cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B0T INICIANTE
Aronguejo
Aronguejo

Guia- BASICO DE SORAKA DO FERRO ATÉ GOLD

Ir para a solução

Muitas pessoas dizem que é dificil sair do ferro/bronze/prata para o gold por causa de trolls etc..

Bom,todos os anos eu fazia md10 apenas para pegar gold e ganhar skin vitoriosa rs
Então meu "amigo" disse que eu era incapaz de pegar algo alem do prata/gold e com força de vontade eu consegui ! 🙂
E se você está passando pelo mesmo vou lhe mostrar o que pode estar te segurando neste elo apenas jogando de SORAKA SUPORTE !
- Mas se eu jogar duo será mais facil ! Realmente é uma lane a mais garantida MAS nem sempre temos um duo n é ?

A CULPA NÃO É MINHA É DO MEU TIMEEEEEEEE !

O clássico hehe, bom não tem como ganhar todas mesmo...Mas tem como melhorar para perder menos !

Feitiços: :Summoner4: :Summoner21:

Runas que eu utilizo para jogar de soraka é:

Principal: Aery/Manto de Nimbus/Transcendencia/Chamuscar           

Secundaria:  Fonte de vida/Revitalizar

As pequeninas que não sei o nome : RTR [ampulheta] + Força  Adaptiva[•] + Vida [♥]

WARNING: Se você "tilta" atoa então já da aquele mute all ou vá nas configurações para desabilitar o chat ! SE VC TEM PROBLEMAS DE SAUDE ,DE PRESSÃO ALTA ou NO CORAÇÃO SO TENDEM A PIORAR XD

SAINDO DA BASE: você tem que saber se o seu jg tem dificuldade para fazer a jg [perder mta vida no caso] você começa com W :Habilidades407: vai ajudar ele a fazer a jg mais rapido e evitar que ele morra caso tome invade

E se você começar com o Q :Habilidades405: evite de tomar pokes ou fazer troca desnecessarias até o nivel 2

pois seu ADC ficará vuneravel a qualquer atk do inimigo e você não poderá fazer nada..

Foque seu W :Habilidades407: + curas menos mortes mas n vá se matar tambem né hehe xd

FAÇA ESSES ITENS :

:Iten3158: /:Iten3098: /:Iten3649: /:Iten3364: /

:Iten2055: [comprar 2 sempre que sair da base]

:Iten3107: / :Iten3504: / :Iten3190: /:Iten3158:

SE VOCÊ VÊ UM TIME COM MTO CC[ CONTROLE DE GRUPO] QUE POSSA IMPEDIR QUE SEU ADC LUTE NA TF SEMPRE FAÇA ESTE :Iten3222:

Mas o mais importante de tudo é POSIÇÃO , você tem que saber quando ir para cima para dar poke claro sem sofrer danos e quando você tem que curar seus aliados, não morrer por causa de uma pink ou sentinela ou tentar salvar alguem que está fora de posição e as vzs dar um double de bobeira para o inimigo.. Nunca usar sua ward quando você sabe que o jg está no top ,até MIAR para outras rotas para os aliados desavisados xd

Se está ganhando o game coloque wards mais "ofensivas" Perdendo o game wads "defensivas"

O seu :Habilidades404: :Habilidades406: podem definir como uma tf vai ser então use com sabedoria

O :Habilidades404: por exemplo pode livrar seus aliados de ults como a do malza :Champion67: e ww :Champion126:

Estou dizendo isso pois consegui sair do prata 3 para o platina 2 desta forma...

Tenho mto o que aprender ainda não sou High Elo ou coisa do tipo sempre cometemos esses erros por falta de atenção e as vzs perdemos de bobeira não é vdd ?
  Se você está com dificuldades nesses elos posso ajudar a mostrar o caminho certo para você consegui subir !

BAN YASUO SEMPRE SHUAHSAUSHAU

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SShadowW
Dragão
Dragão

Melhor suporte que existe, cura + silence é muito forte.

O negócio é saber se posicionar em TF.

O cadinho é um item muito bom pra ela, pois além de tirar o CC ele também dá bastante regen de mana e regen de life também.

Com essa mudança que não tem mais o drop de moedinhas de mana em alguns jogos eu faço até cadinho de primeiro item.

E jogando de soraka fique sempre atento a vida de seus aliados em cima do mini mapa, já salvei várias fights do outro lado do mapa com o R.

Soraka é GGWP

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Melhor suporte que existe, cura + silence é muito forte.

O negócio é saber se posicionar em TF.

O cadinho é um item muito bom pra ela, pois além de tirar o CC ele também dá bastante regen de mana e regen de life também.

Com essa mudança que não tem mais o drop de moedinhas de mana em alguns jogos eu faço até cadinho de primeiro item.

E jogando de soraka fique sempre atento a vida de seus aliados em cima do mini mapa, já salvei várias fights do outro lado do mapa com o R.

Soraka é GGWP

Ver Resposta em Destaque no post original

Acho que subir do gold ao diamante com um campeao feito para iniciantes no League of Legends / rota de Suporte, e que é forte sem nenhuma habilidade mental requerida não vale muito para mostrar que você sabe jogar realmente o jogo.

" Sem farpas apenas a true da true "
- Flanalista 2k19

@LokaoPresidente  escreveu:
Acho que subir do gold ao diamante com um campeao feito para iniciantes no League of Legends / rota de Suporte, e que é forte sem nenhuma habilidade mental requerida não vale muito para mostrar que você sabe jogar realmente o jogo.

" Sem farpas apenas a true da true "
- Flanalista 2k19

O pior é aqueles que n conseguem subir com um boneco que de dano  e  acham que tem alguma habilidade mental para jogar com o CAMPEÃO e feedam a partida das pessoas  culpando o time n é mesmo ??

Bom, acho que Shaco ta a umas 5 season sem dar dano, entao nao me aplico ai xd.
Alias lendo seu " guia " vi que esqueceu de uma coisa :
* Ao pagar elojob em troca de foto, automaticamente sobe de elo carregadx
Parabéns, você conseguiu masterizar um boneco anti-fun e usufruir dele pra subir de elo, você tem PDL, tem vitórias, mas mérito? Sei não em rsrsrs.

Chokkus
Dragão
Dragão
Não faria mais sentido um guia de suporte?

Porque a única coisa que eu encontrei no guia que realmente faz jus à Soraka (além das Runas e Itens, esses últimos sendo comuns pra suportes de peel) é que o Silence dela cancela habilidades (que é a função do Silence). E sobre o E e a ult dela poderem definir a TF, mas isso é muito vago e se aplica a muitos suportes também.

Seria melhor se você pelo menos falasse da lane também. Não me entenda mal, eu não jogo de Soraka (nem pretendo, e no geral eu jogo Suporte autofill ou como segunda role se estiver com vontade), mas achei tudo muito vago, e quase nada disso é específico da Soraka.
Já tomou seu café hoje?
fazer guia de soraka é a mesma coisa q botar instruções em um shampoo, e jogar + masterizar ela é vc dizendo q n tem a capacidade de jogar com algo minimamente complicado q n dependa de alguem, parabens.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão
Vi nada demais nessa guia aí, sério.