O único balanceamento que vejo funcionar é esse: " Trolls no seu time e no time inimigo. Ganha o time em que o troll menos influenciar negativamente". Criei uma conta smurf e estou no prata 2, com 27 partidas e pulei 3 elos desde a md10. Porem desde então tenho pegado players gold 1/2 no mesmo time com mais de 500 jogos e win rate negativo. Os caras ja entram no jogo tiltados, comentem um erro e culpam X pessoa por tal erro. Depois começam a se matar o tempo todo tornando o jogo chato e sem proposito. Me pergunto se isso é intencional dá riot, tendo em vista que jogadores ja veteranos caindo com jogadores com menos partidas. O pior de tudo é que não dá pra reportar comportamentos assim(os reports não estão tendo feedbacks). E o server vira essa bola de neve de chorume. Aos novos players eu digo uma coisa, depois só piora. Parem de jogar enquanto é tempo.
Olha,eu não sou de ficar puxando saco pra YouTuber nenhum,mas esse vídeo aqui eu achei mt interessante:
https://youtu.be/A1Igkmn6zeU
isso, a Riot sabe qm no futuro vai tiltar e coloca no SEU time d propósito para TE prejudicar pq eles t odeiam.....
sério, essas teorias são ridículas
MOBA é um jogo estressante e obviamente o time q começa a perder é o time q vai se estressar mais e, consequentemente, ter mais gente tiltada
não é teoria da conspiração, é só usar a lógica 1x na vida gente
Concordo com o @Hrímgrímnir, @FrioeCalculista e o @Billy Ostra ... é aquela coisa: se a insatisfação é grande, não é sendo chato, mas por que jogar?
Infelizmente com a implementação dos 2 novos elos, Golds na verdade são pratas, e teve Gold, que atualmente está diamante. Isso desbalanceou muito o game, me lembro da época que g2/1 era respeitado como jogador try hard, hoje, esse elo/divisão não significa nada.
Problema não é o jogo em si. é o próprio sistema de balanceamento. O próprio dota2 tem um sistema bem inferior e mais simples do que o lol e as partidas são mais equilibradas(MMR). Fora que o sistema de punição é muito mais eficiente. Não é que seja dificil ter um bom sistema de punição, ao meu ver, fica parecendo que a propria riot deixa estar assim propositalmente. Agora imagina se fosse um jogador novato e as primeiras rankeds o cara pega um jogador do elo "gold", em seguida ele tem essa experiencia negativa. Se o player continuar jogando ele só vai reproduzir o que ele sofreu, virando assim uma bola de chorume sem fim.