cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Único campeão que faz Prata ,vencer de Platina.

Para você,que é prata,que é ruim de mecânica,que claramente não joga bem(afinal se jogasse bem seria no minimo do minimo platina),e que é um champ roubadíssimo,escrotíssimo,doentíssimo,e que logicamente  é uma praga para toda a comunidade.

Antigamente,antes dessa cidadã chama :Champion119: ficar mais roubada do que era,eu ainda deixava ela open e bania nosso tóxico outro destruidor de partidas que atende pelo nome de :champion115:.

Sim queridos amigos(a),o :champion115:... Essa coisinha,pequena e verde,não pode ficar open,por quê se ela ficar open,até o cara batendo parado no meio de uma tf,com um suporte dando 1 escudinho de leve,ele acaba com o joguinho...

Então senhorita Riot,faça o favor de ja que é pra fazer até prata vencer de Platina,buffa logo ele,pra ele começar com 500 de AD.

Por quê na verdade nem tem muita diferença né?  Chega o cara com 2 itens explode todo mundo....

Com 3/4 eu nem imagino como deve ser.... O boneco sola todo mundo,mata todo mundo,pelo amor de deus....

Desde que eu comecei a jogar a 5 meses atrás eu só bania TW,não tinha outro ban... eu tinha que sofrer com Malzahar Open,com Vayne Open,com tudo open pra banir ele,por quê eu sabia que no jogo que ele passase,eu ia perder.

Pois bem,realmente dito e feito. Todo o jogo que ele está presente eu perco.

Se é pra ele da 1 tapa e matar os 5,buffa logo ele pra ele começar com 500 de AD,pronto. 

Do jeito que está eu vou virar mono-TW e pegar Desafiante em 30 partidas igual ao "HYPER CARRY" ,um membro do Desafiante fez. Ele só joga de TW JG e pronto,ganhou o jogo...

Ou é isso ou é Vayne... É impossível,já não basta tanker não tanka,agora TW tem que da 1 porrada e matar os 5.

Sem mais. Vou por até as letrinhas em verde em homenagem ao Ratinho.

The River´s will run red
38 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto

Primeiro que voce não é platina, ja que voce terminou a temporada no g2 0pdl. E segundamente: como voce pegou platina e n consegue pularem um rato com um kled, um bardo e uma oriana no time? Malditos elojobs, mal posso ver seus movimentos
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

@hds813 escreveu:
Primeiro que voce não é platina, ja que voce terminou a temporada no g2 0pdl. E segundamente: como voce pegou platina e n consegue pularem um rato com um kled, um bardo e uma oriana no time? Malditos elojobs, mal posso ver seus movimentos

se twitch souber jogar ele é **cogumelo do teemo** mano, principalmente em soloQ que o time não é tão organizado, um pouco de organização dá pra lidar com um twitch sim hahaha, mas que ele é muito forte, é ^^

SE ELE SOUBER. O time dele era full prata e o outro tinha um plat e dois gold. Não é possivel que esse cara é o uzi do prata e consegue sair da ult de um bardo, um amumu, um kled e uma oriana vivinho da silva. Ou esse cara é o uzi ou o chorão do post não sabe focar certo

@hds813 escreveu:
SE ELE SOUBER. O time dele era full prata e o outro tinha um plat e dois gold. Não é possivel que esse cara é o uzi do prata e consegue sair da ult de um bardo, um amumu, um kled e uma oriana vivinho da silva. Ou esse cara é o uzi ou o chorão do post não sabe focar certo

hahahahahahaha, mas qualquer um pode ser monotwitch no prata e fazer coisas básicas, não é como se fosse um campeão dificil de jogar poh, igual ezreal, que necessidade mais mecanica e mais consciencia do dano, provavelmente ele deve ter conseguido bons flanques e acabado com a backline, isso acontecia comigo direto, ai eu decidi começar a jogar de Leona, ou banir.

Não to falando q é um campeão que exige mecanica e sim que adc tem q saber se posicionar muito bem, especialmente contra campeões de engage facil e muito controle de grupo. Um ult certa do bardo, do amumu ou do kled e matavam rato e davam gg
Team Work
Tropa
Tropa

1 braum + solari feito por um tank ou pelo proprio braum = tchau tf twitch
Não se alinhar ou deixar ele 20/0 também ajuda.

