cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

É repugnante o quanto o Skarner tanka?

Já perceberam como o maior tank desse jogo pode apanhar pra caramba e ainda sair rindo?

Clap, clap, clap

:Champion100:

12 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

a mano acredito que o nautilus tanke mais hein

Rammus tbm tanka que é uma desgraça... mas meu maior problema é ser solado por um tank quando tu builda dano e o cara só vida e armaduras e tal... É bastante frustante.

Sim, mas rammus é meio aberração, onde já se viu tank ter velocidade, mobilidade e taunt no mesmo kit.
Clap, clap, clap Riot.

Rammus is my main!

E por isso é que vale muito a pena jogar com ele!

O campeão é completo!

Mas entre o Rammus e outros tanks, a Seju, penso ser o campeão com mais vida do game, o kit dela é baseado na quantidade de controle de grupos que ela tem!

Fico de cara.

NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Não Tanka mais do que um Maokai, aquilo ali sim é sinistro Tankando!

Dr Mundo é que é um diabo
Säfira
Arauto
Arauto

Alguém nesse jogo tem que tankar né??? 

Pelo amor de deus... Tanker era pra aguentar 5 minutos de porrada de um 1 time todo batendo nele e usando tudo e ser focado em utilidade,CC ou qualquer coisa do gênero.  

Hoje em dia no hard late game os tanker´s são explodidos... vai entender....

The River´s will run red
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

skarner é fichinha pra mim, ja viu um garen que saiu do top 15/0? um dr mundo full tank entrar debaixo da t3 solar 3 pessoas e sair quase full life é muito balanceado tambem, darius é outro 0/infinito uma kil ja da enta solo se bobear

Skarner é fichinha, kkkk.
Vc tá acostumado a ver os skarner troll do bronze jungler que é mais papel que papel de pipa de seda.
Vai ver um skarner saido do top com os mesmos 15/0 buildado full armor e MR, vcs ja perderam o jogo ninguém vai matar o skarner mais nem em 5 pessoas.
BigPene
Tropa
Tropa

Como já dizia o pato papão: O tank tem que tanka, o tank tem que tanka...
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

@vamo de 20 ai

Se for assim, por impressão de jogo eu acho que o taric e o tam kench é o mais tank pq eu vi um no top que nunca morria, o cara apanhava muito e não morria.
Não to falando de stats estou falando ingame mesmo.
Pegue um skarner e farme tipo 90 em 10 minutos dai tu me fala se ele é naturalmente tank ou não.
Simplesmente não toma dano nenhum.
Skárner
Tropa
Tropa

Você é prata, provavelmente nem buildar contra ele você sabe, pra mim o skarner é um campeão que precisa ficar bem forte pra tankar algo, experiencia própria !