Hey pessoal,
As Rainhas chegaram para dominar o campo de Batalha neste fim de ano! Para não se perderem nessa loucura resolvi fazer este tópico para dar uma resumida sobre o evento e reunir alguns links que serão úteis na jornada.
Então afiem suas lâminas e vamos lá!
Como viram lá no trailer acima, vamos ter um passe do evento, skins da Rainhas de Batalha e Sabugueiro, missões, campeã nova Rell, a volta do Nexus Blitz e muito mais.
Lá no client já temos tudo isso bem explicado, porém caso queira mais informações como Missões, Loja do Evento, Horários, Skins e todos os detalhes do evento, recomendo que visite a página de suporte:
Agora vamos para os outros links:
Torneios de Comunidade
Ficamos por aqui pessoal, caso tenham alguma dúvida sobre o evento, críticas ou sugestões, basta deixar nos comentários que vamos nos falando!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acabei de achar kkkk
https://twitter.com/theascaryan/status/1337023672247267337
Tópico 5 - Conteúdo Gratuito
300 emblemas - Ícone - Cápsula de Eternos - 1 Orbe
Os presentes voltando por si só já era muito melhor que esse evento bosta....
(MINHA OPINIÃO)
@Brave Bird escreveu:
Boa Mango já estava procurando pela net
Tava spamando f5 na página de suporte esperando o artigo subir HSuahsuashuashu
Alguma previsão pros presentes ?
Nossa, que liiindas essas divisórias ❤️ amei! Tô curtindo muito o Evento também =333
quantos emblemas das missoes gratis sao dados no total?
queria saber isso também, procurei na internet e nao achei nada 😞
Acabei de achar kkkk
https://twitter.com/theascaryan/status/1337023672247267337
Tópico 5 - Conteúdo Gratuito
300 emblemas - Ícone - Cápsula de Eternos - 1 Orbe
@Mango Sent Quantos emblemas é possível reunir até o final do evento comprando o Passe?
Eu comprei o Passe e reuni emblemas para pegar o Chroma da Katarina, isso foi com parte dos emblemas, então eu queria saber se ainda será possível para mim reunir o suficiente para a Skin Prestígio da Diana até o final do evento somente com esse passe!
@NihilatyKat escreveu:
@Mango Sent Quantos emblemas é possível reunir até o final do evento comprando o Passe?
Eu comprei o Passe e reuni emblemas para pegar o Chroma da Katarina, isso foi com parte dos emblemas, então eu queria saber se ainda será possível para mim reunir o suficiente para a Skin Prestígio da Diana até o final do evento somente com esse passe!
Hey @NihilatyKat,
Isso meio que impossível de saber, tudo depende do jogador, dá uma olhada lá na página de suporte sobre o evento que tem todas as missões, de marcos, semanais, brasões, rainhas, e de emblemas que podem ser repetidas.
as missões semanais reseta que dia? hoje e quarta e ate agora nao veio a missão da segunda semana e comprei o passe semana passada