cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gato cedussaum
Aronguejo
Aronguejo

É sobre Rengar esse tópico, portanto se não gosta dele, leia o tópico também

Sei lá, fiquei super feedado nos meus vários jogos com ele e conseguia fazer nada no final do jogo.

Fui jogar com jax, me dei mal no early e já no mid-game tava dando uma surra em todo mundo na TF, viramos o jogo.

Alguns pontos que noto no rengar e que deixam ele meio Man Tongue

-Passiva: Acho muito legal ganhar 25% de AD adicional, mas o rengar não precisa, no lugar disso poderiam colocar outras coisas, como range do pulo, velocidade de movimento, aprimoramento no kit e alguns benefícios na ult como stacks de ferocidade após o pulo... (é só um exemplo, podem colocar outras coisas)

-Passiva²: Sistema de ferocidade, outra coisa que me irrita muito, eu preciso pular de uma bush ou ultar para conseguir o 4º stack rapidamente, fora isso não tem como dar um gank efetivo. Por mim a cap dessa passiva poderia ser 5 invés de 4 e não perder os stacks quando sai de combate (por causa disso que ele é melhor no top)

-Q: Gostei muito quando a riot reverteu a skill, tive até orgasmos, porém ela precisa de alguns ajustes, tirar esses 40% de velocidade de ataque nos 2 hits e diminuir esse dano fixo, (sério, rengar crítico fica muito tóxico por causa disso)

No lugar disso poderiam aumentar um pouquinho a scale de AD, (ou quem sabe um sistema de stack de AD? nenhum champion no lol tem isso, nasus não conta pois ele só stacka almas que aumentam um dano fixo)

-Q Empowered: Tá ótimo assim atualmente, diminuir o dano fixo e aumentar o scale como dito anteriormente (pra diminuir a toxicidade do rengar crítico)

-W: É algo sem noção e forte ao mesmo tempo, eu sei que todo assassino precisa de alguma skill para se defender, mas quem disse que rengar é assassino? ele é mais parecido com um lutador, todo assassino entra e sai da TF facilmente, o rengar só entra, portanto não faz sentido a cura baseada no dano que levou, no lugar disso poderiam colocar um acréscimo de armadura e MR baseado na % do AD adicional, e com bonus de 10% para cada campeão inimigo atingido ou monstro da selva (também pode ser uma quantia fixa)

-W Empowered: Tirar o cleanse que a skill dá, e assim como a anterior, nessa o MR e a armadura é aumentada, no lugar do cleanse pode colocar uma cura de acordo com % do AD que aumenta em 5% para cada 1% de vida perdida, portanto quanto mais vida menos cura. (exemplo de fórmula: 10 + ( 3% AD x level ) 

-E: Essa skill é neutra, mas acho que poderiam colocar um sistema de carregamento nela, quanto mais carregada mais longe, mais dano e mais slow ela causa, e também mais lento rengar anda para soltar a skill (tipo o Q do varus e a ult da poppy)

-E Empowered: Mesma coisa, só que aqui quanto mais carregada mais tempo o inimigo fica com snare

-R: O que dizer dessa skill? ela está ótima desse jeito, mas acho que deveria ser acrescentado algo a mais, até agora não sei o que é, quem sabe um ganho de ferocidade após atingir o inimigo que foi marcado?

Jogo de rengar desde a season 5, tenho até que uma quantia considerável de conhecimento com o champion para falar sobre ele, ficaria grato se algum rioter que meche com o balanceamento pudesse me responder.

----- Lembre-se que você é mortal -----
7 RESPOSTAS
Shiva Style
Tropa
Tropa

O AD bônus da passiva dele é ótimo pelo fato de ele ser um assassino, então quanto mais AD - mais rápido você vai explodir seu alvo, além de que não tem nada de errado com o jeito que funciona os stacks, está equilibrado.
A velocidade de ataque do ''Q'' dele server para suprir as necessidades de clear jungle que ele tem, isso não existia no antigo ''Q'' pois era um ataque em área.
O ''W'' não apenas o cura, como o tirar de qualquer CC e lhe da move speed bônus, que esse é o meio de ele sair da fight apos ter matado alguém, pois como você disse todo assassino tem um jeito de sair da fight.
O ''E'' não precisa de carregamento pois tem como função dar slow, ou snare se estiver buffada, para que seu alvo não tenha chances de fugir, e ela ser uma skill rapida é ótimo para isso.
Buffar o ''R''? sério? a skill te da o pulo sem estar na moita, te da DANO BÔNUS BASEADO NO AP E AD ao pular no inimigo e tem um cooldown relativamente baixo no late game, por favor não pede para buffar isso.
Resumindo, diferente do que você pensa o Rengar é um assassino sim, e o fato de você não ter feito nada com ele no late game é por você achar que ele é um lutador e querer se jogar no meio de tudo e todos para matar um e não conseguir, pois oque está errado não é o champion e sim sua forma de jogar com ele.
D12
Arauto
Arauto

