cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

[Guia] Como jogar contra Tryndamere.

Como jogar contra Tryndamere, o Rei Bárbaro.

Estilo do campeão: A tendência do campeão é de causar Dano, principalmente no inicio, destruidor de ranqueadas, pois os jogadores não sabem lidar com esse Campeão pouco selecionado em suas partidas.

Dificuldade: Campeão Fácil de jogar.

Dano: Físico.

1. Pegar personagens tanques, com bastante Controle de Grupo (Atordoamentos, Lentidão).

2. Itens de armadura como Armadura de Espinhos, ou Coração Congelado são altamente eficientes contra ele já que ele é completamente baseado em Auto Ataques (AA).

3. Pegar ignite na maioria das vezes dependendo do seu personagem. (Utilizar ignite ao fim da ult dele irá geralmente terminar em kill já que irá reduzir significativamente a cura do Q dele).

4. Mantenha uma postura ofensiva no começo do jogo, evitando que ele farme e consiga fúria, assim não poderá utilizar ataques críticos, porém. Caso a barra de fúria dele esteja cheia, mantenha-se recuado, e não troque dano com ele, amenos que tenha ataques e habilidades a distancia.

5. Se você tiver o kit para fazer, tente zoneá-lo e pokeá-lo o máximo possível para que ele fique sem fúria. (A chance de acerto crítico quando a barra está cheia pode mudar o rumo de quase todas as lutas).

6. Não tentar nenhum tipo de Dive.

7. Aproveitar bastante o early game até o nível 5 e tomar cuidado quando ele fechar o seu primeiro item, Faca de Statikk o jogador fica extremamente agressivo, abusando o poder de seu Campeão.

8. Evitar ganks de seu Jungler, Tryndamere tem um dano explosivo, e pode rapidamente matar seu aliado em um piscar de olhos.

Runas boas contra ele, Precisão, Aery, Aperto dos mortos vivos, Pós Choque, Conquistador, Ímpeto gradual

Tryndamere é Forte contra:

Kayn.

Master Yi.

Qualquer tipo de ADC.

Yasuo.

Zed.

Illaoi.

Mordekaiser.

Qualquer tipo de Suporte (Menos Blitzcrank e Nautilus).

Xin Zhao.

Entre vários outros...

Tryndamere é fraco contra:

Ryze.

Renekton.

Jax.

Nasus.

Nautilus.

Blitzcrank.

Darius.

Heimerdinger.

Singed.

Entre outros Campeões.

4 RESPOSTAS

Fiora, Irelia e Camille são boas contra ele?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Fiora e Camille são até que um pouco...

So vi o GUIA agora MAS gostei bastante S2
voce mencionou o aperto dos mortos e acaba sendo engraçado pois quando jogo contra o Trynda vou de Yasuo com Aperto de maximizo o E e abusando da mobilidade com o Harass que so o Yasuo com o E maximizado tem, minha troca e beeeem facil alem de que graças a arvore de determinação ele nao consegue me bursta e eu consigo força trocas rapidas e longas pelo sustain do aperto 🙂
GG

:Champion90:Mano, jogo de Riven, e a busca por uma resposta contra essa matchup, eu encontrei seu guia... poderia me explicar a matchup nos olhos de uma Riven, pfr???