cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

É impressão minha ou o Rengar está muito quebrado?

Ir para a solução

Bom pessoal , eu não sou um cara de pedir nerf mas agora há pouco me deparei com uma situação meramente peculiar...

Eu estava jogando com minha main na bot lane( Xayah ) bem feedado e com 2 levels a frente do Rengar...(que eu saiba a letalidade escala com seu nível atual e nivel tambem faz uma diferença enorme) estava rushando uma GA para exatamente me proteger dele... 

Daí ele ulta, e me mata obviamente pois assasinos são a classe mais injusta do jogo porque infelizmente não te dão tempo nenhum de reação(fazer o que né?) 

Até aí tudo bem...

Olhei o relatório de combate...Reparem o meu level e o dano que ele me causou com uma ult

https://www.dropbox.com/s/2cgoht7m0ksgzq4/balanceado.png?dl=0  

1137 de dano em uma ult

Até ai ta suave afinal sou adc né? E a Riot so sabe desfavorecer a gente principalmente agora no patch do MSI com as mudanças da bot lane...(ou será que não?)

Mas aí eu e meu time fomos fazer o Dragão ancião , e eu fui junto com eles obviamente, e subitamente o Rengar ulta, eu fiquei tranquilo pois eu estava muito bem posicionado dessa vez, e então ele repentinamente pula no dragão e o rouba com a ultimate... causando o MESMO DANO(ele hitou o drag com 1200 de vida aproximadamente , sem usar o smite e sem dragões da montanha pro time dele e meu jungler estava com o smite no cooldown)

O que me deixou espantado pois eu nunca tinha visto um rengar causar isso tudo de dano em um monstro épico, mas sim em squeashes...

Eu posso estar enganado em relação ao dano dele... pois é a primeira vez que vejo isso acontecendo (Jogo faz 1 ano)

Só pra ver se eu estou enganado, é normal ele fazer isso com um monstro épico?(dragão , barão , etc)

Editado: Não ele não me matou em 10 segundos, o relatório de combate apenas contou desde o segundo em que ele apertou o R, cujo fato pode ser comprovado através desse Replay: https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Reparem que ele não tinha sentado em ward nenhuma, mas ele pegou visão minha por meio dos minions(Conferir minimapa)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ruplies
Arauto
Arauto

A maioria dos assassinos do jogo são quebrados. Os atiradores sempre foram papéis mas a vida de adc complica a cada dia, não só com os buffs nos assassinos (tipo o Rengar que teve seu Q revertido e levou buffs em 2 patchs seguidos) além dos nerfs em adc até ficarem obsoletos (Ex: Caitlyn) e suportes/itens de suporte (Tão metendo nerf na Janna até foder com ela total). E você já viu que eles tão tentando criar algum tipo de item pra fazer com que assassinos se encaixem na rota de atirador, não é? Eles não sabem balancear o jogo, então tentam fazer mudanças nele. Eles mesmos disseram que não sabem como balancear a Drakthar. O patch note na maioria das vezes tem mudanças porque: A comunidade chorou bastante (Ex: Zoe), por causa do competitivo (Ex: Nerfs em Ryze, Azir e Kalista) e porque vai lançar algo (Tipo o 1 de dano de ataque adicional na MF por causa da skin dela, e provavelmente vão buffar a Zoe pra Curtindo o Verão). Alguns podem até pensar que Rengar está fraco, mas tem que comparar ele com campeões mais fortes e mais fracos - aí ta o desbalanceamento.

O que eu mais ri foi no Pergunte a Riot, quando disseram que não fazem NENHUMA mudança por causa do competitivo. Ai você vai ver o patch note alguns dias depois, removeram o smite com ward por causa do competitivo. Nerfs na guinsoo pois está forte no competitivo. Remoção da sentinela detectora (a vermelha que fica num lugar) por causa do competitivo. E assim por diante... Com o sucesso do jogo a Rito trabalha pra manterem as vendas e os jogadores profissionais no topo, mas estão nem aí pra diversão dos jogadores normais.

