cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

É....

"High Elo não joga normal game e nem pega main em normal game pra tryhardar"

"Elo alto não joga mal tem visão de game boa! nunca um low elo vai vencer um! ainda mais tryhard!"

"Elo define o game play do cara se é ruim ele não sobe e representa o elo em que está hur dur"

Gente....para! para que já ta feio e feio até de mais! só parem. Feliz 2020.

33 RESPOSTAS
coccobello
Aronguejo
Aronguejo

E onde é que D4 é high elo?

Pro cara ter 1kk de de Irelia e não ser no mínimo mestre, tem que ser bem ruinzinho, sem ofensa
Draicker
Lenda
Lenda

D4 não é high elo, digo isso por experiência própria, normal game tb não é um bom parâmetro mesmo q seja com o main, e lembre-se cada partida tem uma história diferente. As vezes o cara fica um bom tempo sem jogar e volta, tem muita questão por trás q é variável, match-up, participação de jungle, cada jogo é um jogo diferente, não dá pra generalizar, tem jogadores bons no D4 como tem jogadores ruins, isso em todo elo.
guto1200
Arauto
Arauto

D4 não é high elo fofo.
Segundo, um jogo não define alguém.
Fé com Paz

Cara, eu sou platina 1, jogo com amigos que são D4, e nós jogamos com Main em normal game sim. Primeiro de tudo, nem sempre quando o cara pega o Main dele, ele está pegando pra tryhardar. Na maioria dos casos, se pega esses campeões por um único e simples motivo: a pessoa gosta de jogar com o campeão, acha divertido jogar com ele. E tem dois tipos de variantes para o "elo define a gameplay do indivíduo": Se a pessoa está no D4, com 1000 partidas ranqueadas na temporada, ela é pior mecanicamente/estrategicamente do que alguém que está no mesmo D4 com apenas 50 partidas ranqueadas. Na minha visão, um subiu por insistência, o outro subiu porque merecia estar ali. Não sei qual era o caso deste indivíduo citado, então não irei afirmar nada. E, por último, todos tem partidas ruins, independente de quem está se tratando, inclusive jogadores profissionais, sendo ele o melhor do mundo ou não. Uma coisa que eu canso de dizer para alguns amigos que tem medo de enfrentar pessoas de elo maiores é: "o campeão do cara não dá mais dano, não tanka mais, não ataca mais rápido, etc. simplesmente por ele ter o elo mair do que o seu". É possível ganhar de qualquer um, em qualquer elo que se esteja.
"Unam-se à gloriosa evolução!"
Brave Bird
Lenda
Lenda

Mia fia cê joga de Diana... Para que tá feio

NeroRock
Arauto
Arauto

Olhá só, ele ta querendo provar que joga melhor que os high elos (que nem é high elo kkk), no minimo interresante a mente desse  ser vivo. 

irelia toma surra de qlq coisa hoje em dia kkk ai é triste pra se esforçar
Raudrz
Arauto
Arauto

O cara ganhou um game pro main de um boneco que só existe hoje por causa do conqueror, de Diana. Quase um herói.
guto1200
Arauto
Arauto

Patético e carente até certo ponto.
Quer se vangloriar? Faça algo que mereça antes.

Fé com Paz

@Fiscal da ANATEL  @Draicker  únicos com opiniões formadas e sensatas o resto só cry  maluco tava tão tryhard com essa Irelia + tristana + Kayle único jeito dele ter gnahando a lane e 1x1 era com essas duas e chorando pra uma Diana de colheita! (full horrivel pra ela) igual camarada do post aqui ksksks,amei ver nego passar mal  pra uma diana de colheita e ter 1kk de mastery e como amei ver nego chorando no meu post! @Fiscal da ANATEL @Draicker parabéns por não fazerem parte nesse comunidade tóxica e chorona continuem assim. 🙂 ❤️

OBS : Se é ou não elo alto dane-se! a irelia passou vergonha do mesmo jeito! ela tem 1kk de mastery e outra irelia da um counter horrivel em diana,ainda mais de colheita no começo do jogo que nem dano dá.

Não fui tóxico, você foi bem tóxico separando os lados. Mas bem... diana ganha de irelia desde sempre. Inclusive ela tem entre 55%-57% de win rate contra irelia, sendo um dos principais counters do mid. Isso sem contar que o meta ta super favorável a diana, ta sendo bem escolhida, tier 1 e top 2 em melhor campeão da posição mid, enquanto a irelia ta afundada no tier 5 na posição de número 44. Daí você vê a diferença de quem tá entre os melhores e quem ta entre os piores, tier 1 e tier 5 de classificação. E falando novamente, não gostei da separação!

Oi? de Irelia ruim só se for! nunca uma Irelia boa de verdade perde pra Diana '-' já viu a cura dessa boneca? em quanto a Diana gasta tudo pra busrtar 1 alvo e nem ter mobilidade,a irelia tem uma passiva roubada e op,tem uma marca que reseta todos os Q dela fora last hit também resetar,uma ult em area que desarma oponente e marca geral pra ela ter Q suficiente matar e resetar e a cura do conquistador e dano verdadeiro....sério mesmo que seis compara irelia com diana por causa de win rate? win rate da akali é baixo e continua roubadissima e foi mais nerfada que a irelia e seis compara irelia com diana? ainda mais de colheita? ah não....

Não é ser tóxico, ninguém tem mais saco pra levar a sério moleque carente se excitando porque ganhou um game contra diamante.

1 quem é você pra me chamar de moleque? '-' só continua sendo tóxico sem mais! e nem meu pai me chama de moleque então vê bem o que fala kid maldito! '-' 2 o propósito do post é mostrar que elo não preste nesse jogo. E sigo firme com esse pensamento! cada dia mais que caio contra diamantes platina mestres em normal game tomando uma bela surra de gente com elo menor que eles,sendo um deles são os que dizem o que eu citei na foto. Já que não são eles os donos da verdade? acho que não! e outra essa irelia me xingou achando que era menina! ou seja não basta ter jogado mal ter um elo (alto pra mim) ter 1kk de mastery é ainda machista? tenham dó! vão capinar na casa de vocês.

Usar experiência própria (ainda mais sendo low elo) contra dados e estatísticas é meme, inútil, obsoleto, incomparável, desnecessário e prepotente. Sendo low elo, é plausível que não leia patch notes e nem saiba como o jogo funciona e suas respectivas atualizações, mas só para saber o conqueror não dá mais true damage não fofa.
Fé com Paz

Continua com o mesmo pensamento e por isso é low elo você tem DOIS MIL JOGOS e é gold IV, sendo basicamente mono Katarina e possui win ratio negativa com ela ainda, patético. Acha que elo é inútil? Pode chamar no x1, vai apanhar até não querer mais.
Fé com Paz

Você além de ser um moleque carente é tão tóxico quanto denuncia. "Nem meu pai me chama de moleque" kkkkkkk não deu pra resistir, parece até pegadinha.
coccobello
Aronguejo
Aronguejo

Opa, treta no fórum

Deixou os pro players putaço zerou a vida ksksksksks