Oi, eu sou o invisible, eu até três meses atrás queria muito ser mono Aurelion Sol, meu nick até era Doutor Aurelion, mas eu percebi que não conseguiria impactar com meu campeão nas partidas, conformado, mas não desistente, acabei me apaixonando por outro campeão que, mesmo simples, me proporciona muita diversão nas partidas, fora que consigo fazer o que mais gosto com ele: pressão de mapa.
Sobre minha fase de main ASol... eu odiava o fato de que toda partida eu era campado e que no chat me xingavam por estar sendo campado, tipo meu time me culpava por estar jogando com meu campeão e ser campado, o time inimigo me ofendia quando me matava pelo meu nick, essas coisas. E então eu resolvi que queria ser invisivel para esse tipo de pessoa, o que deu ideia ao meu nick, que também é uma metáfora, já que o ASol é um dos únicos campeões que sempre está visível de alguma forma
Eu me tornei um mono teemo XD
Mas eu encontrei um problema: o pessoal não gosta do meu campeão, banem propositalmente e colocam toda a culpa em mim, mesmo que eu consiga vencer minha rota (no caso eu estou jogando de teemo suporte, to treinando alguns matchups na toplane antes de colocar ele na ranked). Eu não me ofendo ou fico chateado nem nada, eu gosto do meu campeão e sei que não jogo mal com ele, eu não vou abrir mão dele por causa do meu time.
E então queria saber de vocês que são mono champ ou tentam ser: vocês têm problema sendo mono com o campeão de vocês? se sim, qual e porque?
P.S.: mono yasuo não vale xd
Acho que mono master yi deve ser o pior huheueh
Quando for pegar algum champ com mecânica o cara passa mal.
Teemo eu acho bom contra times papel, porque um cogumelo tira quase 25% da life de um carry por exemplo.
Você esta no prata não consegue causar estrago de AS? Estranho.
Vale apena mas, vale lembrar que digamos se você pegar diamante só jogando com um personagem o seu elo não é diamante, o seu elo com o personagem é diamante. Tanto que se você ter que pegar outro personagem vai sofrer.
Meu irmao (nick rog extreme) e literalmente mono yasuo e ele n joga ranked ja que sempre banem ent s tu sofre um pouo dependendo do champ
Cara eu sempre gostei de ser mono champion! Mas infelizmente poucos campeoes conseguem me proporcionar uma gameplay divertida e impactante no jogo. Desde q comecei tentei virar mono alguma coisa q me agradace e sinceramente apenas 3 conseguiram (:champion59: / /
). E oq mais me deixou feliz em jogar com eles é que são play makers, esse tipo de champion sempre consegue se desviar de um counter quando sabe-se jogar. Uma das regras q me coloquei foi que, se eu for mono champion é sempre bom ter pelo menos ter pelo menos 2 champions em que consigo usar e abusar de suas mecanicas em minha lane e em mais 1 lane. Jogo principalmente mid e minha second lane é jg! Esta é uma dica boa mas lembre-se: jogue com oq te agrada