cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

É fácil prever o futuro quando se trata da Riot...

Riot: Cria um boneco que quebra um monte de regras de balanceamento e do jogo, entupido de recursos até onde não devia, e com mecânicas que não deveriam existir, cheio de power creep. (Que nem o novo adc)

Boneco: Fica impossível de jogar contra por motivos óbvios.

Comunidade: IMPLORA por nerfs.

Riot: 1000 Nerfs no boneco e ainda nerfa errado, daí o boneco morre.

Abusers do bonecão: Choram por causa do boneco estar morto e não estar dando pentakill a cada 10 segundos, e pedem buff.

Verdadeiros mains que só querem curtir o boneco pelo qual se apaixonaram: Sofrem com o boneco morto, graças a irresponsabilidade da empresa.

7 RESPOSTAS

Isso é verdade riot não sabe balancear NADA.. Se vc da muito dano a um personagem o correto é vc dar uma desvantagem que nem com itens se resolve, por exemplo, o Dairus ele tem muito dano e tanka muito e com os itens ele ganha mobilidade a sua unica fraqueza, Modekaiser tanka e da muito dano, se ativar a passiva a desvantagem acaba, Sett opressor o jogo inteiro, Irelia opressor o jogo inteiro, Akali uma merda poucos sabem jogar com ela e ainda nerfam d+, pode aplicar isso a muitos campeões como a Gwen pq caraios um campeão que aplica dano verdadeiro + dano baseado na vida pode existir? Ninguém pensou em colocar uma coledora e fazer: QStack + R3Stack? Eu já falei algumas vezes no forum a coledora SIM é OP d+ e o dano dela não é 5% para ativar o efeito.... Vejamos o Sett se o Q dele é 5% de dano baseado na vida a Coletora irar ter 10%, se somar uma rei destruido 16% se somar o item mitico 26%, e ai?
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

As vezes a riot trava na hora do nerf. Tem boneco que não pode ficar fraco do jeito nenhum...

Screenshot_1.png

True,a quantidade de bonecos roubados está deixando o jogo caótico demais,até alguns bonecos que até então eram balanceados ficaram ultra fortes com a chegada dos novos itens enquanto alguns champs continuam na fossa.
E o pior é que quando sai patch novo as mudanças quase sempre são nos mesmos champs.

Ontem joguei uma partida de Xayah dps de mt tempo,na minha opinião ela tá injogável de tão fraca,tem q tirar leite de pedra.

@FrioeCalculísta  escreveu:
True,a quantidade de bonecos roubados está deixando o jogo caótico demais,até alguns bonecos que até então eram balanceados ficaram ultra fortes com a chegada dos novos itens enquanto alguns champs continuam na fossa.
E o pior é que quando sai patch novo as mudanças quase sempre são nos mesmos champs.

Ontem joguei uma partida de Xayah dps de mt tempo,na minha opinião ela tá injogável de tão fraca,tem q tirar leite de pedra.

Copia a minha build dela, pode ser que alivie pra tu.

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Eu não jogo LoL tem mais de um ano. E mesmo assim eu consigo perceber isso.

O powercreep do jogo chegou em níveis impossíveis de descrever, justamente porque a Riot não sabe balancear absolutamente NADA;

Ai você junta o fato dos campeões fazerem tudo e mais um pouco com a reciclagem de kits que a Riot vem fazendo quando vão lançar champion novo e BOOM, você tem a fórmula PERFEITA pra quebrar o balanceamento do jogo e ainda por cima tornar os campeões antigos OBSOLETOS.

Olha a Sona por exemplo, o boneco não tava bem das pernas, e o que a Riot faz? lança a Seraphine, com o kit de skills TODO RECICLADO e martela o prego no caixão da Sona, Resultado: A Sona que já tava ruim se tornou obsoleta e agora vai ter que passar por um rework.

E quem vai sofrer a maior perda são os entusiastas do campeão, que vão ter que jogar com um campeão sem a identidade que tinha antes (assim como o  Mordekaiser e o Volibear)

Riot Games e seu Amadorismo; 👍

TheDestiny1
Arauto
Arauto

O Sett deve ser a única exceção, não lembro um momento em que esse boneco esteve fraco no jogo.
AlexSla
Arauto
Arauto

Que cara esperto.