cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Vantagens e desvantagens do off meta

AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DO OFF META.
Bem no LOL o offmeta e um assunto muito debatido, na visão popular o offmeta so e viável quando um pro player coreano usar no competitivo ou na soloq, mas e graça ao off meta que novos metas são criados, porem muitos jogadores (90% da comunidade) tem medo de inovar tentar algo novo e ficam naquilo que acham seguro,acredito que todos tem o direito de escolhe como quer jogar e como quer jogar, bem eu irei separar algumas vantagens e algumas desvantagens ,

VANTAGENS:
E divertido, jogar off meta faz vc relembrar da suas raízes no LOL quando vc começou a jogar e pega aquele champion que vc acha legal, ou aquele que vc acha interessante e joga ele em qualquer lane ou a lane que vc gosta num fica aquela coisa travada.

Efeito surpresa, quando vc joga off meta vc e uma incógnita pra seu time adversário eles não sabem como vc vai jogar com aquele champion ou como vc vai builda-lo ou como a build funciona,pegando o time de surpresa ate nos momentos de pick ou ban.

Dificilmente seu champion será banido, (a menos que seja yasuo ai as chances são maiores) quando vai com off meta como e uma incógnita dificilmente alguém vai bani.

Sera mais facil de você se destacar, pois como o pick normalmente num e jogado naquele posição quando vc o domina vc e conhecido por jogar com ele naquela posição,(exemplo pinkward o shaco ap top, num tem muitos shaco aps toplaners no jogo o que faz o pinkward ser reconhecido por ser o único que joga com o shaco no top)

DESVANTAGENS
As pessoas verão com maus olhos , quando vem um pick off meta muitos jogadores quitam, jogam sem vontade, ou vão te criticar por tudo mesmo quando vc faz boas jogadas.

Seu time não sabe jogar com o seu off meta, e aquela questão da icognita serve pros 2 lados e isso e pior quando e na botlane pois picks off metas precisam de sup especificos e muitas veses seu time num vai saber lidar ou entender o pick( exemplo quando tentei jogar sona + taric botlane eu era o adc eu pickei sona e pedi pro suporte pega taric , o sup me chamou de troll e pegou uma mf ,obviamente eu kitei no champion select)

Existe alto risco de vc ser banido por trollagem se vc for mau na partida alem de vc ser o bode expiatorio se caso seu time perca.

Bem essas são as vantagens e desvantagens do off meta se vc tem mais alguma vantagem ou desvantagem diga nos comentários.

5 RESPOSTAS

Sou usuario do Yasuo de Trindade e suporte :V
Chokkus
Dragão
Dragão

Cadê a desvantagem "é provável que não funcione, a não ser que você já tenha testado/treinado"?
Já tomou seu café hoje?

Às vezes o que vale é se divertir.

Na parte das desvantagens esta como o seu time lida com o pick se vc reler vai perceber

Seria interessante ver um yasuo de trindade sup