Ver Resposta em Destaque no post original

41 RESPOSTAS
Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo
letalidade não escala mais com seu nivel atual, escala com o nivel da pessoa em que vc esta lutando, isso foi mudado faz um tempo, antes era muito facil fazer snowball com letalidade
HypnòZ
Tropa
Tropa

9.98 segundos ? vc é uma xayah no que ele pula vc aperta R. toma 0 de dano.
9.98 segundos é bastante tempo de reaçao..pelo tempo ele deve ter te combado inteiro +5 stack pros 1131 de dano e 2 AA
rengar nunca esteve num estado tão equilibrado como hj em dia!

David  L9
Aronguejo
Aronguejo
Rengar atualmente é um dos bonecos + balanceados, com uma win rate de 49 % subindo pra 50 % no challenger.
Rapaz essa do Rengar rouba o dragão com a ult e nova até to com medo já vi Lee sin rouba sem smite já que ele dá dano na vida perdida e tals mas Rengar? Caraca...
Esse ícone da xayah e LINDO '-'
Cissao
Aronguejo
Aronguejo
Ele lhe causou esse dano em quase 10 segundos. Você está achando isso desbalanceado para um assasino?

Sinceramente, acho o Rengar atualmente bem fraco. E eu já fui mono. Tem assassinos bem melhores que eles por aí.
Ruplies
Arauto
Arauto

A maioria dos assassinos do jogo são quebrados. Os atiradores sempre foram papéis mas a vida de adc complica a cada dia, não só com os buffs nos assassinos (tipo o Rengar que teve seu Q revertido e levou buffs em 2 patchs seguidos) além dos nerfs em adc até ficarem obsoletos (Ex: Caitlyn) e suportes/itens de suporte (Tão metendo nerf na Janna até foder com ela total). E você já viu que eles tão tentando criar algum tipo de item pra fazer com que assassinos se encaixem na rota de atirador, não é? Eles não sabem balancear o jogo, então tentam fazer mudanças nele. Eles mesmos disseram que não sabem como balancear a Drakthar. O patch note na maioria das vezes tem mudanças porque: A comunidade chorou bastante (Ex: Zoe), por causa do competitivo (Ex: Nerfs em Ryze, Azir e Kalista) e porque vai lançar algo (Tipo o 1 de dano de ataque adicional na MF por causa da skin dela, e provavelmente vão buffar a Zoe pra Curtindo o Verão). Alguns podem até pensar que Rengar está fraco, mas tem que comparar ele com campeões mais fortes e mais fracos - aí ta o desbalanceamento.

O que eu mais ri foi no Pergunte a Riot, quando disseram que não fazem NENHUMA mudança por causa do competitivo. Ai você vai ver o patch note alguns dias depois, removeram o smite com ward por causa do competitivo. Nerfs na guinsoo pois está forte no competitivo. Remoção da sentinela detectora (a vermelha que fica num lugar) por causa do competitivo. E assim por diante... Com o sucesso do jogo a Rito trabalha pra manterem as vendas e os jogadores profissionais no topo, mas estão nem aí pra diversão dos jogadores normais.

Ver Resposta em Destaque no post original

Cara, dizer que a vida de ADC está complicada é brincadeira. A lane mais impactante DISPARADAMENTE do jogo atualmente é a BotLane. O jogo se desenvolve em: bot lane que ganha, ganha o jogo.
Sim, a botlane impacta no jogo e é necessária, mas não tem como um atirador crescer e ajudar um time se o suporte dele está fraco, se um Rengar entra no meio de todos os 5 e dá hitkill nele ou se um Warwick da dive no nível três (logo após solar o drag)
Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo
Acho a grande parte dos assassinos chatos de se jogar contra quando se está de adc, inclusive o Rengar. Mas aquele tal de Kha'Zix, é muito pior.

