cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Afundo TROLL
Tropa
Tropa

existe algum truque pra subir de elo?

me parece que não é só questão de jogar bem pra subir de elo, eu sinto que tem alguma coisa (algum truque sei la) que a maioria dos jogadores n sabem. existe algo que n seja na questão de gameplay que faz com que seja mais dificil  ou seja mais facil subir de elo?

9 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Não jogar no automatico foi oq mais me ajudou

Olhando o seu perfil, tu tem 1600 jogos no mesmo elo que passou os últimos 4 anos, tá claro que tu joga totalmente no automático, mesmo se tiver evoluido alguma coisa nesse tempo, você não consegue colocar em prática 

Além disso, tu nunca compra pink (literalmente em nenhuma partida) e nem muda de ward, ou seja, tu ainda erra o básico. Tem que voltar pros principios do LOL, não adianta tentar melhorar algo avançado se tá errando o inicial 

Novaspark
Arauto
Arauto

1 - Desligue o chat.

2 - Não jogue com fome/sede.

3 - Não se estresse com partidas que você tá perdendo.

4 - Tente sempre aprender alguma coisa com o que acontece no jogo, se precisar, veja o replay.

Não se preocupar em subir de elo é uma delas.

O maior motivo das frustrações depois de sofrer derrota em uma ranqueada é a excessiva preocupação em não perder PDL ou cair de elo.

O truque é você se preocupar em como melhorar sua jogabilidade dentro do jogo.

Como a maioria dos jogos, League of Legends é mais um jogo de estratégia do que qualquer outra coisa. Estratégia você tem que pensar, tem que planejar para então executar. E assim como o nosso colega acima nos disse, não jogue no automático. Pense em como cada ação sua pode impactar positivamente na partida. Estude o jogo.

O pulo do gato está em sentir o gosto da sua evolução dentro do jogo do que ganhar PDL e subir de elo. Isso, será consequência da sua evolução.

Em um relato pessoal, na Season 9, eu joguei minhas primeiras ranqueadas. Houve um período que só joguei de Wukong na selva. Dropei do Prata I para o Bronze I, jogando com ele. Mas continuei jogando, mesmo perdendo. No fim da temporada, terminei Ouro IV, com o mesmo campeão na mesma posição. Isso foi resultado de estudo e análise das minhas partidas, observando meus erros e acertando nas partidas seguintes.
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Não existe truques mas tem certas coisas que podem te ajudar na sua visão de jogo.

Por que sua situação ta triste ein.

Melhore seu micro e macro game, é só isso que tenho a dizer.

Chocolath_0-1639059758209.png

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

o que mais me ajudou foi o /mute all

Nepya
Aronguejo
Aronguejo

Resposta mais simples possível: Foca em uma lane e dois bonecos.
Elave o Cu
Tropa
Tropa

creio seja mais que uma questao de jogar bem, mas sim ter consistencia e jogar bem em partidas que realmente necessitem disso, porque para subir de patamar é preciso subir de visão de gameplay tbm o q dificulta muito mais as coisas naturalmente

Tem 1 truque que ajuda muito:  o "STOP LOSS"

> Precisamos de consistência pra subir de elo, e na prática isso significa manter o winrate crescendo, mesmo que devagar. Um jeito de fazer isso é controlar a quantidade de derrotas por dia de jogo para que vc termine o dia com saldo positivo ou, nos dias ruins, não muito negativo entre vitória e derrota. Independente da quantidade de PDL que vc está ganhando e perdendo, é importante que vc pare uma sequencia de partidas assim que bater nesse limite. o ideal pra mim é 0 mas no começo vc pode determinar -1 ou -2. Funciona assim:

• Vc começa o dia com saldo 0
  • Ganhou a 1ª do dia, saldo = 1
  • Perdeu a 2ª, saldo = 0 novamente
    • Eu paro nesse ponto aqui, não termino o dia com saldo negativo
  • Mas vc jogou outra, e perdeu novamente, saldo = -1
  • Jogou outra, perdeu de novo, saldo = -2
  • NESSE PONDO VOCÊ PARA DE JOGAR RANQUEADA

São poucas as vezes que vc vai conseguir recuperar esses pontos perdidos no mesmo dia. Você não está num dia bom. Tem algo te fazendo perder. Então pare com a hemorragia, pare de perder!

No dia seguinte, vc tenta novamente

• Ganhou 1, saldo = 1 - continua
  • Ganhou outra, saldo = 2 - continua
  • Ganhou mais uma, saldo = 3 - continua
  • Perdeu a 4ª partida, saldo = 2 - PARA

> Vc terminou o dia anterior com saldo negativo, então pare enquanto está com saldo positivo nesse dia.

Assim, controlando sua taxa de vitória, vc vai ganhar cada vez mais PDL por partida e consequentemente vai subir de elo.

Mas isso só vai funcionar mesmo se vc ir melhorando seu jogo também. Sem farm e sem wards vc não chega nem  no prata. 😉

SennaMain
Tropa
Tropa

evite rankeada flex a todo custo, treine com 2 champs em cada lane e veja vídeos de como buildar contra específicos inimigos.

LoL consiste em 50% sorte ( cair num time entrosado, sem trolls, bom match up ) e 50% de seu desempenho.