É visível a imensa dificuldade q muitos jogadores tem ao jogar contra campeões que ficam invisíveis/camuflados. Então primeiro saiba a diferença:
Invisibilidade – Invisibilidade de curto prazo durante o combate que torna os campeões completamente invisíveis, assim como o Massacre do Vazio (R) do Kha’Zix.
Camuflagem – Invisibilidade de longo prazo pré-combate que pode ser detectado através de proximidade, assim como ao Passos Sombrios (passiva) da Evelynn.
Lembrando q atualmente a sentinela de controle (mais conhecida como Pink), revela apenas Camuflagem. Então algumas dicas interessantes para se jogar contra Evelynn:
É isso, foram dicas simples, mas espero q tenham ajudado de alguma forma. Se tiver mais a acrescentar, fique a vontade.
@RAMMUS ARO TREZE escreveu:
Caguetaram os main Evelynn do fórum.
@Torturo com Amor
@Evelynn Stalker
Edit: alguém citas esses dois aqui pra mim, pls
Só estou conseguindo marcar um deles. @Favriel
Aliás até hj eu n descobri como funciona as marcações no fórum, as vezes dá pra marcar, outras vezes não aparece a opção.
@Favriel kkkkk, tinha esquecido q vc mudou o Nick, agora q lembrei :3
@Gossiper É eu considero um erro tb, prefiro algo q me salve com um escudo passivo feito a Hexdrinker, que eu não precise lembrar de apertar kkkkk
@Favriel Opa!!! Bom demais!!! Vou cobrar msm... ehehe
@Draicker Hoje já chega me dando trabalho kkk' revelando como lidar com um dos campeões da minha pool. Exelente tópico! Sua dica do 3 serve para se defender do 8 e o melhor conselho e não pegar campeão cone, tipo, sem mobilidade. Por que se ela vim, tchau! não necessáriamente a Evelynn precisa usar o W, se tiver muito forte ou com os itens completo ela mata sem ele. Então, foco na dica elencada no 3! =D bem como do 9.
Excelente post, aos interessados em counterpicks eu acredito que Warwick e Rek'Sai sejam ótimos contra ela por conseguirem rastrear inimigos sem ter visão.