cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

É impressão minha ou o Rengar está muito quebrado?

Ir para a solução

Bom pessoal , eu não sou um cara de pedir nerf mas agora há pouco me deparei com uma situação meramente peculiar...

Eu estava jogando com minha main na bot lane( Xayah ) bem feedado e com 2 levels a frente do Rengar...(que eu saiba a letalidade escala com seu nível atual e nivel tambem faz uma diferença enorme) estava rushando uma GA para exatamente me proteger dele... 

Daí ele ulta, e me mata obviamente pois assasinos são a classe mais injusta do jogo porque infelizmente não te dão tempo nenhum de reação(fazer o que né?) 

Até aí tudo bem...

Olhei o relatório de combate...Reparem o meu level e o dano que ele me causou com uma ult

https://www.dropbox.com/s/2cgoht7m0ksgzq4/balanceado.png?dl=0  

1137 de dano em uma ult

Até ai ta suave afinal sou adc né? E a Riot so sabe desfavorecer a gente principalmente agora no patch do MSI com as mudanças da bot lane...(ou será que não?)

Mas aí eu e meu time fomos fazer o Dragão ancião , e eu fui junto com eles obviamente, e subitamente o Rengar ulta, eu fiquei tranquilo pois eu estava muito bem posicionado dessa vez, e então ele repentinamente pula no dragão e o rouba com a ultimate... causando o MESMO DANO(ele hitou o drag com 1200 de vida aproximadamente , sem usar o smite e sem dragões da montanha pro time dele e meu jungler estava com o smite no cooldown)

O que me deixou espantado pois eu nunca tinha visto um rengar causar isso tudo de dano em um monstro épico, mas sim em squeashes...

Eu posso estar enganado em relação ao dano dele... pois é a primeira vez que vejo isso acontecendo (Jogo faz 1 ano)

Só pra ver se eu estou enganado, é normal ele fazer isso com um monstro épico?(dragão , barão , etc)

Editado: Não ele não me matou em 10 segundos, o relatório de combate apenas contou desde o segundo em que ele apertou o R, cujo fato pode ser comprovado através desse Replay: https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Reparem que ele não tinha sentado em ward nenhuma, mas ele pegou visão minha por meio dos minions(Conferir minimapa)

41 RESPOSTAS

Isso é 10 segundos pra você? 

https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Querido não tem como praticamente advinhar quando ele vai pular, á não ser que ele sente em uma pink( o que é praticamente impossivel pois todo mundo tira pink quando vê uma)  e até ele entrar em alcançe de detecção ja é tarde demais

Como eu vou ultar sem saber a hora que ele vai pular?

iMiraZuke
Arauto
Arauto

Quero ver dizerem que isso ai foi 10 segundos

https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Não , mesmo eu sendo uma Xayah , não tem como saber quando o Rengar vai pular, até ele entrar no range de detecção ja é o range dele de pulo praticamente, sem falar na move speed que ele ganha durante a ultimate

Reparem pelo level o dano que ele causou (14/17)

Raudrz
Arauto
Arauto

Primeira coisa: O que você estava fazendo farmando solo contra um Rengar?

E olha que vocês aparentemente estavam snowballando a partida. Se fosse num jogo even, ia ser um sedex dos bons morrendo bot com baron on(fora que seu jg e mid estavam mortos).

Segundo: Por que não deu insta R? Ele não te estourou tão rápido, rengar tem apenas um enraizamento que te impede de ultar e só é aplicado na ferocidade, e ele ainda errou a skill.

Nessa situação normalmente você não poderia fazer nada. Atirador nunca clicou contra Rengar e mesmo com uma janela de tempo você não tentou fazer nada além de ficar assustado e morrer com esse pinstouro.

Já pós-jogada, não se fazer Dragão Ancião sem smite a não ser que você certeza que não terá contestação, não é verdade?

Só faltou o clip do Elder Dragon, assim poderia dizer de onde veio o dano do Rengar.