@hds813 escreveu:

Eu gostaria de lhe responder a altura:

Primeiramente eu sou Platina de oficio,não é por quê terminei a temporada no ouro 2,que eu morri,muito pelo contrário. E se eu tivesse morrido,estaria na espiritualidade treinando e me aperfeiçoando para a minha reencarnação voltar melhor,então de um jeito ou de outro eu subi pro Platina.

Já peguei Platina 4,e tenho mais de 100 jogos no Platina,então eu sou Platina.Se eu tive azar ou não,é outra história,mais o fato é que eu sou Platina e mereço o Elo que tenho,e fiz e faço por merecer.

Segunda coisa:  O TW era RUIM,mais muito ruim mesmo... E não,meu time fora EU,tinha mais 2 Platininhas e 2 ouros.

O time dos caras era FULL PRATA,e a gente tomou uma "pisa" federal pro TW,por ser muito mono-dedo... Eu utava,a oriana utava,o KLED utava,ai o TW fazia o que?? RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Duble kill

Triple kill

Quadra kill

ACE!

Interessante né??? 

E olha que do PRATA para o PLATINA,tem 3 abismos : 1 se chama mapa,o outro se chama mecânica,e o outro se chama rodar o jogo. 

O cara jogador de TW não tinha nenhum dos 3.E venceu mesmo assim...

E ai ,é incompetência de 3 Platinas de oficio,com 1 ouro???

Pelo amor de Deus.... Conta outra ....

The River´s will run red

@iLord Thao escreveu:

@hds813 escreveu:

Primeiramente eu sou Platina de oficio,não é por quê terminei a temporada no ouro 2,que eu morri,muito pelo contrário. E se eu tivesse morrido,estaria na espiritualidade treinando e me aperfeiçoando para a minha reencarnação voltar melhor,então de um jeito ou de outro eu subi pro Platina.

Já peguei Platina 4,e tenho mais de 100 jogos no Platina,então eu sou Platina.Se eu tive azar ou não,é outra história,mais o fato é que eu sou Platina e mereço o Elo que tenho,e fiz e faço por merecer.

Segunda coisa:  O TW era RUIM,mais muito ruim mesmo... E não,meu time fora EU,tinha mais 2 Platininhas e 2 ouros.

O time dos caras era FULL PRATA,e a gente tomou uma "pisa" federal pro TW,por ser muito mono-dedo... Eu utava,a oriana utava,o KLED utava,ai o TW fazia o que?? RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Duble kill

Triple kill

Quadra kill

ACE!

Interessante né??? 

E olha que do PRATA para o PLATINA,tem 3 abismos : 1 se chama mapa,o outro se chama mecânica,e o outro se chama rodar o jogo. 

Cara talvez voce não tenha reparado que na pre seasson o platina (pl5 em especial) ta cheio de ouro ate o 5 e tem ate alguns pratas por la, alem de que so recebe a borda de platina quem pega durante a seasson. Pegue platina quando a seasson resetar e ai sim voce sera platina

Segundo que tu me vem falar do seu elo na primeira linha e vem me falar que o cara q pegou 1zilhão de kill e stompou um platina e 2 golds a ponto do cara fazer um post no forum é ruim?

Tu tomou um stomp pra nego full prata e se considera platina ainda? Ocara feedadoate o talo e vcs focam os outros???????????? realmente esses platinas ai são bons em?

"E olha que do PRATA para o PLATINA,tem 3 abismos : 1 se chama mapa,o outro se chama mecânica,e o outro se chama rodar o jogo. 

E ai ,é incompetência de 3 Platinas de oficio,com 1 ouro???"

O cara fez um platina chorar de tanto apanhar **cogumelo do teemo**, e tu vem falar q ele é ruim? se tw ta tão quebrado a ponto de um prata bater em platinas pq vc n vira mono e pega diamond ou mestre então? pq tambem tem um abismo entre o plat 5 e o mestre. Quero ver qual a desculpa esfarapada q voce vai usar pra justificar do pq vc n sobe de elo jogando de rato. No mais finalizo esse post debate a choro com minha assinatura:

@hds813 escreveu:

@iLord Thao escreveu:

@hds813 escreveu:

Duble kill

Triple kill

Quadra kill

ACE!

Interessante né??? 

Cara talvez voce não tenha reparado que na pre seasson o platina (pl5 em especial) ta cheio de ouro ate o 5 e tem ate alguns pratas por la, alem de que so recebe a borda de platina quem pega durante a seasson. Pegue platina quando a seasson resetar e ai sim voce sera platina

Segundo que tu me vem falar do seu elo na primeira linha e vem me falar que o cara q pegou 1zilhão de kill e stompou um platina e 2 golds a ponto do cara fazer um post no forum é ruim?

