cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

É normal no Platina... ?

Ir para a solução

Ter mais noob´s que no ouro???

Eu jogo a 4 meses,e peguei platina,e o que eu estou vendo aqui ,é que o farme de todos é muito melhor(obrigado pelo conselho que me deram para eu me esforçar mais no farme),e são muito piores de macânicas e call do que o OURO...

Meu Deus ... eu tô tentando me acostumar com o novo elo ainda,mais tá complicado... Por quê você não pode deixar o farme abrir muito nunca,e tem que participar de tudo,e ao mesmo tempo o time sempre fida ,e sei la ... o pessoal é estranho demais jogando sabe???

Como podem farmar tão bem,e ser tão ruim de call,e fidar tanto? OMG....

O que eu faço no platina??Eu estou completamente perdido kkk

Por exemplo... meu MMR acusa Platina de divisão 2,beleza,e ai só cai os platinão que ja é platina a muuuito tempo,e eu fico muito perdido,por quê os caras são muitos ruins sabe? Eu não sei explicar,eles são BONS,e são RUINS,tipo ao mesmo tempo sabe ? kkkkkkkkkkk

Eu juro que eu não estou bebado... Mais é engraçado,por quê eu nunca vi coisas assim... É muito divertido...

E ai o que eu faço nesse elo ? Eu sei lá,tá muito estranho... e o pessoal da muito rage,meu deus ,quanto rage... kkkk

Alguém sabe como funciona isso ?rsrs :Iten3285:

E parabéns pra mim por ter chegado no platina depois de 4 meses tentando rs

The River´s will run red
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Sim, é normal em todos os elos. Ranqueada se trata de constância, não de jogar bem uma partida. Esses caras já estão mais relaxados, jogando sem tryhardar, por isso se mantêm lá. Enquanto isso, temos alguém tryhardando no ouro, que joga muito bem em alguns jogos, porém, o que você não vê, é que esse cara do ouro joga muito mal em outros jogos.

Outra coisa interessante, é que no platina tem muita gente com mecânica melhor que até de diamantes, mas com um macro horrível. O inverso também acontece. 

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Platina tem muito elojob, deve ser por isso.
O True Kalec
Tropa
Tropa
Depende, se for platina 5 sim kkk
Bora jogar ? Me adiciona aí
KeyserSoz3
Tropa
Tropa
Várias pessoas que estão no platina ou fizeram elo job, ou se acham demais (o que é fato) e querem fazer tudo sozinhas, assim, morrendo sem parar.
DK SRK
Tropa
Tropa

Cara, é que no plat tem muita gente que se acha, e acaba estragando o jogo.. 
Mesma coisa no DV, quando você chegar no plat II ou I as partidas ficam melhores, e só torce pra não cair um D5, é o verdadeiro EloHell e toxidade desse jogo..

o que mais vi nas rankeds no final da season passada foi gente falando: "ah eu to fazendo elojob pro meu amigo / primo / irmao e ele quer q eu coloque a conta dele no ouro e se der tempo no platina... mimimimi"

isso te explica alguma coisa?

ai eles deixavam a conta do cara no platina V  ou no Gold V (quando tava upando do Bronze pro Gold) e devolvia a conta pro cara.... eu via isso todo dia viu, infelizmente. Estou feliz que a riot esteja banindo estas pessoas 😛

alguns olhavam nosso perfil e ameacavam a gente no inicio das partidas tipo "ah vc nao vai pegar gold nessa season pq eu to fazendo elojob, ja perderam ai, ja perdeu sua md3/md5" pffff

olhei perfil de alguns q lembrei o nome e estao banidos, outros nao... (triste dai)

Tchuu
Arauto
Arauto

Eu subi pro platina e tou me sentindo na terra dos cérebros transcedentais, nunca tinha visto maluco dando timer de summoner spell antes chega desceu uma lágrima me senti feliz e com vontade de subir mais

Sim,sim,sim; Isso é verdade,todos dão os times das spells das pessoas.