WTF QUE INUTIL este topico . teve tempo de reaçao de sobra ai .......
sem falar que vc queria OQ?????????????? ME FALA. VC PRATICAMENTE TAVA X1 CONTRA ASSSASINO e vc ainda tava na brush... ADC VS ASSASINO QUERIA oque ? ADC WINS ? WTF??????????????????????  
sem falar que este rengar e burro... erro metade do combo ( vc ainda recebeu 1 AA  de brinde pq mlk teve um leve Delay kk) )..e tava usando trovão ainda..se estivesse com colheita e combado certo vc nem clikava.. sua unica saida era apertar R mesmo

Vc teve muito tempo pra ultar, rengar é um assassino de alvo único, ele usou o combo todo para te matar. Tópico inútil que você criou por morrer pra um rengar e o principal motivo de morrer foi vários erros bestas
Teve reação de sobra. Dava para sair tranquilo. E outra, se você é um adc e está andando solo com um Rengar no time inimigo pós rio sem ward, sinceramente, não tem nem muito do que reclamar.
Acontece que ADC é counterado hard por assassino e isso não vai mudar tão cedo, logo se tiver algum na equipe inimiga você adc tem que ficar sempre com seu suporte ou mais aliados do lado, senão toma pick off muito fácil.

Lembre-se que em team fights esse tipo de campeão é bem mais dificil de jogar e é onde você brilha, jogue em volta dos seus spikes e evite suas fraquezas, até pq não da pra se ter um champion perfeito nesse jogo.

Tá certo , ó poderoso Deus, dono da verdade

Mas quer a verdade da verdade?

Assasinos são a classe mais sem skill play do jogo todo!
QUAL O SENTIDO? De você apertar um botão e matar alguem?(Nem master yi e zoe fazem isso)

Combos, HÁ! Ce aperta em qualquer ordem que mata! me poupe

Querido , ta achando ruim? Se mata okay? Aperta teu R ai e se mata!

Se houvesse uma partida só de assasinos, eu chamaria de paralimpíadas

Assasino lhe mata com 0,10 segundos e a riot disse que o rework deles era pra dar mais reação , hahahah , muito engraçado , sendo que 0,10 segundos é humanamente impossível

E outra, o cara tava em total desvantagem , sem falar que a Draktahr da um slow do caramba, que deixa impossivel fugir, alem do dano, quem iria se preocupar com isso?

Vou te falar , antes eu duvidava se assasino não tinha habilidade, agora tenho certeza...

ADC tem que fazer tudo pra nada enquanto assasino faz nada pra tudo

Tempo de reação de sobra, to sabendo , sendo que não tem como saber a hora que o Rengar vai pular pois o cara fica invisivel Dãaaaaa

Uhum , Draktahr da slow e dano, não tem como saber quando ele vai pular, nem com tempo de sobra dá pra reagir á essa classe sem habilidade chamada assasinos

Os cara ainda fala que mata em um combo

Combo? há ! o cara pode errar a ordem que mata do mesmo jeito , estando em desvantagem mata do mesmo jeito

ADC faz tudo pra nada enquanto assasino faz nada pra tudo

Sem falar que o Q do Rengar não pode ser desviado nem com flash , e como não tem como saber a hora do pulo , não dá pra escapar com a Ultimate( embora ela seja capaz) mas do jeito que o Rengar é , isso é humanamente impossível caso ele ulte

Loguei no fórum depois de muito tempo e ja me deparo com isto, graças a deus parei de jogar esse jogo. Enfim, ja fui mono rengar, peguei master com ele antes do rework, depois do rework parei de jogar, voltei a jogar um pouco pos reversão, mas o boneco não é o mesmo, não tem nem 50% do potencial do antigo. Vamos ao pontos do teu replay, primeiramente, havia um rengar, dentro da bush, e ao inves de voce ultar, você destruiu o a platinha e nisso você levou um ''knockback'' e não podia usar nenhuma habilidade ou spell enquanto isso, agora me diz o que você tinha na cabeça bantendo na platinha ? se você tivesse apertado R (o que teve uma janela ENORME de tempo pra fazer), você teria matado ele sem problemas, por que se tem um AD que da um dano ridiculo em curtos periodos de tempo é a xayah. Outro ponto, te garanto que se esse dai fosse um rengar bom, ele nem tentaria pular em tu, primeiro por que ele nao ia conseguir te assassinar num oneshot, e de brinde ele ainda iria morrer, mas falta muita mecânica da tua parte. Outro ponto, você disse que nao tinha como saber a hora do pulo, não, está errado denovo, se tu ver replays de high elo, sempre com um rengar/kha zix, zed, sei la, qualquer assassino vá pular numa xayah, ela ulta na hora exata, principalmente contra rengars, isso por que a riot nerfou a velocidade do pulo dele, e além disso o rengar nao fica mais invisivel, mas sim camuflado. E no vídeo, mesmo o rengar estando em uma fog, em relação a você, eu consegui ver perfeitamente ele pulando, agora nessa ocasião ai que ele tava numa fog, realmente é bem mais dificil você ter reação, mas de qualquer forma, devido aos niveis da partida , você estava muito mais na frente, tinha recurso e tempo de sobra pra matar o rengar, so faltou mecanica mesmo. Se esse rengar dai tivesse no mesmo nível que você, com a mesma quantidade de gold tu tinha morrido no primeiro pulo dele kkkk, ou seja, va treinar seu tempo de reação, que aparentemente é um **cogumelo do teemo**.

