cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Réia
Aronguejo
Aronguejo

É ruim ser mono algum champ específico?

Oi, eu sou o invisible, eu até três meses atrás queria muito ser mono Aurelion Sol, meu nick até era Doutor Aurelion, mas eu percebi que não conseguiria impactar com meu campeão nas partidas, conformado, mas não desistente, acabei me apaixonando por outro campeão que, mesmo simples, me proporciona muita diversão nas partidas, fora que consigo fazer o que mais gosto com ele: pressão de mapa. :Habilidades453:

Sobre minha fase de main ASol... eu odiava o fato de que toda partida eu era campado e que no chat me xingavam por estar sendo campado, tipo meu time me culpava por estar jogando com meu campeão e ser campado, o time inimigo me ofendia quando me matava pelo meu nick, essas coisas. E então eu resolvi que queria ser invisivel para esse tipo de pessoa, o que deu ideia ao meu nick, que também é uma metáfora, já que o ASol é um dos únicos campeões que sempre está visível de alguma forma

Eu me tornei um mono teemo XD :Champion109:

Mas eu encontrei um problema: o pessoal não gosta do meu campeão, banem propositalmente e colocam toda a culpa em mim, mesmo que eu consiga vencer minha rota (no caso eu estou jogando de teemo suporte, to treinando alguns matchups na toplane antes de colocar ele na ranked). Eu não me ofendo ou fico chateado nem nada, eu gosto do meu campeão e sei que não jogo mal com ele, eu não vou abrir mão dele por causa do meu time. :Habilidades292:

E então queria saber de vocês que são mono champ ou tentam ser: vocês têm problema sendo mono com o campeão de vocês? se sim, qual e porque? 

P.S.: mono yasuo não vale xd

" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
9 RESPOSTAS
rework no ryze
Aronguejo
Aronguejo

Eu já tento deixar de ser mono champion xD.

mono champion nem **cogumelo do teemo**, tem counter pick que voce nem clica direto, alias teemo é um campeão bem ruim ..
payphone
Arauto
Arauto

Sou Mono Jhin, e nunca tive problemas... Jhin sempre foi um campeão respeitado dentro de League, Antes dele era Azir e Ahri, nunca tive problemas também .
No seu caso cara... Teemo é meio tenso mesmo da galera engolir, dependendo do elo... mas jogue com aquilo que lhe agrada independente da opinião alheia !
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Problema de quem joga de Teemo é esse, o champ é pessimo em todos os aspectos, mesmo na mão de um Mono/Main ficando 16/0 não deixa de ser um Teemo, fragil, fraco em lutas de equipe, facilmente burstado, gankado facilmente sendo obrigado a gastar flash e mesmo assim voce pode tomar outro e morrer. Enfim o problema é o Teemo no geral o campeão é bem defasado mecanicamente. Sendo sincero eu consideraria voce voltar a jogar de Aurelion pois o meta tá favorecendo ele e caso voce domine ele voce vai ser o mais impactante.

Acho que mono master yi deve ser o pior huheueh

Quando for pegar algum champ com mecânica o cara passa mal.

Teemo eu acho bom contra times papel, porque um cogumelo tira quase 25% da life de um  carry por exemplo. 

Você esta no prata não consegue causar estrago de AS? Estranho.

Some ou Suma
Lenda
Lenda

Vale apena mas, vale lembrar que digamos se você pegar diamante só jogando com um personagem o seu elo não é diamante, o seu elo com o personagem é diamante. Tanto que se você ter que pegar outro personagem vai sofrer.

Spoiler
mains janna do diamante cof cof
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Meu irmao (nick rog extreme) e literalmente mono yasuo e ele n joga ranked ja que sempre banem ent s tu sofre um pouo dependendo do champ

Velhinho
Arauto
Arauto

Teemo não tem pressão nenhuma de mapa aehuaehau viajou
Teemo é um pick fraco, quase nunca causa impacto no game
E isso não é desculpa pra não ser, pelo contrário, tu vira mono justamente porque gosta do champion, mecanicamente ou pelo contexto total, design, história etc. O grande problema é pickar o champion as cegas, sem ver a composição do time inimigo e acabar prejudicando seu time justamente por querer jogar com seu champion
Sou main Zilean, possuo um dano absurdo, stun em área, clear wave, revive, dou slow mais forte que um exaust e speed de shurelia apenas com uma skill, é um champion extremamente versátil e que tem um kit fortíssimo pra muitas ocasiões, mas mesmo com isso eu tenho que analisar o outro time e ver se eu vou aguentar a lane phase e impactar no game como um todo depois

Cara eu sempre gostei de ser mono champion! Mas infelizmente poucos campeoes conseguem me proporcionar uma gameplay divertida e impactante no jogo. Desde q comecei tentei virar mono alguma coisa q me agradace e sinceramente apenas 3 conseguiram (:champion59: / :Champion2::Champion56: ). E oq mais me deixou feliz em jogar com eles é que são play makers, esse tipo de champion sempre consegue se desviar de um counter quando sabe-se jogar. Uma das regras q me coloquei foi que, se eu for mono champion é sempre bom ter pelo menos ter pelo menos 2 champions em que consigo usar e abusar de suas mecanicas em minha lane e em mais 1 lane. Jogo principalmente mid e minha second lane é jg! Esta é uma dica boa mas lembre-se: jogue com oq te agrada