cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pastor Tobias
Aronguejo
Aronguejo

É possível subir de elo com Nami na SoloQ?

Uma personagem tão frágil, com uma ultimate que às vezes tem pouco impacto e é fácil de se desviar. Está longe de ser uma carry, mas o que se pode extrair ao máximo de uma Nami pra pelo menos chegar no Ouro/Platina sem duo?
8 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu botei 1 acc no d2 e uma master jogando com ela ...
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, chegar no Ouro qualquer campeão leva o cara (ah, então porque você é prata? Pois eu sou ruim, mas estou tentando)
O negócio é que pra subir com campeões que não estão sendo muito jogados tem que ser muito bom

E você só descreveu os pontos negativos dela, mas a Nami tem um controle de grupo muito bom, tem um grande sustein na rota, um engage até aceitável e um desengage muito forte

Então, o problema é que sempre tem um lutador, assassino ou tanque feedado nas outras lanes e eu não faço nada, apenas observando, porque é só sentar e chorar com suporte de peel.

Hoje os suportes de peel ficaram um pouco pra trás mesmo, tanto que tive que mudar um pouco a pool pra conseguir jogar acompanhando

Mas confesso que lendo os buffs na Soraka que chegaram hoje vou voltar a mandar ela com frequência
AnterosHeart
Tropa
Tropa

Acredito que sim, pelo menos não é tão frágil quanto a Sona (pq tento ainda kk...)
MiguelDiaz23
Tropa
Tropa

Consegue mais pode demorar muito pois como suporte, tu vai ter que depender de 4 caras aleatórios e ainda torcer pro seu adc não ser uma batata. Jogar Mid ou TOP é muito melhor pra subir de elo porque você tem a capacidade de carregar o jogo sozinho se tu stompar a lane.

Eu jogava mt de suporte em 2017 e levei meio ano pra sair do prata. Hoje em dia só jogo suporte em ranked se eu tiver duo ou se eu quero apenas zoar.

Dr Rato
Tropa
Tropa

Possível e autamente viavél, tenho uma amiga D4 e ela só joga de Nami e lulu.

@MiguelDiaz23  escreveu:

Consegue mais pode demorar muito pois como suporte, tu vai ter que depender de 4 caras aleatórios e ainda torcer pro seu adc não ser uma batata. Jogar Mid ou TOP é muito melhor pra subir de elo porque você tem a capacidade de carregar o jogo sozinho se tu stompar a lane.

Eu jogava mt de suporte em 2017 e levei meio ano pra sair do prata. Hoje em dia só jogo suporte em ranked se eu tiver duo ou se eu quero apenas zoar.

Complementando o amigo, jogar como suporte é deixar teu elo nas mãos dos outros. A melhor coisa pra subir, até certo ponto (+- Diamante/Platina) é jogar em lanes para carregar a partida. Entre elas eu, pessoalmente, recomendo Mid e Jungle, já que elas tem mais "mobilidade" entre as outras. 
Contudo, se você estiver bem confiante dá pra ir pro Top e ficar ilhado por lá até levar o Nexus.