que eu desse dicas de como jogar de Yuumi e como eu tenho jogado bastante com ela, vou tentar fazer um pequeno tutorial.

• Quais feitiços de invocador usar?
Simples, flash e incendiar ou flash e exaustão. "Aiiin mas Yuumi boa mesmo vai de ignite e exaust/curar", "Mas no Cblol não usam flash, mimimi". Gente, na boa... Eu sou profissional? Você é profissional? E em principal, você vai confiar que o atirador random que caiu na sua soloq, que curte fazer Yasuo adc, é profissional? Se a resposta pra essas perguntas for sim, vai sem flash, faz Yuumi 1x9 ae, insane montage e vá ser feliz.

• Quais são as melhores runas pra ela?

- Até então, testei 5 tipos de runas (cometa, aery, colheita, guardião e aprimoramento glacial).
Todas elas funcionaram, porém de formas distintas. Sendo Cometa Arcano e Colheita Sombria mais voltadas para uma build full ap de burst em que se foca o Q e depois o W para compartilhar o dano que você já tem com o do hospedeiro. Ótimo para quando você está se sentindo confiante.

- Aery pelo poke e proteção, e que gzuz a runa é a p**** de um gatinho voador então faz todo sentido do mundo usá-la, não abre nem espaço pra me contrariar! e-e Foca o Q e depois o E. Runa boa em qualquer ocasião.

Guardião funciona muito bem pois deixa ela um pouquinho mais resistente enquanto transita de um hospedeiro para outro (Por favor Riot, cria uma skin de Yuumi Alien, nunca te pedi nada!), focando o E e em seguida o Q. É boa pra quando o time inimigo tem muitos assassinos.