cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

É impressão minha ou o Rengar está muito quebrado?

Ir para a solução

Bom pessoal , eu não sou um cara de pedir nerf mas agora há pouco me deparei com uma situação meramente peculiar...

Eu estava jogando com minha main na bot lane( Xayah ) bem feedado e com 2 levels a frente do Rengar...(que eu saiba a letalidade escala com seu nível atual e nivel tambem faz uma diferença enorme) estava rushando uma GA para exatamente me proteger dele... 

Daí ele ulta, e me mata obviamente pois assasinos são a classe mais injusta do jogo porque infelizmente não te dão tempo nenhum de reação(fazer o que né?) 

Até aí tudo bem...

Olhei o relatório de combate...Reparem o meu level e o dano que ele me causou com uma ult

https://www.dropbox.com/s/2cgoht7m0ksgzq4/balanceado.png?dl=0  

1137 de dano em uma ult

Até ai ta suave afinal sou adc né? E a Riot so sabe desfavorecer a gente principalmente agora no patch do MSI com as mudanças da bot lane...(ou será que não?)

Mas aí eu e meu time fomos fazer o Dragão ancião , e eu fui junto com eles obviamente, e subitamente o Rengar ulta, eu fiquei tranquilo pois eu estava muito bem posicionado dessa vez, e então ele repentinamente pula no dragão e o rouba com a ultimate... causando o MESMO DANO(ele hitou o drag com 1200 de vida aproximadamente , sem usar o smite e sem dragões da montanha pro time dele e meu jungler estava com o smite no cooldown)

O que me deixou espantado pois eu nunca tinha visto um rengar causar isso tudo de dano em um monstro épico, mas sim em squeashes...

Eu posso estar enganado em relação ao dano dele... pois é a primeira vez que vejo isso acontecendo (Jogo faz 1 ano)

Só pra ver se eu estou enganado, é normal ele fazer isso com um monstro épico?(dragão , barão , etc)

Editado: Não ele não me matou em 10 segundos, o relatório de combate apenas contou desde o segundo em que ele apertou o R, cujo fato pode ser comprovado através desse Replay: https://www.dropbox.com/s/mmsq4gqrpimaegw/10%20segundos%20ou%202.webm?dl=0

Reparem que ele não tinha sentado em ward nenhuma, mas ele pegou visão minha por meio dos minions(Conferir minimapa)

41 RESPOSTAS

Depois desse comentário eu lhe convido a jogar de rengar contra xayah, nas mesmas condições que você estava e tentar matar ela, ai depois tu me diz o resultado. Por que tudo que você fez na play foi altamente causador da sua morte rídicula. E depois que você colocou yasou como asssassino da pra ver que realmente lhe falta conhecimento de jogo, e não é pouco, por que uma porrada de gente ja disse que assassino>adc adc>tank tank>assassino, e você ta repetindo a mesma frase o tempo todo. Mais uma coisa quanto mais armadura você faz, mas dano você nega por parte da letalidade, diferente da penetração de armadura (coisa que nenhum assasino builda), ou seja, tendo uma GA e uma tabi ninja você quebra o burst de 100% dos assassinos ad's, e depois disso, se eles nao conseguem te bursta, acabou pra eles, morrem em meio segundo pra um crítico de 1500. Mais uma coisa Katarina é provavelmente o assasino mais porcaria que tem pela facilidade em dar counter dele, eu diria que ta pau-a-pau com rengar. E ninguém aqui ta defendendo assassino ou algo do tipo, so estamos tentando expor os pontos pra alguem que aparentemente está convencido que o jogo é o que você acha que é, enquanto na verdade não é isso.

é so ser tank '-'