cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como counterar irelia

sou diamante e perco pra qualquer irelia pode ser nivel 1 nunca jogou nenhum moba mas eu vo perder com certeza

lembrando: nao me digam picks especificos que conteram ela pq normalmente pegam irelia depois de eu ter locado.

lembrando 2: eu tento ir pra cima dela sem ela ter a passiva stackada e morro

4 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Po amigo, ai fica meio dificil..

Poderia citar picks mas você não quer isso, e a dica mais importante que é a passiva stackada você já sabe.

Sempre vê se tem muitos minions sem vida ao seu redor, se tiver a irelia vai conseguir stackar muito rápido a sua passiva e simplesmente te matar, além de tentar sempre desviar do E dela ( o stun), já vai acabar com uma boa parte do dano dela.

Então basicamente seria algo como:

1-Observe a wave de minions, se tiver muitos minions low você não troca
2-Tenta desviar do E dela, o campeão necessita acerta ele para ter uma troca favorável
3-Nunca faça trocas longas, ela vai ter o conquistador , além da passiva

E se realmente for um grande problema, você pode simplesmente banir ela.

Cara, meu modo de counterar ela é buildando Bota de Magic Resist e Corta Cura bem cedo, além de sempre tentar trocar longe dos meus minions ou de muitos minions low, mas no meu caso já peguei o jeito de jogar contra e os campeões que geralmente jogam conseguem se sair bem contra ela, então depende muito de você isso, se tem tanta dificuldade manda então aquele Perma Ban Irelia.

valeu pelas dicas meu querido. infelizmente n posso banir ela pq tb n sei jogar contra yasuo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeuuuuuu, eu sei da passiva dela, mas mesmo sem a passiva stackada ela me destroi kkkkkkkkk
e eu gostaria de dar permaban irelia mas sou cone e n sei jogar contra yasuo KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fora q ele countera meus mains