cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Loishe
Tropa
Tropa

É possível subir de Elo solo?

Oá amigos, recentemente joguei algumas partidas que me levarão até este post, partidas decepcionantes e que me esforcei ao máximo para tentar ganhar(exceto uma). Gostaria de perguntar as pessoas que tem mais conhecimento que eu como eu posso me aprimorar dentro do jogo sozinho, tá difícil pra mim e estou tendo que gastar muita energia mental para tentar fazer minha parte e do resto do time. Acredito que em um jogo de time 5x5 seria necessário 5 pessoas capazes no meu time, não só eu ou dois. Elo: Ouro 2unknown.png

12 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Sim, é. Se não ninguém subia na SoloQueue. Essa história de "time" é uma falácia de gente que não assume o próprio nível.

Sim, para vencer uma partida é necessário que o time no geral seja melhor que o time inimigo. Isso não significa necessariamente 5 pessoas capazes, mas acontece de você cair com 4 antas e perder e não ser culpa sua. Realmente acontece.
A questão é que em muitas partidas acontece de cair 3 ou 4 retardados no time inimigo, você vencer e você simplesmente ignorar que isso aconteceu.
Você fica 10/0 no Top e seu Mid ficou 0/10. Você acha que seu Mid é Troll, mas nem para pra pensar que o Top inimigo é Troll. Em vez disso, só aumenta seu próprio Ego para acreditar que não pertence à esse Elo.

Trolls caem em todos os times dos dois lados. E se você já jogou 100 ou 200 partidas, pode ter certeza que não é por causa deles que você está em um determinado Elo.
Além disso, lembre-se das estatísticas. Compre Pinks, Farme muito bem. Sempre esteja em busca de XP. Cause bastante dano à Torres (sole o Arauto se você estiver Stompando o Top). Etc. Essas estatísticas no final da partida vão te dar notas como A+ ou S. E, em um número alto de partidas, essas estatísticas refletem o seu desempenho como Jogador: o seu MMR. E isso vai te ajudar a receber mais PDL e perder menos. Te ajuda a sair de um Elo.

Vandanis
Tropa
Tropa

Cara, dias de lutas e dias de glória. Você tem que entender que em alguns jogos, você não vai ganhar não importa o que você faça. Eu estou à 11 partidas sem ganhar e mesmo assim continuo jogando. O importante é não parar de tentar.
THACAOS
Arauto
Arauto

KPA5QyX

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Hyukuuri
Dragão
Dragão

sim ,eu so jogo solo e botei 2 acc no master .
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Pare de ver isso

Screenshot_29.png

e isso

Screenshot_26.png

e veja isso 

Screenshot_30.png

e isso

Screenshot_31.png

Screenshot_31.png

e isso quando achar que jogou mal.

Screenshot_33.png

  

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

A galera manda foto do histórico mostrando o KDA da partida positivo e em seguida vem o choro de "não ganho por causa do meu time". Acho que todos aqui já viram com certa frequência que tem players que apenas se importam com kills no jogo, às vezes entregam uma partida para solar alguém do time inimigo. O jogo é 5x5, vence o time que destruir o nexus inimigo primeiro, com ajuda dos  buffs de objetivos(drags, arauto,baron) e itemização que vem através do gold, não o time em que tal player matou X vezes. Muitas vezes o cara já matou 15x, o restante do time tá fraco e a bênção não deixa a Kill. Pode ser que a bênção consiga carregar sozinha o game. Mas quando perde vem pro fórum e culpa o time kkkkkkkkkkkkkkk

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Boa amigo, não sei se você veio aqui com o intuito de crescer pra cima da minha postagem, mas sinto lhe contar que você fracassou. Se você não está contente com o print entre no league of graphs e olhe as estatisticas da minha partida. Como dito no post, vim aqui procurar ajuda para saber como posso me apriomar e ganhar mais partidas e não querendo me achar. Sua postagem foi extremamente fútil e vergonhosa. Da próxima vez venha responder com mais fundamentos e argumentos!!!

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Não vim crescer pra cima da sua postagem(afinal crescer pra onde???), ela está no fórum do LOL, aberta a comentários. Fiz meu comentário com base no seu print e em postagem parecidas que vejo aqui, não vou entrar no league of graphs para ver estatística de player do fórum. Talvez meu comentário não tenha sido exatamente o que você queria ler, mas nem por isso foi "fútil ou vergonhoso". Descansa. Talvez você não esteja vencendo suas partidas por estar tiltado(a), como aparenta ter ficado agora.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Então, sei que esse é um problema constante na vida de muitos jogadores que não querem estar a mercê da jogabilidade do time. Dentro da internet, vemos preços absurdos para recebermos treinamentos, a fim de subir de elo. Vou te passar um curso, onde, nele, você vai encontrar os três fundamentos do game: Mentalidade, mecânica e noção de jogo. Quando comparado ao mercado o preço dele é muito acessível, dá uma conferida: https://bit.ly/3ghYcRT

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Tem algo muito importante que muitos vão me criticar : aprenda a dar dodge. É sério , isso é MUITO decisivo (comecei agora a por em prática nessa conta) pois a Riot tem um sistema que te força a ficar a subir de elo lentamente mesmo que você seja ruim ou bom , justamente pra você ficar mais tempo no jogo. Se o sistema fosse muito justo , jogadores bons subiriam muito rápido e jogadores ruins afundariam muito  , causando um encurtamento da vida útil do jogo para muita gente. Antes de de começar a partida, abra o site op.gg e verifique seus parceiros.

1) Verifique o perfil do seu time no op.gg. Verifique se possuem win rate bom (se tiver mais que um muito negativo , já considere kitar) , verifique se estão em suas roles mais jogadas , verifique se os seus campeões bons estão sendo jogados , veja se estão com muitas derrotas nas ultimas 20 partidas e também se eles tem jogado com frequência.

2) Se alguém pedir para trocar de posição falando que não sabe como parou em tal ou caiu auto fill , verifique imediatamente quais as roles do jogador pedinte , o que aceitou uma troca e a resolução de tudo. Se alguem estiver fora do contexto, kite.

3) Se já na seleção de personagem houver conflitos ou alguém falando mal de outro jogador. Kite.

4) Se ver um jogador que já  viu jogar muito mal na sua equipe, kite.

5)  Se banirem sua pool , kite

6) Se houver uma comp horrivelmente sem nexo (ex: janna top , garen adc )

KITE

Eu aderi ao dodge a umas semanas e realmente ajuda mt,tem partidas que eu já tenho a sensação de derrotas na seleção de campeões por causa do comportamento ou histórico doa jogadores,inclusive eu peguei o hábito de sempre ver o op.gg do JG que colocam no meu time,se eu ver que ele tá full autofill ou é mt ruim na posição eu já considero o dodge.

Sequência de derrotas significa uma coisa, você está errando em algum ponto do jogo, possivelmente por conta de estar com o estado mental afetado, uma coisa que tenho percebido é que dar dodge tem que ser feito mais vezes, time full ap ou full ad aliado, troll no draft pick no seu time, e em último caso você foi fortemente counterado, até por que você tem que entrar em jogo imaginando ja que você é quem vai carregar a partida e não entrar com a mentalidade de ser carregado.