cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

É intencional ter trolls em partidas

O único balanceamento que vejo funcionar é esse: " Trolls no seu time e no time inimigo. Ganha o time em que o troll menos influenciar negativamente". Criei uma conta smurf e estou no prata 2, com 27 partidas e pulei 3 elos desde a md10. Porem desde então tenho pegado players gold 1/2 no mesmo time com mais de 500 jogos e win rate negativo. Os caras ja entram no jogo tiltados, comentem um erro e culpam X pessoa por tal erro. Depois começam a se matar o tempo todo tornando o jogo chato e sem proposito. Me pergunto se isso é intencional dá riot, tendo em vista que jogadores ja veteranos caindo com jogadores com menos partidas. O pior de tudo é que não dá pra reportar comportamentos assim(os reports não estão tendo feedbacks). E o server vira essa bola de neve de chorume. Aos novos players eu digo uma coisa, depois só piora. Parem de jogar enquanto é tempo. 

10 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Exatamente , eu não entendo essas filas cara ... Esse jogo ta uma merda , fora a descrepancia dos PDLS , você consegue ganhar alguns , ai vem esse tipo de gente e você perde tudo...
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

Olha,eu não sou de ficar puxando saco pra YouTuber nenhum,mas esse vídeo aqui eu achei mt interessante:
https://youtu.be/A1Igkmn6zeU

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Você tá criando uma smurf com um win rate bom, obviamente vai cair pessoas acima do seu elo atual ( prata 2). Em questão de trolls, infelizmente só podemos esperar o novo sistema de ban da Riot.

Mas essa ''diferença'' de time sempre existiu e sempre vai existir, afinal a Riot tenta manter todo mundo com 50% de win rate. Por isso tem partidas faceis , partidas perdidas , partidas que dependem apenas de você.

Recomendo esse vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=rsoAfe_2Hwk&, vai ajudar muito a sua mentalidade dentro do game.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

isso, a Riot sabe qm no futuro vai tiltar e coloca no SEU time d propósito para TE prejudicar pq eles t odeiam.....

sério, essas teorias são ridículas

MOBA é um jogo estressante e obviamente o time q começa a perder é o time q vai se estressar mais e, consequentemente, ter mais gente tiltada

não é teoria da conspiração, é só usar a lógica 1x na vida gente

O jogo é uma bosta, única vantagem é ser gratuito se n eles tavam falido, empresa d bosta

Empresta tá lançando 23949 jogos e tá sempre lançando counteudo para o Lol, skins tão melhorando e literalmente vão mudar todos os itens na pre seasson. Pq empresa de bosta? Concordo que tem seus defeitos, mas ela é melhor que 99% das empresas de jogos no mercado atualmente.
Rydrake
Barão
Barão

Concordo com o @Hrímgrímnir@FrioeCalculista  e o @Billy Ostra ... é aquela coisa: se a insatisfação é grande, não é sendo chato, mas por que jogar?

Deterock
Arauto
Arauto

Infelizmente com a implementação dos 2 novos elos, Golds na verdade são pratas, e teve Gold, que atualmente está diamante. Isso desbalanceou muito o game, me lembro da época que g2/1 era respeitado como jogador try hard, hoje, esse elo/divisão não significa nada.

Concordo, mas, tb concordo que, essa empresa já foi e as vezes é, muito fdp da vida.

Problema não é o jogo em si. é o próprio sistema de balanceamento. O próprio dota2 tem um sistema bem inferior e mais simples do que o lol e as partidas são mais equilibradas(MMR). Fora que o sistema de punição é muito mais eficiente. Não é que seja dificil ter um bom sistema de punição, ao meu ver, fica parecendo que a propria riot deixa estar assim propositalmente. Agora imagina se fosse um jogador novato e as primeiras rankeds o cara pega um jogador do elo "gold", em seguida ele tem essa experiencia negativa. Se o player continuar jogando ele só vai reproduzir o que ele sofreu, virando assim uma bola de chorume sem fim.