@Luiz2Bj@  escreveu:
Acho a grande parte dos assassinos chatos de se jogar contra quando se está de adc, inclusive o Rengar. Mas aquele tal de Kha'Zix, é muito pior.
Khazix é UM PESADELO, ele é um Rengar que deu CERTO tipo o Rengar ulta pula em alguem mas nao tem uma forma eficiente de FUGIR Khazix nao tem o SALTO a ULT e bem mas completo
Amigo winrate não indica nada porque kills abates ou assistencias não influenciam na sua winrate , pois pare pra pensar, não tem só o rengar no time
Querido posso te mandar um replay do pulo? Porque garanto que não foi isso aí de tempo, e se fosse , eu teria conseguido ultar e virar ou sair vivo
Mas o que importa não é o dano que ele me causou e sim a forma que ele conseguiu roubar o Dragão ancião, sem usar o smite nem dragões da montanha pra equipe dele
Ele simplesmente ultou e abocanhou o dragão no meio de 5 nego e causou o mesmo dano que ele me deu( sendo que o dragão não é um monstro squeashe) e não o meu jg não tinha smite pronto
Pois a gente tinha contestado o drag mas o Rengar renasceu ultou e roubou com a ult
Querido lhe garanto que não foi esse o tempo que ele levou pra me dar dano, primeiro porque eu estava num lugar apertado da jg e segundo , o relatorio de combate deve ter contado desde o momento em que ele ultou(aquele aviso da ultimate dele não serve pra nada)
Te mando até replay comprovando, se fosse realmente assim eu teria gasto minha ultimate e saído vivo(pode ver na print que ela não estava no cooldown)
Mas o que importa não é o dano que ele me causou e sim o dano que ele causou ao dragão sem p smite e sem dragões da montanha pra equipe dele na hora de roubar( não o meu jg não smitou o drag)
Se winrate fosse influenciada por KDA ou dano, então porquê um Singed( que costuma feedar para vencer ) consegue ter uma das 5 winrates mais altas do jogo?
Isso sem falar no fator humano que varia de jogador a jogador
DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo
1855 de dano em 9.8 seg ele está é sem dano, se isso for nesse tempo ai.
lembre-se: teu champ countera izi rengar.
*Reduziram a velocidade do pulo, junto as alterações do Q), tu só n nega o pulo se estiver com lag.
*Se ele acertar a ult, vc toma 50% do AD total dele+ fragmenta tua armadura em 18( vc falou que ele estava 2 lv a - então era lv 15) fora a letalidade.
* ele acertou 1 combo inteiro em vc(R + E + Q + drakthar + W + ( 1 skill na ferocidade)), supondo que não conseguiu manter os 4 stacks de ferocidade quando ultou, pq se não era um triplo Q e ai colega, n tem squish que sobreviva a um.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Isso é 10 segundos pra você? 

@vamo de 20 ai@  escreveu:

Tu morreu em 10 segundos, não vejo tanto problema nisso. Nesse intervalo de tempo muita reação poderia ter sido feita.

https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Isso é causar dano em 10 segundos ?

@Cissao@  escreveu:
Ele lhe causou esse dano em quase 10 segundos. Você está achando isso desbalanceado para um assasino?

Sinceramente, acho o Rengar atualmente bem fraco. E eu já fui mono. Tem assassinos bem melhores que eles por aí.

@DominusVenãtorum@  escreveu:
1855 de dano em 9.8 seg ele está é sem dano, se isso for nesse tempo ai.
lembre-se: teu champ countera izi rengar.
*Reduziram a velocidade do pulo, junto as alterações do Q), tu só n nega o pulo se estiver com lag.
*Se ele acertar a ult, vc toma 50% do AD total dele+ fragmenta tua armadura em 18( vc falou que ele estava 2 lv a - então era lv 15) fora a letalidade.
* ele acertou 1 combo inteiro em vc(R + E + Q + drakthar + W + ( 1 skill na ferocidade)), supondo que não conseguiu manter os 4 stacks de ferocidade quando ultou, pq se não era um triplo Q e ai colega, n tem squish que sobreviva a um.

Isso é 9.8 segundos pra você?