Vamos lá, só falo isso de minha experiencia em game e de streamers que assisto, varios lá no elo deles Diamante, Mestre e Desafiante.
Termina uma partida, vê o grafico de dano, Adc deu o menor dano, quando tem um "sup de dano", ai realmente ele não vai dar dano, pq vão dar zero fodas pra ele e mesmo que tivesse um time inteiro pra dar assistencia a ele, é duvidoso se ele iria mesmo bater muito.
O que eu quero saber é, qual o problema pra isso acontecer ?
- Dificil ?
- Meta ?
- Kiting ?
- Nerfados ?
Não to de zoeira nenhuma, nem quando os cara pega os que estão quebrados, vulgo Kai'Sa e Lucian, fazem varios nada.
Eu achava que eu era ruim de adc, mas pelo visto...
Adc esta bem fraco, isso e evidente nas partidas, graças a 8.11, tudo em adc foi nerfado praticamente, fase rotas, runas, late game, esse novo gume ta horrivel, colhedora virou item de bruiser, chuva de canivete e um remendo, para deixar jogáveis os adcs que precisam de critico, não e coincidência que eles são os mais fracos, a riot esta tirando a depedencia dos times dos adcs mais em contra partida os adcs estão mais dependentes de sua equipe, resumindo sua habilidade n importa, pior role do jogo atualmente, kiting hoje em dia e uma habilidade inútil, e bem frustante ver a maioria da sua pool injogavel, obrigado riot.
Pra mim o item 2 e o item 4. Mecanicamente os Adcs não são difíceis de jogar, fora que o kitting a pessoa aprende rápido. O problema mesmo foi aquele patch 8.11 que acabou com todos Adc's, porque antes desse patch a bot lane que ganhasse a rota ganhava o jogo. Ai virou essa coisa horrível que é atualmente, totalmente nerfados com esse meta que favorece Kai'sa e Lucian e, algumas vezes, Jhin, Xayah e Draven. Por último esse novo Gume que sinceramente acho ridículo, o antigo era muito melhor, porém mais quebrado por causa do alto dano que fornecia. Esse atual é mais balanceado e ótimo contra Tanks, mas era muito legal fechar o Gume antigo e dar IK em quase todo mundo...
Horik Wolf e foda tiraram toda a graça de jogar de adc, agora parece que vc virou uma especie de telespectador so assistindo a partida raramente fazendo alguma coisa, a menos que vc jogue com bonecos do meta, como o lucian.
@clandestine ways@ escreveu:
As vezes tem haver com outras rotas também. Se um jg pressiona muito a botlane e o outro não dá cover a botlane dele já dá pra saber o resultado da partida.
Parto do ponto de dizer que, quando isso acontece, vale mais a pena jogar do meio para trás. As vezes o jungle campa a bot lane pois as pessoas teimam em jogar de baixo da torre do inimigo sem saber o posicionamento do jungle inimigo. Deep wards ajudam. Vendo o jungle no top você deve pressionar bot, vendo o jungle ali perto, deve recuar. E quando você recua, você da abertura para o SEU jungle tirar vantagem :))) Não vendo o jungle, jogar com cautela e dar atenção redobrada para as wards. League of Legends é um jogo de tomada de decisões baseadas em informações. Quanto mais informação do time inimigo, melhor.
Olá @Middelhauve,
Acredito que seja por gosto, eu particularmente sou only Adc porque eu gosto da role e acho divertida.
Resumindo, é questão de gosto mesmo.
que lindo reconhecimento, poucos veem isso. Não vou desistir de ser adc.