Cara hoje eu entrei no jogo com o objetivo de pegar 100 pdl. Mas é incrível isso, perdi uma que o eu e o bot fizemos todos os dragões, levamos torres do mid e do bot e pegamos várias kills, mas o mid e o top se mataram diversas vezes no top até feedar um galio.
Depois ganhei.
Aí agora acabei de jogar uma em que eu tinha caído first pick mas quitaram na seleção, aí entrei na seleção como last pick. Pickaram meu champ, tive que jogar de master yi (não sei jogar com isso).
Na partida estávamos todos na vantagem, até um Malphite encarnar o kalec e começar a se matar toda hora, quando era gankado, em vez de ultar para sair, ultava nos caras e se matou 13 vezes usando o R no meio de 5 (várias vezes quando os 5 estavam de baixo da torre). Ele ainda por cima fez full ap e no final do jogo quitou.
Ganhei 13 pdl nesse dia.
Fedar um Galio,eu parei ai ... Jesus é mais....
Mas relaxa,na cabeça dos nossos "defensores do sistema",a culpa é nossa por quê não subimos de elo,e não das mulas psicopatas que a gente pega ....
@Säfira escreveu:Fedar um Galio,eu parei ai ... Jesus é mais....
Mas relaxa,na cabeça dos nossos "defensores do sistema",a culpa é nossa por quê não subimos de elo,e não das mulas psicopatas que a gente pega ....
como se feeda o pior rework do jogo?