"Pouco tempo"

Os cara ainda são otário de defender assasinos ( nesse caso realmente foi erro de minha parte)

Me cite pelo menos duas Xayahs que matam alguém em 0,2 segundos pra ser ridículo

Nem com 2,5 de atk speed ela tem capacidade de fazer isso

Só com 3 levels a mais pra cima, oouuu , com build full letalidade ( e o menor tempo que ja vi com essa build até agora foi 4 segundos, sendo que as penas começam a desaparecer aos 6 segundos)

Nem a vayne tem essa capacidade toda, (à não ser com ult + Draktahr) ai talvez, mas o menor tempo que acredito que seja possível é 3 segundos, ou com levels a mais 

https://youtu.be/sXu8_I1Srno
https://youtu.be/O1WIevPESI8
https://youtu.be/6aBz0xNT3Xk
Assassinos foram feitos pra burstar papéis, se você tiver mal posicionado e sem um bom peel problema o seu, e por sinal, de Xayah é bem fácil cancelar a últ do rengar só de ultar, ou simplesmente flashar na animação do pulo dele, fica a dica. E ele tá bem equilibrado por sinal. dano não é tudo meu amigo.
Você morreu ali não por rengar ser "op" ou coisa do tipo. E sim por bobeira, e por falta de noção básica de jogo, fala sério, sou bronze I, e até eu entendi disso. Tipo na parte do Jhin dando bobeira na jg fazendo cosplay de micao
ADC peida pra assassino, Assassino peida pra tank, Tank peida pra adc.
hentão
Tropa
Tropa

Assim como todo Top reclama de Adc, Mid reclama de top, os adc`s adoram reclamar de assassino, definitivamente rengar da IK em adc, ele é um assassino, tu precisa ter noção pra counterar, saber se posicionar e tudo mais
Adc atualmente é a lane mais forte, e você ve isso em competitivo e em soloQ
O bot que pega vantagem destrói o jogo, assassinos fazem o trabalho deles, basta fazer o seu ao jogar certo, um rengar que realmente sabe jogar te da IK em 0.5s se jogar errado

Cara, querer falar que Assassino é a classe que tem menos skillplay é dizer que Adc não precisa kitar, Tendo suporte e Tank no jogo querer falar isso é uma piada
Tu tava sozinho perto de uma moita, errou o pinstoro, não teve tempo de reação
Nenhum assassino no jogo além de alguns quando estão quebrados matam só usando qualquer skill, rengar que não sabe combar não funciona fora do prata
Se você não sabe jogar na rota que mais afeta o jogo atualmente não tem oq falar
O que falar de assasino tem a ver com kytar? Voce pode kytar ele certinho que a drak te dá um slow fudido que mesmo que seja por 1 segundo é o bastante pra lhe fazer errar cliques chave e ele acertar a batida no teclado
Sem falar que quase nao adianta fazer armor, que ou vc perde dano, ou perde gold, porque a grande maioria dos assasinos inutiliza isso
O rengar no pulo quebra metade da sua armadura e ainda tem a letalidade
Sem falar que essa classe pode buildar qualquer coisa que n perde dano, enquanto adc se optar se defender perde dano
Ja viu Katarina? Aquilo pode ficar 0/10 que com uma kill ja mata todo mundo so batendo teclado
Os unicos campeões assasinos que REALMENTE combam e tem skillplay são Zed e Yasuo, mas o resto, hum , campeão de animal irracional
Até meu cachorro mataria alguem de assasino!
E voces defendendo essa classe sem skillplay porque nao querem que a "facilidade" de voces seja tirada
Por que você continua voltando nesse tópico?

Como já te falaram você está jogando com a classe mais frágil do jogo, é esperado que assassinos te destruam no 1v1 da mesma forma que você consegue causar muito mais dano em lutas de equipe, simplesmente não se coloque em situações ruins...

Tu pode ficar repetindo a mesma coisa até ano que vem, você continuará errada porque está usando suas próprias experiências (que estão longe de serem ideais) pra tentar validar seu tópico.
→Thepgfk←