Tu tomou um stomp pra nego full prata e se considera platina ainda? Ocara feedadoate o talo e vcs focam os outros???????????? realmente esses platinas ai são bons em?

"E olha que do PRATA para o PLATINA,tem 3 abismos : 1 se chama mapa,o outro se chama mecânica,e o outro se chama rodar o jogo. 

E ai ,é incompetência de 3 Platinas de oficio,com 1 ouro???"

O cara fez um platina chorar de tanto apanhar **cogumelo do teemo**, e tu vem falar q ele é ruim? se tw ta tão quebrado a ponto de um prata bater em platinas pq vc n vira mono e pega diamond ou mestre então? pq tambem tem um abismo entre o plat 5 e o mestre. Quero ver qual a desculpa esfarapada q voce vai usar pra justificar do pq vc n sobe de elo jogando de rato. No mais finalizo esse post debate a choro com minha assinatura:

Sim,ta vamo la... Eu peguei Platina,mais eu não sou platina não ne ? Tá certo... tenho mais de 100 jogos na divisão mais eu não mereço estar lá não ne?  Beleza cara (Y)

Agora outra coisa também,tinha mais 2 platinas na sala comigo,os outros 2 platinas também são ELOJOB né??? 

Os outros 2 nego são ruins né?   

Ta certíssimo.... seu pensamento ó ,maravilha.... 

E eu não pego TW e subo pro Master/Desafiante por que eu gosto de coisas de mecânica,e pelo que eu vi,ali tem pouca viu .

The River´s will run red

" pego TW e subo pro Master/Desafiante por que eu gosto de coisas de mecânica,e pelo que eu vi,ali tem pouca viu", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta cara vc ta certo, eu to errado, voce o cara que te jobaram que tão certos ne g2 0 pdl? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não quer discutir, você que estar certo, e ja dizia o ditado não se joga xadrez com pombos então continua ai no alto do seu platina, se um dia eu te encontrar vou sapecar a sua lane e te zoar demais
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

O SENHOR VEM SOFRENDO COM TWITCH NA SUA SOLOQ ? NÃO SABE O QUE FAZER ?

Os seus problemas acabaram porquê em nome das organizações Tabajará eu venho lhes trazer a solução para essa praga.

O mais novo prótotipo Mata-Twitch100PdL é um projeto da organização para ajudar os platinas que sofrem diáriamente com esse problema. Acessando o link você terá acesso ao prótotipo e já poderá usá-lo.

Link

Modo de uso:  Posicione no meio da rota e espere o Twitch chegar perto, em seguida só observe e veja como ele será morto sem poder clickar, caso ele não seja 100% burstado vá e dê apenas um Ataque Básico que ele morrerá.

Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Não sei o que é pior. Tu novamente estar criando um tópico de "mimimi", menosprezar quem é prata ( conheço muitos que jogam MUITO bem, simplesmente não ligam pra ranked e jogam casualmente #fikadica ), reclamar de um Twitch sendo que seu time tinha um baita engage ou falar que subiria de elo com condição "x" ou "y" fácil. Independente do campeão ou condição de jogo, se tu não tem êxito nas ranqueadas o problema é unicamente e exclusivamente você.
Pelo o que eu vi tu já jogou mais de 300 partidas na pré-season e diz ter jogado mais de 100 como platina e ainda está no platina 5. Eu joguei umas 75 e sai do platina 5 para o 3 entrando na md3 pro platina 2, então o elo que é troll como a maioria diz, ou você que está no seu "limite"?.
O que eu acho sinceramente é que como você mesmo diz começou a jogar a pouco tempo.. Com esse tempo de jogo e basicamente a maioria dos jogos de Vladmir, tenho quase certeza que tu não aprendeu ainda boa parcela do jogo e culpa aos montes quem quer que seja. Vai com calma, uma hora tu sai do seu true elo.
E voltando ao tópico qualquer campeão pode ganhar de um platina. O fato de você ser platina não te faz melhor que nenhum prata. ^^

Pô mano, tá aqui reclamando por besteira dnv? Caramba cara... Você acha que é muito melhor que um prata mas a prova que não é foi esse stomp aí. Platina e prata é a mesma coisa.