Você quer retirar as fraquezas do campeão ao invés de jogar ao redor delas...
→Thepgfk←
fokiofacs
Tropa
Tropa

mano eu sou mono rengar tb , jogo com ele desde a season 4 , esse rengar de agora esta excelente , ele nao precisaria mudar alguma coisa , so que eu acho q ult deveria em vez de camuflar deixar invi sabe , entao,  passiva de ad dele é boa ,gosto dela , tipo assim essa parada do rengar conseguir todos os stacks sem salto é muito quebrado , rengar tem o burst mais forte do lol lvl 3 cara , e o fato de vc so entrar na tf e nao sair , vc ta errado , e ele nao é um lutador , pode ate fazer , mais é um assasino surpresa , voce tem que saber a hora ser de entrar , se nao ja sabe no que da , jogo com ele e entro geralmente por ultimo ou se o carry inimigo vacilar no posicionamento , matando ele fiz minha parte

Oceiros
Aronguejo
Aronguejo

acho que você não sabe, mas o Q do rengar não crita, ou seja, não importa o dano base, se vc critar usando o Q, o dano vai ser o ataque básico(critado)+ o dano bônus do Q, aqueles 30 de dano base do Q não critou.
Quanto mais dano base melhor, já que ele vai dar mais dano sem necessitar de itens...
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Concordo apénas na parte da passiva, esses 25% de AD são legais e tals, porém essa passiva é muito "Descriativa", tipo vc só vai ganhando dano, isso fica chato pra que joga contra, pq vai tomar IK, e pra quem joga com, já que voce não tem a impressão que esta ganhando novas ferramentas pra ajudar na caçada por min o colar de presas eles podiam reverter 100% pra o que éra antes, já o lançe das 5 stack fixas.. sério, eu amo aquilo, porem acho que ficaria meio OP, já que com :Iten3147: e chuva de canivetes ele ta dando IK  com o Q basico, imagina de se ja pulase com o Q upado.

Sobre o E ser como um "Q da VI",eu acho que essa seria a pior mudança possivel pro rengar, ja que ele ficaria todo travado e bizarro, além de que tiraria seu combo mid-air que é a caracteristica do champ.

@3 home numa moto@  escreveu:

Concordo apénas na parte da passiva, esses 25% de AD são legais e tals, porém essa passiva é muito "Descriativa", tipo vc só vai ganhando dano, isso fica chato pra que joga contra, pq vai tomar IK, e pra quem joga com, já que voce não tem a impressão que esta ganhando novas ferramentas pra ajudar na caçada por min o colar de presas eles podiam reverter 100% pra o que éra antes, já o lançe das 5 stack fixas.. sério, eu amo aquilo, porem acho que ficaria meio OP, já que com :Iten3147: e chuva de canivetes ele ta dando IK  com o Q basico, imagina de se ja pulase com o Q upado.

Sobre o E ser como um "Q da VI",eu acho que essa seria a pior mudança possivel pro rengar, ja que ele ficaria todo travado e bizarro, além de que tiraria seu combo mid-air que é a caracteristica do champ.

Como assim Q da VI? o Q dela ela dá um dash, nessa skill aqui ele pode castar instantaneamente no ar sem carregar ou carregar e ter um dano/range/slow maior

@Shiva Style@  escreveu:
O AD bônus da passiva dele é ótimo pelo fato de ele ser um assassino, então quanto mais AD - mais rápido você vai explodir seu alvo, além de que não tem nada de errado com o jeito que funciona os stacks, está equilibrado.
A velocidade de ataque do ''Q'' dele server para suprir as necessidades de clear jungle que ele tem, isso não existia no antigo ''Q'' pois era um ataque em área.
O ''W'' não apenas o cura, como o tirar de qualquer CC e lhe da move speed bônus, que esse é o meio de ele sair da fight apos ter matado alguém, pois como você disse todo assassino tem um jeito de sair da fight.
O ''E'' não precisa de carregamento pois tem como função dar slow, ou snare se estiver buffada, para que seu alvo não tenha chances de fugir, e ela ser uma skill rapida é ótimo para isso.
Buffar o ''R''? sério? a skill te da o pulo sem estar na moita, te da DANO BÔNUS BASEADO NO AP E AD ao pular no inimigo e tem um cooldown relativamente baixo no late game, por favor não pede para buffar isso.
Resumindo, diferente do que você pensa o Rengar é um assassino sim, e o fato de você não ter feito nada com ele no late game é por você achar que ele é um lutador e querer se jogar no meio de tudo e todos para matar um e não conseguir, pois oque está errado não é o champion e sim sua forma de jogar com ele.

A ult não dá bano no AP, e o dano é apenas 50% do AD adicional, o que mais importa mesmo é a redução de armadura

Rengar não precisa de velocidade no Q para limpar selva, já que ele pode apertar W e se beneficiar com o talismã do caçador

O bonus da passiva o deixa quebrado, dá pra conseguir 600 de AD facilmente, seria melhor deixar a passiva dele mais flexivel do que forte

Sobre o E, ele poderia ser usado instantaneamente como é agora como pode ser usado para carregar

Sobre o W, eu preciso matar e gastar a ferocidade, nem W teria como usar para escapar depois de um abate, por isso que seria bom ganhar ferocidade depois da ult para ai sim poder usar o cleanse