Chega a ser revoltante ter que ver campeões como Sett, ,
,
,
,
,
,
,
e alguns outros que pegam uma vantagenzinha na lane e já conseguem carregar as partidas praticamente solo, enquanto o player jogando de
mesmo estando 8/0 ainda é solado por um
que só tem o item
e isso vale pra todos os atiradores do jogo,o jogador mesmo estando 15/0 não dá pra carregar pq a classe é irrelevante demais e se uma das solo lane feeda a conta normalmente cai para o atirador,COMO QUE CHAMA ESSES CHAMPS DE CARRY DESSE JEITO?? o balanceamento está FALHO.
fazer contra tanks? PIADA,35% ainda é um valor baixo demais em relação a um champ que aculuma mais de 250 de armor.
fazer contra assassinos?OUTRA PIADA,esse item aí não segura burst nenhum e o shield é só decorativo.
Enfim jogar de ADC está impossível,a esperança é que essa nova temporada e os novos itens tragam um renovo para a classe e deixe os atiradores em pé de igualdade com as demais,privilegiando o desempenho mecânico e individual do jogador ao invés de ter que ser full dependente de time e que diminua também a supremacia dos suportes na botline pelo amor de deus,SUPORTE É QUE GANHA A LANE,se o ADC cai com um suporte ruim ou autofill a lane já tá praticamente perdida.
Dizem por aí que suporte bom carrega ADC ruim mas ADC bom não carrega suporte ruim,mas não vou afirmar isso apenas citar mesmo. 🙂
Se jogar de sett,jax,zed e outros champs q vc falou é, em teoria, tão fácil, porque não rusha elo com eles?
''A MAIS EU GOSTO DE JOGAR DE ADC''
Então jogue normal game se divirta em vez de jogar ranked e passar raiva. Simples.
Amigão, infelizmente não adianta reclamar, sou main ADC e passo por muita parada assim tmb. Jogue de um AD que seja self-peel, e continue tentando subir. Por mais revoltante que seja cair com troll, sup merda (e tem muito), o outro time também está sujeito a isso, tem que ser manter calmo e continuar jogando.
"A única morte verdadeira é nunca ter vivido" - Kindred.
Só passadores de pano acima 🙄
Eu nem sou main adc, sou main mid e as vezes jogo de assassino ou suporte e sei bem como é dificil a vida de vocês adcs, com exceção de uns 2 ou 3 bonecos da posição o restante passa mal nas partidas, e é bem visível isso, enquanto um mago aguenta bem mais coisa e alguns podem até chegar na backline do time adversário(annie, ahri e etc) os adcs não podem nem cogitar chegar perto de um tanque e se tiver assassinos no outro time eles nem clicam.
Enfim, acredito que as mudanças nos itens devem ajudar um pouco os atiradores.
@Seu Augusto
Mas aí vai na noção do jungler em aproveitar o bot diff e fazer os drakes.
tbm fico muito frustada com isso , vou citar um exemplo : Eu stompo o bot inimigo , saio com o adc com todas as barricadas obtidas +150 de ouro de first brick , chega o mid game , um kaynzinho azul de 2 dedo 2/0 , aperta R no adc ,acabou com a kaisa 3/0 full stacada de barricada e 150g do meu time pq ela nao tem o que fazer , vai fazer o que ? vai ficar correndo feito uma louca ? nao importa o adc vai ser burstado e o kaynzinho vai fazer 1v9
Sou main AD, e é difícil viu, não sei quantas vezes já jogaram culpa em mim por ficar positivo na botlane KKK
Tu fica com vantagem gigante no early e no final é divado por um Kayn ou um Zed 2/10
To treinando Vayne agora porque lifesteal tá muito roubado, e o dano verdadeiro dela é muito bom contra qualquer tank (já joguei no top e os cara nem clica)
Recomendo se estiver se estressando, não tem suporte autofill ruim pra te estressar, só ter visão pra não tomar gank que é gg
Realmente jogar na botlane é muito estressante.
Nas outras solo lanes e na jungle ainda dá pra você ignorar o time e ficar farmando.
Mas de ADC não dá pra ficar farmando solo e se seu suporte não ajudar você não faz nada no jogo.
Man, jungle é a rota mais difícil e mais relaxante de todo o jogo
Tipo, se vocês são ferro, bronze, prata, gold, como q vcs falam que jogar de adc e ruim? Cara, se colocar um cara chalenger na sua conta e ele jogar somente adc, juro pra você que ele vai fazer 1v9 ate o challenger, e isso em pouquíssimo tempo, questão de 1 semana jogando o dia inteiro.
A questão é, cada um tem o elo que merece, e a partir do momento que você entende isso, para de reclamar do jogo e tenta melhorar, você começa a subir de elo, simples.
Daqui a pouco chega os low elo burro te mandando buildar Tabi e Phantom como se isso ajudasse em alguma forma a sobreviver a assassinos.