cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

É impressão minha, ou a Katarina pegou a mania da Irelia?

A mania de errar tudo, e matar do mesmo jeito. No caso dela, você se esquivar das adagas, e ela te burstar do mesmo jeito.

Ora, já que se esquivar das adagas não adianta, como diabos se joga contra isso então? As Adagas tão de enfeite por acaso?

6 RESPOSTAS

Ela tá mt forte mesmo,faz 1v9 fácil se tiver feedada.
Henríque
Tropa
Tropa

Os novos itens de AD que estamos usando para Katarina valorizaram muito bem o seu ataque básico, então podemos concordar nisso em uma pequena parte que ela está bem forte até errando tudo, mas essa alegria pode ou não durar pouco, logo mais quem sabe não rola um nerfzinho? xd
25 centavos
Arauto
Arauto

"Não existe favoritismo no balanceamento" Nerf na katarina: -5 de movespeed

Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

A Kat é um campeão que pode ser bem punido na lane fase se cometer erros. No entanto, eu estou reparando em streams e em meus jogos que essa dificuldade que ela deveria ter na lane não está sendo como antes. Quando ela fecha Nashor, ela consegue um alto poder de burst. Um item só.

Acho que ela precisa de um nerfzinho, claro nada pra matar ela, já que a boneca só tem dano e mais nada.

tem dano, mobilidade, true damage dependendo da build, e chega no late game com o msm hp q muito mago por ai, é claro: sem gastar mana.

Eu acho que campeões com essa capacidade de movimentação, como a Katarina, deveriam ser MUITO frágeis, para que eles pelo menos fossem punidos. Poxa, eu vi uma Katarina 1/3 descendo no bot, dando E em um minion de baixo da minha torre e apertando R. Ela tomou 3 hits da torre e saiu, com 1200 de gold (700 do meu adc, 500 de mim) e com vida.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Acho que as duas tão precisando de Nerf. Irelia pra valorizar quem joga bem com ela e não qualquer um errando tudo e fazendo 1x9
Katarina; Tem que nerfar essa mobilidade estúpida dela que você mesmo disse ela pode errar tudo que pode matar todo mundo
Zed: Forçar o Zed a ter que matar o oponente apenas se acertar o combo caso erre será punido/morto pelo time inimigo
Master Yi: Nerfar a build de letalidade dele.