cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impossível carregar um jogo de ADC

Chega a ser revoltante ter que ver campeões como Sett, :Champion133::Champion44::Champion30::Champion29::Champion55::Champion130:,:Champion69:,:Champion20: e alguns outros que pegam uma vantagenzinha na lane e já conseguem carregar as partidas praticamente solo, enquanto o player jogando de :Champion47: mesmo estando 8/0 ainda é solado por um :Champion86: que só tem o item :Iten3075: e isso vale pra todos os atiradores do jogo,o jogador mesmo estando 15/0 não dá pra carregar pq a classe é irrelevante demais e se uma das solo lane feeda a conta normalmente cai para o atirador,COMO QUE CHAMA ESSES CHAMPS DE CARRY DESSE JEITO?? o balanceamento está FALHO.

fazer :Iten3036: contra tanks? PIADA,35% ainda é um valor baixo demais em relação a um champ que aculuma mais de 250 de armor.

fazer :Iten3046: contra assassinos?OUTRA PIADA,esse item aí não segura burst nenhum e o shield é só decorativo.

Enfim jogar de ADC está impossível,a esperança é que essa nova temporada e os novos itens tragam um renovo para a classe e deixe os atiradores em pé de igualdade com as demais,privilegiando o desempenho mecânico e individual do jogador ao invés de ter que ser full dependente de time e que diminua também a supremacia dos suportes na botline pelo amor de deus,SUPORTE É QUE GANHA A LANE,se o ADC cai com um suporte ruim ou autofill a lane já tá praticamente perdida.

Dizem por aí que suporte bom carrega ADC ruim mas ADC bom não carrega suporte ruim,mas não vou afirmar isso apenas citar mesmo.      🙂

Tags (1)
52 RESPOSTAS
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Impossível é uma palavra muito forte, sinceramente se um ADC está 4/0, 5/0, 20/0 e não consegue carregar acredito que tenha mais haver com o jogador do que com a classe, não devemos nos esquecer que o jogo é praticamente decidido em quem pega mais drakes e, os drakes ficam no bot, se rolar uma bot diffzinha já era ¯\_(ツ)_/¯
pizza mozzarella rella rella rella rella
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Se jogar de sett,jax,zed e outros champs q vc falou é, em teoria, tão fácil, porque não rusha elo com eles? 

''A MAIS EU GOSTO DE JOGAR DE ADC'' 

Então jogue normal game se divirta em vez de jogar ranked e passar raiva. Simples.

N4STYY
Tropa
Tropa

Amigão, infelizmente não adianta reclamar, sou main ADC e passo por muita parada assim tmb. Jogue de um AD que seja self-peel, e continue tentando subir. Por mais revoltante que seja cair com troll, sup merda (e tem muito), o outro time também está sujeito a isso, tem que ser manter calmo e continuar jogando.

"A única morte verdadeira é nunca ter vivido" - Kindred.

Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Só passadores de pano acima 🙄

Eu nem sou main adc, sou main mid e as vezes jogo de assassino ou suporte e sei bem como é dificil a vida de vocês adcs, com exceção de uns 2 ou 3 bonecos da posição o restante passa mal nas partidas, e é bem visível isso, enquanto um mago aguenta bem mais coisa e alguns podem até chegar na backline do time adversário(annie, ahri e etc) os adcs não podem nem cogitar chegar perto de um tanque e se tiver assassinos no outro time eles nem clicam.

Enfim, acredito que as mudanças nos itens devem ajudar um pouco os atiradores.

@Seu Augusto  
Mas aí vai na noção do jungler em aproveitar o bot diff e fazer os drakes.

@Timmmy
Eu não disse que esses campeões são fáceis,apenas falei que se esses campeões pegam vantagem cedo no jogo fica bastante difícil de para-los,diferente de um ADC.

@N4STYY
Obrigado pelas palavras amigo.
Eu ando tiltando demais nesse final de temporada por causa dessas situações,mas procuro manter a calma sempre e procurando melhorar pra fazer 1v9.