"Existe o caçador e a caça"

@Thiagood escreveu:

Pô mano, tá aqui reclamando por besteira dnv? Caramba cara... Você acha que é muito melhor que um prata mas a prova que não é foi esse stomp aí. Platina e prata é a mesma coisa.

Pow... não é besteira... A gente tinha muito engage,e dava o engage nele,com poder,força e pressão... Ai ele utava e morria todo mundo... 

Complicado isso... 

Se prata e platina são iguais,então por que todos os pratas não são platinas? 

The River´s will run red

Pq tão reclamando de X campeão isso, X trollaram meu jogo aquilo, X to caindo com gente de elo menor nas ranked (COM MMR HORRÍVEL), X meu time é **cogumelo do teemo**, X bla bla bla, mesma coisa que platina faz... Você é jogador novo de lol, conhece pouco do jogo e INFELIZMENTE você chegou rápido ao platina e tá achando que é dono do jogo. Como um platinadinho, creio que deveria ter uma visão melhor de jogo e perceber que seu time e você jogaram errado, pois a hora de ferrar com Twitch é early game. Garanto que quando estavam juntos não armavam uma pink ward também, aí complica mano. N existe campeão sem counterplay, ainda mais um adc. Twitch com sup de peel vira um monstro late game e não adianta, não é todo game que você pode ganhar. Eu ainda acredito que o time inimigo tinha um scale melhor ou voces jogaram pior que eles, pq tu falou que tinha Orianna e Kled no seu time, só a ult dos 2 já mata um rato.

E aliás, não é pq o cara é prata que é ruim. Não é o "único campeão que faz prata vencer platina", isso não existe, quem ganha e perde o game são os players, seus picks e decisões in-game.
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Cara pelo amor de deus fui ver teu histórico o Twitch tava full build e voce rushou liandry pra amumu e depois ainda fez máscara abissal, HOOOOLY MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, no teu time tinha uma Cait que visivelmente fracassou em ficar forte tb mano, n adianta, perderam pq jogaram pior, olha o tanto de assist que o THRESH pegou!!!
O dano que o seu time deu também foi porco demais cara! Você deu mais dano que o teu adc KKKK n adianta reclamar do TW, olha aqui nesse site os dados do jogo ou no teu proprio historico http://br.op.gg/summoner/userName=iLord+Thao
Os dados não mentem! Todos se afundaram coletivamente!

Mais um tópico que você cria chorando mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Twitch não é o melhor adc do patch e tem varias maneiras de se lidar com ele, não merece nerf nem buff, está atualmente equilibrado.

@Thiagood escreveu:
Pq tão reclamando de X campeão isso, X trollaram meu jogo aquilo, X to caindo com gente de elo menor nas ranked (COM MMR HORRÍVEL), X meu time é **cogumelo do teemo**, X bla bla bla, mesma coisa que platina faz... Você é jogador novo de lol, conhece pouco do jogo e INFELIZMENTE você chegou rápido ao platina e tá achando que é dono do jogo. Como um platinadinho, creio que deveria ter uma visão melhor de jogo e perceber que seu time e você jogaram errado, pois a hora de ferrar com Twitch é early game. Garanto que quando estavam juntos não armavam uma pink ward também, aí complica mano. N existe campeão sem counterplay, ainda mais um adc. Twitch com sup de peel vira um monstro late game e não adianta, não é todo game que você pode ganhar. Eu ainda acredito que o time inimigo tinha um scale melhor ou voces jogaram pior que eles, pq tu falou que tinha Orianna e Kled no seu time, só a ult dos 2 já mata um rato.

Mais se eu sou platina eu mereço... Eu passei uns 2 meses no ouro,melhorando,aprendendo a farmar,aprendendo a rodar o jogo,a dar call´s tudo pra chegar no Platina.  Então não é infelizmente ,por quê eu procurei a minha melhora todo o dia que eu jogava... 

Eu lembro que eu já estava em desespero por querer ser desafiante,e estar no ouro sem nem subir mais do que aquilo,o que me deixava muito,mais muito triste e abalado toda a vez que eu entrava no jogo. 

Não sei qual a coisa ruim em eu ser novo e ter chegado onde eu cheguei... Ninguém passou de elo na minha conta,ninguém jogou por mim,eu não tive ajuda de ninguém,joguei todos os meus jogos do ouro com MUITOS TROLL,e muita gente burra.Eu carreguei todos os meus jogos completamente SOZINHO e fiz tudo com méritos e conhecimento. 

Acho que tempo de jogo não define nada...

The River´s will run red