cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

É normal feedar tanto? kkkkk

É normal alguém que tá treinando com um campeão difícil de masterizar feedar demais em toda partida que vai?  Tô treinando Riven e só afundo jogo 2/11 agora pouco véi , é feeding atrás de feeding e até os suporte dão mais dano que eu no final do game. É normal feedar desse jeito no começo ou eu sou ruim demais com ela mesmo?

7 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Você é ruim com ela pois ainda está treinando com ela. Além disso, Riven é um dos campeões com mais mecânicas no jogo, então até você masteriza-la vai demorar mesmo. E não tem nada de errado nisso, se quer continuar jogando com ela não tenha medo de feedar e perder partidas, faz parte do processo. O que você pode fazer é tentar jogar mais safe com ela agora no início, assim talvez você morra um pouco menos.

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

É complicado dizer,vc ta aprendendo com a campeã ,certo?Então si caso vc ficar 3 meses treinando e n apreender n quer dizer que tu é ruim só que o champ n é do seu estilo qui nem eu n sei jogar de garen mas sei jogar de morgana
ESPERO TER AJUDADO
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Totalmente normal. Riven é considerada a campeã mais difícil do game, eu cheguei a jogar por um tempo com ela pra masterizar e no início tava que nem você. Also, ter noção de dano com duelista é um treco que demora. Aprenda o fast combo e já vai ter meio caminho andado, dá pra trocar lvl 1 com campeões que são fracos nele.

JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

É normal feedar assim no início amigo, quando se está aprendendo, não se preocupe. Mas cuidado pra não manter uma consistência de K/D/A muito negativo, pois o excesso de reports pode, por ventura, acarretar num banimento (falo por experiência própria).

@Skywinem 

Depende, se for ranqueada não é normal, mas se for normal game é totalmente normal.

Para você ter uma idéia eu joguei uma vez com a rioter Aphelios e ela jogou de Udyr adc de TP e smite, ganhamos o jogo no final onde ela rouba o barão aos 58 minutos de jogo e da pentakill.

Mas até os 50 minutos a ADC estava 2/48/5. Os cara dando rage e tudo mais.

Ela carregou no final e depois deu instaban nos cara que deram rage e mais instaban no time adversário por incompetência.

Mas foi divertido e legal a partida.

Rydrake
Barão
Barão

Enquanto você tá aprendendo com um campeão de mecânica complexa, sim, @Skywinem 

SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

A forma mais rápida de aprender, e vendo um vídeo tutorial da riven no youtube e tentar imitar.