@Leloute
Verdade,a diferenças entre magos e ADCs é muito elevada,magos conseguem dar mais dano e alguns conseguem ficar mais safes por conta do range das skills.
Outra consideração a se fazer é que mesmo na TF se o ADC não tiver front line no time é fome na certa.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

tbm fico muito frustada com isso , vou citar um exemplo : Eu stompo o bot inimigo , saio com o adc com todas as barricadas obtidas +150 de ouro de first brick , chega o mid game , um kaynzinho azul de 2 dedo 2/0 , aperta R no adc ,acabou com a kaisa 3/0 full stacada de barricada e 150g do meu time pq ela nao tem o que fazer , vai fazer o que ? vai ficar correndo feito uma louca ?  nao importa o adc vai ser burstado e o kaynzinho vai fazer 1v9 

E desse jeito mesmo e a chance de counterplay é baixíssima pq não tem como o ADC escapar da mobilidade do Kayn.
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Sou main AD, e é difícil viu, não sei quantas vezes já jogaram culpa em mim por ficar positivo na botlane KKK

Tu fica com vantagem gigante no early e no final é divado por um Kayn ou um Zed 2/10

To treinando Vayne agora porque lifesteal tá muito roubado, e o dano verdadeiro dela é muito bom contra qualquer tank (já joguei no top e os cara nem clica) 

Recomendo se estiver se estressando, não tem suporte autofill ruim pra te estressar, só ter visão pra não tomar gank que é gg

Eu tbm jogo com ranged top kskskskskkk
Jogo de Quinn e de Vayne às vezes,é bem relaxante mesmo.
O problema é quando vem um counter que podem ser magos ou esses campeões mais parrudos com algum tipo de mobilidade,aí nessas condições o negócio azeda,já tentou jogar de Vayne contra Teemo?? É um pesadelo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente jogar na botlane é muito estressante.

Nas outras solo lanes e na jungle ainda dá pra você ignorar o time e ficar farmando.

Mas de ADC não dá pra ficar farmando solo e se seu suporte não ajudar você não faz nada no jogo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tudo o que você falou é verdade.
Por isso agora estou deixando role ADC de lado e focando mais no game solo jogando de jungler.

Joguei de Vayne contra um ChoGath, pressão gigante de jogo, eu rolava todas as skill dele com meu Q kkKK
No final ainda perdi só pq o mid feedou o game

Man, jungle é a rota mais difícil e mais relaxante de todo o jogo

Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Tipo, se vocês são ferro, bronze, prata, gold, como q vcs falam que jogar de adc e ruim? Cara, se colocar um cara chalenger na sua conta e ele jogar somente adc, juro pra você que ele vai fazer 1v9 ate o challenger, e isso em pouquíssimo tempo, questão de 1 semana jogando o dia inteiro.

A questão é, cada um tem o elo que merece, e a partir do momento que você entende isso, para de reclamar do jogo e tenta melhorar, você começa a subir de elo, simples.

Daqui a pouco chega os low elo burro te mandando buildar Tabi e Phantom como se isso ajudasse em alguma forma a sobreviver a assassinos. 

@Timmmy
Cara a questão aqui não é elo e sim jogabilidade.Um cara challenger em um conta low elo vai subir com certeza pq o nível ne habilidade é bem diferente,mas mesmo assim jogando de ADC ele vai se frustrar um pouco.

Agora vamos supor que em uma partida tem 2 players do mesmo elo(mesmo nível de habilidade),um jogando de Yasuo e estando 5/0 com 2 itens e o outro de Kog'Maw 8/0 com 3 itens(ambos estão com farms iguais) e eles estão em times opostos e ambos estão com o time afundando,nessas condições qual jogador vc acha que tem maior possibiliddmade de carregar o time ruim nas costas?????

Outra coisa,vc sabe me dizer pq a proporção de main ADCs no challenger é tão baixa em relação a outras roles??
Pq eu vejo os tops do server e o número de main ADCs lá é muito baixo e os que eu vejo a maioria é pro player,a maioria é main MiD,JG,Top.Pq será?
Fora que boa parte dos ADCs de elo alto que eu vejo jogam duo frequentemente.