cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

É tao dificil sair do B1 ou quê?

Ir para a solução
Como sair desse inferno pra ir pra outro?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Finn Humano
Aronguejo
Aronguejo
O esquema é ir dominando os fundamentos, ir melhorando o farm, visão, desempenho aos 15 min de jogo, etc.
É difícil pra caramba ir dominando tudo com vários personagens, pois ainda tem que maximizar o próprio champ. Recomendo ir tentando manter a calma e treinando, uma hora mesmo que perca algumas partidas em que foi bem, naturalmente vai subindo fazendo sua partem em jogo o/

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Caia pro B2. Espero ter ajudado.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto
eu cai ferro 2, e em uma semana tava prata 1.

só que dai foram uns 3 meses pra eu conseguir ir pro ouro...
Kronck
Arauto
Arauto
Masteriza um campeão e carrega as partidas.
Finn Humano
Aronguejo
Aronguejo
O esquema é ir dominando os fundamentos, ir melhorando o farm, visão, desempenho aos 15 min de jogo, etc.
É difícil pra caramba ir dominando tudo com vários personagens, pois ainda tem que maximizar o próprio champ. Recomendo ir tentando manter a calma e treinando, uma hora mesmo que perca algumas partidas em que foi bem, naturalmente vai subindo fazendo sua partem em jogo o/
Brave Bird
Lenda
Lenda

Em vez de ser a ovelha seguindo outras ovelhas retardadas na sua frente (com cada uma indo para um lado diferente), seja o cão pastor e dê rumo a elas.

Em outras palavras para de jogar com sup de peel e mete um brand, ou vai jogar de Kayle top. Se mesmo assim n conseguir subir, é pq vc merece esse elo

Draicker
Lenda
Lenda
É relativamente difícil, pq em elos mais baixos o pessoal só quer saber de lutar o tempo todo, entregam a vantagem com frequência, não puxam as waves ficando difícil de finalizar o jogo, o famoso ARAM mid. O Segredo é ficar muito bom com um campeão q seja bom em carregar a partida solo, ficando feedado, exemplo um Kha'zix.
@Brave Bird toda vez que eu vejo uma Kayle top eu lembro daquele insec que eu fiz no Nasus hauhsuahaus o bicho ainda saiu vivo pra mandar interroga no chat hushausbuahs.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
@Brave Birdtoda vez que eu vejo uma Kayle top eu lembro daquele insec que eu fiz no Nasus hauhsuahaus o bicho ainda saiu vivo pra mandar interroga no chat hushausbuahs.

hsuahsuhaushaushuah aquela partida foi um caos total, eu já odeio jogar contra Nasus, é sempre uma matchup muito complicada pra Kayle, daí vem uma Sivirina mil/0 aos 10min kkkkkkkk eu acho que nem no lvl 11 consegui chegar naquela partida

Neek
Tropa
Tropa
Faz um pouquinho de esforço
BarrelPlank
Dragão
Dragão
não, n é dificil '-

@Brave Bird  escreveu:

Em vez de ser a ovelha seguindo outras ovelhas retardadas na sua frente (com cada uma indo para um lado diferente), seja o cão pastor e dê rumo a elas.

Em outras palavras para de jogar com sup de peel e mete um brand, ou vai jogar de Kayle top. Se mesmo assim n conseguir subir, é pq vc merece esse elo

E digo mais, não tenha medo de arriscar fazer isso pq você tá num elo bem baixo, jogue com champs que carregam, você vai ter mais oportunidade de aprender a jogar com eles agora do que lá na frente...

Favriel
Dragão
Dragão
Jogue com campeões que carregam e não dependem de time. Vi que vc é main sup, eu também era quando comecei a jogar. Se eu fosse vc dava uma parada, é muito ruim jogar de suporte em elo baixo, por isso eu fui jogando até chegar no ouro pra poder começar a jogar de suporte. Eu subi muito elo jogando só de Evelynn e sup, sempre pego mercado do futuro pra ter meus itens mais rápido, um bom sup precisa ajudar não só o adc mas o time todo, ajude teu jg a contestar dragão, aronguejo e a invadir, quando tiver oportunidade ganka o mid com o jg e por aí vai
Säfira
Arauto
Arauto

Dificil mesmo é o Diamante 4 e o Diamante 3.... to tentando sair desse inferno... se bem que eu to jogando igual um boot também né .... tem esse porém...

The River´s will run red

@Säfira É pior que o Diamante 5 das seasons antigas?

@MirelinhaXD  escreveu:

@Säfira É pior que o Diamante 5 das seasons antigas?

Eu sou novato ... eu jogo a 1 ano e pouquinho.... jogo e paro,agora é que eu to pegando firme no jogo.... Não sei como era antes... Mas duvido que tenha coisas muito piores do que as que eu to vendo ultimamente rs

The River´s will run red