Eu mesmo fazia muito isso,e hoje em dia então,quanto mais eu vejo certas coisas,mais eu me esforço pra fazer mais e mais.
The River´s will run red

Claro ,vamos sim,me adiciona  rs

The River´s will run red
Vouts
Tropa
Tropa
Depende, mas realmente a maioria dos platinas tá assim mesmo...
Lacta alea est.
Mallik
Arauto
Arauto
Eu não peguei a parte do rage mas, sim. tem nego muito ruim, como tem muito bom. por causa de elojob e o nivelamento pós season 6(Aquilo era o inferno), o platina quebrou, tanto que o high elo subiu de d5 pra d2. o que resta é a riot fazer um melhor nivelamento pra melhorar a qualidade do game e se empenhar mais, o que tambem falta muito.
ShZi
Dragão
Dragão

Cara eu quando cheguei no Platina pela primeira vez eu tive a mesma sensação e na minha cabeça é porque a maioria das pessoas quando chegam nesse ELO começa a se achar "bom" entre aspas no jogo e começa a querer pegar campeão Aleatório e etc. Ou é porque tem muito ELO JOB nesse ELO e vai por min o Platina 3 é elo hell, eu custei sair dai. E também tem outra mano, maioria das pessoas que jogam no Platina subiram de SUPORTE e agora estão tentando jogar em outra lane que não sabe, eu já vir muitos caras suporte nos meus tempo de platina querendo ser TOP MID etc e fica uma merda os cara, não sabe farm não sabe trocar ... Feeda a noção é em resumo 10% de laner para não ser muito egoísta, tem muito nego suporte no Platina chega os cara briga pra ser suporte. 

banerzinho
Tofuzinha
Aronguejo
Aronguejo
No Platina tudo é possível.
pwT Krone
Aronguejo
Aronguejo
A coisa começa a mudar no platina 2 e 1 , que você vê uma gameplay boa, de qualidade, mas chega no Diamante V já decaí de novo. Negócio é você se garantir em uma lane e carregar;
Creio que seja isso mesmo rs
The River´s will run red
Mark3
Tropa
Tropa
Deve ser só impressão. Talvez você subiu pro platina em uma serie de vitória com a famosa ajuda da sorte e agora que a regressão à média entrou em ação você esteja estranhando. Quanto ao fato dos platinas serem bons e ruins ao mesmo tempo, talvez seja do estilo que a maioria dos jogadores de elo alto tem, e que já aparece no platina. O conhecido high risk high reward. Eles apostam tudo em uma jogada, o que nem sempre dá resultados. Platina ainda não é uma boa divisão, então é normal calls ruins.
Faça como os melhores e ganhe sozinho. Vença sua lane, passe a vantagem e dê você as calls. Se ver uma call ruim, não tenha medo de pingar, escrever e, principalmente, NÃO SEGUIR A CALL.

@lKito escreveu:
Deve ser só impressão. Talvez você subiu pro platina em uma serie de vitória com a famosa ajuda da sorte e agora que a regressão à média entrou em ação você esteja estranhando. Quanto ao fato dos platinas serem bons e ruins ao mesmo tempo, talvez seja do estilo que a maioria dos jogadores de elo alto tem, e que já aparece no platina. O conhecido high risk high reward. Eles apostam tudo em uma jogada, o que nem sempre dá resultados. Platina ainda não é uma boa divisão, então é normal calls ruins.
Faça como os melhores e ganhe sozinho. Vença sua lane, passe a vantagem e dê você as calls. Se ver uma call ruim, não tenha medo de pingar, escrever e, principalmente, NÃO SEGUIR A CALL.

Não creio que eu subi por  "sorte",até por quê ninguem ganha  10 partidasseguidas por sorte,nem 12 e nem nada. E muito menos sobe,e permanece por sorte.Não creio que seja isso....

Talvez seja o nível médio mesmo do elo que seja uma droga.

The River´s will run red

Sim, é normal em todos os elos. Ranqueada se trata de constância, não de jogar bem uma partida. Esses caras já estão mais relaxados, jogando sem tryhardar, por isso se mantêm lá. Enquanto isso, temos alguém tryhardando no ouro, que joga muito bem em alguns jogos, porém, o que você não vê, é que esse cara do ouro joga muito mal em outros jogos.

Outra coisa interessante, é que no platina tem muita gente com mecânica melhor que até de diamantes, mas com um macro horrível. O inverso também acontece. 

Ver Resposta em Destaque no post original

LS Kabeça
Tropa
Tropa
Seja melhor que a média do seu elo, é a dica pra qualquer pessoa de qualquer elo sair daquele elo, ganhe mais de 50% das partidas, e você vai conseguir isso sendo melhor que a média do seu elo, assista seus replays, tente ver no que você errou e o que você poderia ter feito para melhorar seu gameplay, jogue Osu, assista replays do challenger coreano no youtube, se vc fizer isso o platina deixa de ser um problema e vc jaja ta D5
Eu diria também que tem o fato de MUITOS serem main alguma coisa, e um buff/nerf impacta bastante, bem como ondas de ban.
Sei que se vc for fera mesmo vc consegue chegar à d1 invarialvelmente, mas existe o meta que te auxilia/prejudica nessa trajetória.